Música

Efeito Fade

04 junho 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo: Tema #6 - A primeira lembrança com o seu professor

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Já faz algum tempo que não trago o Projeto Escrevendo Sem Medo para vocês, mas hoje resolvi trazer mais um tema divertido =D
 Lembro novamente que o projeto foi criado pela Thamiris do blog Historiar.

O tema de hoje é o sexto tema do projeto e se chama: A primeira lembrança com o seu professor. Então confiram logo abaixo mais um texto escrito por mim desse projeto:

Em nossa vida inúmeras pessoas irão surgir, algumas dessas pessoas a gente irá esquecer mas outras ficarão sempre na memória.

Quando você estuda existe aquelas pessoas que serão seus amigos, outras que serão colegas e há aquelas pessoas que ás vezes você acha que nem serão importante além daquele momento de sua vida.

Boa parte da nossa vida passamos dentro da escola e por esse motivo temos inúmeras pessoas que acabam nos ensinando, essas pessoas são mestres e que dedicam seu tempo para tentar nos passar conhecimento. Porém muitas vezes não reconhecemos esse esforço que eles fazem pela gente e acabamos não valorizando essa área que forma tantas pessoas.

Eu não me lembro da primeira vez que me deparei com um dos meus professores e os conheci, então por esse motivo fica complicado falar algo que não está na minha memória mais rsrsrsrs

Porém, tive quatro mestres que se tornaram meus amigos e que até hoje guardo com muito carinho. A Cristiane foi minha professora maluquete e que estava sempre ali para conversar, além disso ela já me conhecia por ser amiga do seu filho Itallo. O Manoel é aquele professor paizão, apesar de na época que ele entrou temos feito um protesto para que ele não tirasse a Cristiane como professora, ele se mostrou alguém que não importa onde a gente esteja sempre estará nos acompanhando. O Heitor é mais amigo do que professor, pois assim eu sempre disse pra ele "Como professor de Física quero você bem longe de mim, mas como amigo você é uma ótima pessoa" kkkkkkk. E claro que eu não posso deixar de lado o meu mestre, tio e professor Arley pois mesmo não estando mais presente fisicamente a saudade é grande e ele sempre esteve ali me apoiando e conversando sobre tudo que precisava, além de me fazer pagar micos enormes pra sala toda ver ^^

Não é simples essa carreira de ser professor, pois você é responsável por inúmeras pessoas que um dia estarão ali fora encarando o mundo. Apesar disso todos os professores que passaram pela minha vida foram importantes, mas há aqueles que marcaram mais do que outros.

Um comentário :