Efeito Fade

29 junho 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo: Tema #7 - Uma descrição pessoal

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, vocês devem ter percebido que o blog deu uma parada de uma semana e sinceramente eu peço desculpas tanto há vocês leitores quanto aos meus parceiros =(
Afinal, tive uns probleminhas que fizeram com que minha ausência aqui ocorre-se.
Porém, em Julho estará tudo ajeitado e podem aguardar vários conteúdos que trarei para vocês se divertirem por aqui \o/

Mas hoje, estou aqui para dar continuidade ao Projeto Escrevendo Sem Medo, criado pela Thamiris do blog Historiar.

E o tema de hoje é super divertido, pois vocês poderão saber um pouquinho mais sobre mim =D
Então, vamos há mais um texto??

22 junho 2016

Divulgado segundo trailer de O Lar das Crianças Peculiares

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

2016 é o ano dos filmes admitam!?
E tem tanto lançamento bom que eu estou começando a querer me mudar para um cidade grande só para poder assistir filmes, pois morar em cidade pequena que não tem cinema está sendo difícil esse ano rsrsrsrs

Mas deixando meus desabafos e focando em coisa boa, ontem foi divulgado pela 20th Century Fox o segundo trailer de "O Lar das Crianças Peculiares", ou como todo mundo anda dizendo "Os X-Men só que mais jovens de Tim Burton" kkkkkk
Porém, só pra esclarecer e eu já tinha dito isso no post anterior sobre o primeiro trailer. O filme "O Lar das Crianças Peculiares" é baseado num livro que tem como nome: "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, escrita pelo autor Ransom Riggs e lançado pela Editora Leya.

O filme dirigido por Tim Burton tem estréia prevista para o dia 29 de Setembro de 2016 e posso dizer que ainda não li o livro, mas já estou ansiosa só pelo que estou vendo do filme *-*

Confira logo abaixo os novos pôsteres que foram divulgados e o trailer do filme:

20 junho 2016

Tag: Vilões

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros, filmes e séries!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, há algum tempo eu fui marcada pela minha parceira Leitora Cretina para responder a TAG Vilões, criada pelo canal Hello Liz.

A TAG funciona mais ou menos assim: é dado alguns vilões e suas característica, e eu tenho que escolher outros vilões ou o mesmo que se encaixe nessa categoria pode ser de livros, filmes, séries, TV, etc.

Bem, agradeço a Mônica que pra quem não sabe é a Leitora Cretina pela indicação e eu vou responder a TAG e depois indicar outros blogs para respondê-la também:

18 junho 2016

Ler é Literário: Parceria Blog Mãe Literária e Blog Virando Amor

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje o blog Ler é Literário tem uma dupla notícia para vocês que gostam das parcerias aqui do blog =D
É com muito prazer que eu anuncio que estamos em parceria com o blog Mãe Literária e o blog Virando Amor \o/
E para vocês conhecerem um pouco mais sobre esses blogs incríveis, vou falar um pouco sobre eles aqui para vocês:

O blog Mãe Literária é o blog criado pela Lally (forma carinhosa que ela é chamada pelo seu marido), ela começou a ler mais depois que se tornou mãe e ela faz muito isso entre uma tarefa e outra.
Inicialmente o Mãe Literária era apenas uma Fanpage, depois se estendeu para o Instagram e como a Lally viu que necessitava de um espaço maior para escrever sobre o que ela achava sobre os livros eis que surgiu o blog.
No blog Mãe Literária vocês encontrarão dicas de leitura, pinturas, filmes e séries o conteúdo é amplo mas de uma ótima qualidade.
O blog Virando Amor é formada pelas amigas Isadora Ferreira (minha xará) e Carol Mendes (também conhecida como Queen), ambas apaixonadas por livros.
O blog Virando Amor tem o mesmo nome do livro escrito pela Isadora (Sim! Ela é escritora.) e o seu layout foi feito pela Carol. Dá para perceber que ambas são talentosas no que fazem =)
No blog vocês encontram resenhas de livros; dicas sobre livros, séries e filmes; além de sorteios e muitas outras coisas.
O blog é um ótimo cantinho para se conhecer e se apaixonar por ele ;)
Viram como cada um é incrível e fofo a sua forma =)
Eu agradeço as meninas pela parceria e claro fico muito feliz por elas estarem fazendo parte dessa nossa família literária!!!
Espero que essa parceria dure por muitos anos e que ela seja gratificante para ambos os blogs.
E claro não deixem de conferi essas mais novas parceiras nossas e segui-las ;)

E é isso pessoal e até uma próxima o/

16 junho 2016

É hoje! Como Eu Era Antes de Você

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs de Jojo Moyes!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje os cinemas estão lotados de pessoas se preparando para assistir um dos filmes que promete ser o mais emocionante desse ano.
Preparem seus lencinhos, pois hoje é a estreia do filme Como Eu Era Antes de Você \o/

E claro, que muitas pessoas estão se preparando psicologicamente e emocionalmente para assisti a  história de Lou e Will <3

Eu posso dizer que não poderei estar indo nos cinemas, porque minha cidade é no interior e o cinema mais próximo fica a três horas de distância daqui #choremcomigo :'(

Porém, eu não poderia deixar de lado esse filme mais do que emocionante e vim aqui incentivar vocês há irem no cinemas e arrastarem amigos, família e namorado para assisti esse filme que irá lhe mostrar que você deve viver intensamente ;)

Como farei isso??
Vou deixar aqui embaixo um trailer do filme, uma cena do filme e claro a música "Not Today" da banda Imagine Dragons que é tema do filme ;)
Ah! E se você já assistiu o filme me diga o que você achou e como você saiu do cinema.

14 junho 2016

[Filme] Simplesmente Acontece

Nome: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Gênero: Romance
Distribuição: Lionsgate
Lançamento: 5 de Março de 2015
Duração: 102 Minutos
Sinopse:
Os jovens britânico Rosie (Lilly Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis, experimentado juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

12 junho 2016

Projeto Um Beijo Vale Mais do que Mil Palavras #4 - TOP 10: Os beijos mais incríveis já visto nos filmes

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é 12 de Junho - Dia dos Namorados e eu ainda continuo solteira rsrsrs
Porém, hoje pra comemorar esse dia especial para aqueles que estão com seus namorados e namoradas, resolvi trazer a última postagem do projeto Um Beijo Vale Mais do Que Mil Palavras.
Afinal, quando chega esse dia o que eu faço enquanto minhas amigas estão com os namorados é assisti filmes.

Então, hoje para fechar com chave de ouro o projeto irei trazer um TOP 10 dos beijos mais marcantes e incríveis que já vi nos filmes.

10 junho 2016

[Seriado] The Secret Circle - 1ª Temporada

Nome: The Secret Circle
Gênero: Fantasia
Rede de Televisão: The CW
Lançamento: 15 de Setembro de 2011
Episódios: 22 episódios
Duração de cada episódio: 42 minutos
Sinopse:
O mundo de Cassie Blake vira de cabeça pra baixo quando sua mãe morre em um misterioso acidente. A garota agora vai morar com sua avó na pequena cidade de Chance Harbor, em Washigton. No novo lar, Cassie descobre que ela e toda sua família descendem de uma antiga linhagem de bruxos com poderes sobrenaturais. Diana, Adam, Melissa, Faye e Nick., também eram bruxos em fase de descoberta. A chegada de Cassie era o que faltava para que completassem seu destinado círculo secreto. Assim, os jovens bruxos seriam forçados a enfrentar maldições, armadilhas e demônios que levariam seus poderes até as última consequências!

08 junho 2016

Playlist - Ler é Literário #5

Olá literários e pessoas apaixonadas por músicas!!!
Tudo bem com vocês??

Estou aqui mais uma vez para falar sobre a nossa playlist =)
Vocês se lembram dela né?? E se lembram que eu trago um post todo mês falando sobre como conheci as músicas que tocam nela não é??

Hoje eu trago um post falando sobre as músicas de 21 a 25 para que assim vocês possam saber de onde elas vieram. Lembro vocês mais uma vez que estou fazendo um post sequencialmente, pois as músicas que tocam para vocês aqui é aleatórias. Mas caso queiram ouvi-la sequencialmente é só clicar nos três tracinhos que encontram se na playlist e ela abrirá por completo.

Caso vocês queiram ver as outras músicas citadas anteriormente, clique nos links logo abaixo:

Agora vamos as outras músicas:

06 junho 2016

Resenha #17 - Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente...

Título do Livro: Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente...
Autora: N.R.
Série: Meu Irmão #2
Editora: Amazon
Páginas: 77
Sinopse:
Quando ela ergueu a cabeça, encontrou meu olhar. Ela estava com uma aparência cansada e mesmo assim tão linda. Parecia frágil e quebrada. Quebrada por dentro. Quando ela me viu, conseguiu ficar mais pálida do que já estava. Minha Nat... Minha... Tão linda e perfeita. Sem um pingo de maquiagem. Tão natural. Tão delicada e vulnerável. Parecia um passarinho. Não. Parecia um beija-flor que acabara de cair do ninho, e estava assustada e desamparada. Mas eu estava aqui. Estava aqui para levá-la de volta ao ninho. Sorte a dela. Mas sorte a minha.

Ler é Literário: Parceria Autora Carolina Hermanas

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje venho trazer mais uma super novidade para vocês que fazem parte da família Ler é Literário =D
É que hoje venho anunciar que estamos de parceria com a autora Carolina Hermanas do livro Cheiro de Sonho \o/

Fiquei muito feliz quando a autora entrou em contato comigo e solicitou parceria com o blog. Não conhecia o livro da Carol, mas me chamou atenção e cá estamos agora com mais uma parceira para nossa família que só cresce a cada dia =)

Se vocês estão se perguntando: "Quem é Carolina Hermanas?" e "Do que se trata o livro Cheiro de Sonho?", deem uma conferida logo abaixo para saberem um pouco mais:

04 junho 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo: Tema #6 - A primeira lembrança com o seu professor

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Já faz algum tempo que não trago o Projeto Escrevendo Sem Medo para vocês, mas hoje resolvi trazer mais um tema divertido =D
 Lembro novamente que o projeto foi criado pela Thamiris do blog Historiar.

O tema de hoje é o sexto tema do projeto e se chama: A primeira lembrança com o seu professor. Então confiram logo abaixo mais um texto escrito por mim desse projeto:

02 junho 2016

Tag: Meu Voto é Sim

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Há algum tempinho a minha parceira Débora do blog Queremos Mais Livros me marcou para responder uma TAG super divertida, criada pela Jéssica do blog Diário dos Livros.
Essa TAG foi criada no dia que estava havendo aquela coisa de voto sim, voto não que houve em nosso país.

A TAG é bem simples, só precisa colocar essa fotinho aí em cima, responder as perguntas e indicar alguns blogs :3

Então vamos começar: