Efeito Fade

Sobre

O Ler é Literário foi um blog criado por cinco discentes de Técnico de Informática como um trabalho de conclusão da disciplina de "Gestão de Negócios".

O blog teve início no dia 29 de Outubro de 2015, no Dia Nacional do Livro e seu nome foi sugestão de uma Nerdfighter Brasilleira chamada Thalita Sabrina (o nome surgiu no período em que o blog ainda era um trabalho da disciplina já citada). Contudo, em  2023 o blog foi desativado pois a criadora que havia dado continuidade o projeto seguiu outros rumos.

O blog continua no ar apenas para manter as resenhas e as críticas relacionadas a cultura pop e asiática desenvolvidas durante o período que a página encontrava-se ativa.

Onde encontrar a antiga adm?

Isadora Araújo, também conhecida por Isa ou Menma. Criadora de conteúdo, tradutora, revisora e designer. Pós-graduanda em Contos de Fadas, graduada em Letras - Inglês/Português e suas respectivas Literaturas e formada em Técnico em Informática. Namorada do Kotaro. Apaixonada por animes, doramas, filmes, séries, músicas, podcast e livros. Louca, maluca, doida e insana, tem como personagem favorita a Harleen Quinn. Nerdfighter, sonserina, whovian, austen maníaca/janeite, sagitariana, sonhadora, romântica, uma nerd com estilo de rockeira, panfletadora e efeito colateral da própria existência. Administradora do bookgram @louca.doslivros e host do podcast Kindred Spirits.

Pronome: Ela

"Você precisa se perder antes de se encontrar."
Cidades de Papel - John Green