Música

Efeito Fade

20 março 2017

[Anime] Soul Eater

Nome: Soul Eater
Gênero: Anime
Distribuição: Estúdio Bones
Lançamento: 7 de Abril de 2008
Duração: 1224 Minutos (24 Minutos para cada episódio)
Episódios: 51 Episódios
Sinopse:
O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, onde artesões e armas fazem missões para eliminar os ovos de Kishins (seres que usam a alma de humanos para se tornarem mais poderosos), além de enfrentarem as bruxas que aterrorizam o mundo. Dentro da escola os artesões tem como objetivo ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte) para que assim o Shinigami-Sama possa usar como uma de suas próprias armas.

08 março 2017

DIY - MARCADORES


Você é daqueles que marca várias páginas nos livros e as passagens que mais gosta?
Então que tal um marcador lindo, fofo, maravilhoso, simples e baratinho para marcar as páginas dos seus livros favoritos ou da sua leitura atual?
Então aproveita esse tutorial ensinando a fazer três marcadores fofíssimos e que é todinho feito pra você!

06 março 2017

Ler é Literário: Parceria IG Estante da Raposa

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Estamos de volta e cheio de novidades pra vocês, e uma delas é a nossa parceria com o IG Estante da Raposa \o/

Se vocês estão reconhecendo esse cantinho é por causa da minha mais nova colunista e amiga Nathalia Cunha, pois além dela ajudar aqui no blog Ler é Literário ela também dar uma ajudinha no Estante da Raposa.

O Estante da Raposa (@estantedaraposa) foi criado inicialmente pela Day e está no ar já faz algum tempinho. O IG traz inúmeras novidades de livros, resenhas, DIY e fotos maravilhosas de livros, tenho certeza que vocês vão ficar babando como eu u.u
Além disso, o Estante da Raposa encontra-se no Twitter e tem sua própria Fanpage *-* 

Estou mega feliz de iniciar essa nova fase de blog apresentando esse mais novo parceiro dos IGs literários e agradeço ao Estante da Raposa pela confiança e parceria, espero que a Day junto com todas as suas raposinhas sintam-se bem-vindos a essa nossa família literária ^^

E claro convido todos vocês a conhecerem o Estante da Raposa ;)

10 fevereiro 2017

Desta vez sem regras, sem punições e sem mais segredos

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Enfim, Cinquenta Tons Mais Escuros chegou as grandes telonas do cinema e agora Christian Grey e Anastacia Steele terão que enfrentar alguns fantasmas tanto do passado quanto do presente para viver enfim uma história de "amor".

Durante esse período de espera foram divulgados: teasers, trailers, pôsteres, entrevistas, trilha sonora, etc. E tudo isso só veio para complementar o que Cinquenta Tons Mais Escuros promete trazer em seu contexto.

Sei que Cinquenta Tons é um tipo de história que divide várias opiniões: uns gostam outros não.
Porém apesar da minha decepção um tanto com o primeiro filme, ainda tenho que dizer que minha ansiedade por esse fenômeno mundial é muito grande.

Porém como ontem foi a grande estreia desse fenômeno eu tinha que vim aqui para colocar algo pra vocês e dizer que quem tem a curiosidade de assistir, assista sem preconceito algum pois apesar do que as pessoas falam é um romance que vale a pena conhecer.
E quem assistiu ou vai assistir me diga: Como tá ansiedade?? E o que achou do filme??

E eu vou encerrar o post de hoje deixando para vocês os dois últimos pôsteres do filme e a música tema que foi mais que esperada cantada nas vozes de Taylor Swift e ZAYN *-*

08 fevereiro 2017

Resenha #24 - A Arma Escarlate

Título do Livro: A Arma Escarlate
Autora: Renata Ventura
Saga: A Arma Escarlate #1
Editora: Novo Século
Páginas: 488
Sinopse:
O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

06 fevereiro 2017

Uma semana e eu continuo apaixonada

Já faz uma semana e eu continuo apaixonada pelo trailer de A Bela e a Fera u.u

Olá meus literários e pessoas que como eu não conseguem parar de assistir ao trailer desse live-action que promete!!!

Siiiiim!!! 
Eu comecei o post de hoje de forma mega-ultra diferente, mas tudo isso se dar ao fato que eu ainda estou apaixonada por esse bendito trailer.

Como isso aconteceu??
Bem, eu tenho duas suposições:
A primeira é que é minha animação preferida dos Studios Walt Disney S2
A segunda é que o trailer está muito perfeito e você simplesmente não consegue parar de vê-lo *-*

Então sendo uma Xeroque Holmes que eu sou e analisando todas as suposições levantadas, eu só posso deduzir que são ambas alternativas.

Se vocês estão duvidando de mim, então eu vou fazer o seguinte... 
Como na primeira vez que falei sobre A Bela e a Fera eu vou trazer para vocês hoje meio que um resumão do que a Disney veio divulgando sobre esse filme ma-ra-vi-lho-so.