Música

Efeito Fade

Sobre

O Ler é Literário é um blog criado por cinco alunos de TI que gostam de literatura, cada um com seu jeito e gênero que gosta mais. Atualmente o blog só tem um dos seus criadores iniciais que continuou a manter o projeto.
Nesse blog você encontrará resenhas, trechos de livros, lançamentos, ficará por dentro dos eventos e todo o resto relacionado ao mundo dos livros e assuntos diversos.

O blog teve início no dia 29/10/2015, no Dia Nacional do Livro e seu nome foi sugestão de uma Nerdfighter Brasilleira chamada Thalita Sabrina (o nome surgiu no período em que o blog ainda era um projeto). Eu junto com todos os criadores de conteúdo estamos aqui para trazer o que há de melhor para todos vocês que fazem parte dessa família.
Esperamos que gostem!!!

Administradora e criadora de conteúdo


"Antonia Isadora de Araújo Rodrigues, tenho 20 aninhos e sou formada em TI pelo IFCE mas meu sonho mesmo é cursar Letras - Língua Portuguesa. Moro numa cidade de papel chamada Viçosa do Ceará. Chocólatra assumida. Sou apaixonada por filmes, séries, animes, músicas e principalmente livros. Também tenho uma quedinha por escrever, existem textos meus no meu outro blog RAOSS e no meu tumblr Angels Cry. Sempre me defini como uma pessoa doida, louca e maluca então se você é meu amigo se encaixa em uma dessas categorias. Nerdfighter, sonhadora, romântica, uma nerd com estilo de rockeira e efeito colateral de sua própria existência. Blogueira do Ler é Literário e colaboradora do blog Malucas Por Romances. Essa sou eu."

BANCO DE SÉRIES | FACEBOOK | FILMOW | GOOGLE+ | INSTAGRAM | SKOOB | TWITTER

Criadora de Conteúdo

"Natalia Cunha, 24 anos, moradora de São Benedito interior do Ceará. Leitora compulsiva, cosplayer, mãe e futura alguma coisa que ainda não decidi. Adoro fantasia, terror e suspense. Comecei a ler com 8 anos, onde O Poço do Visconde do ilustríssimo Monteiro Lobato me trouxe para o mundo da leitura, do qual nunca mais sair. Apaixonada por livros, trocaria quase todos os móveis de estantes pra encher com meus livros. Nerdona e Pinup, adoro tudo que for vintage e parece que nasci na época errada. Colaboradora do instagram Estante da Raposa e louca por DIY. Sou uma doida de mermina."
"Nem tudo está perdido como parece... Sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado."
As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis


Entrevistadora


"Antônia Verlane Carvalho de Araújo mais conhecida como Verlane, ou Ver (para os mais íntimos). Tenho 22 anos, estou graduando licenciatura em Matemática pela UVA (daqui há um século eu me formo rsrsrs). Moro em Viçosa do Ceará. Amo ler, amo gatos, também sou chocólatra, romântica assumida e apaixonada pelo cantor Henrique Cerqueira."