Música

Efeito Fade

Sobre

O Ler é Literário é um blog criado por cinco alunos de TI que gostam de literatura, cada um com seu jeito e gênero que gosta mais. Atualmente o blog só tem um dos seus criadores iniciais que continuou a manter o projeto.
Nesse blog você encontrará resenhas, trechos de livros, lançamentos, ficará por dentro dos eventos e todo o resto relacionado ao mundo dos livros e assuntos diversos.

O blog teve início no dia 29/10/2015, no Dia Nacional do Livro e seu nome foi sugestão de uma Nerdfighter Brasilleira chamada Thalita Sabrina (o nome surgiu no período em que o blog ainda era um projeto). Eu junto com todos os criadores de conteúdo estamos aqui para trazer o que há de melhor para todos vocês que fazem parte dessa família.
Esperamos que gostem!!!

Administradora e criadora de conteúdo


Antonia Isadora, tenho 23 aninhos e sou formada em Técnico em Informática pelo IFCE e atualmente curso Letras - Inglês/Português no mesmo Campus. Moro numa cidade de papel chamada Viçosa do Ceará. Chocólatra assumida. Sou apaixonada por filmes, séries, animes, doramas, músicas e principalmente livros. Sempre me defini como uma pessoa doida, louca e maluca então se você é meu amigo se encaixa em uma dessas categorias. Nerdfighter, sonseriana, feminista, sargitariana, sonhadora, romântica, uma nerd com estilo de rockeira e efeito colateral de sua própria existência. Blogueira do Ler é Literário e antiga colaboradora do blog Malucas Por Romances. Essa sou eu. 


Criadora de Conteúdo

Natalia Cunha, 26 anos, moradora de São Benedito interior do Ceará. Leitora compulsiva, cosplayer, mãe e futura alguma coisa que ainda não decidi. Adoro fantasia, terror e suspense. Comecei a ler com 8 anos, onde O Poço do Visconde do ilustríssimo Monteiro Lobato me trouxe para o mundo da leitura, do qual nunca mais sair. Apaixonada por livros, trocaria quase todos os móveis de estantes pra encher com meus livros. Nerdona e Pinup, adoro tudo que for vintage e parece que nasci na época errada. Colaboradora do instagram Estante da Raposa e louca por DIY. Sou uma doida de mermina.

"Nem tudo está perdido como parece... Sabe, coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado."
As Crônicas de Nárnia - C.S. Lewis


Ana (só Ana, Ana de Macbeth...), tenho 18 aninhos e atualmente curso Letras - Inglês/Português no Campus Tianguá. Moro numa cidadezinha chuvosa chamada Tianguá. Viciada em chá, chocolate e todos os tipos de ramen. Sou completamente apaixonada por filmes, séries, animes, doramas, dicionários (meio estranho, né?!), músicas e livros. Já escrevi fanfics e até comecei a escrever uma obra original, porém acabei deixando de lado. Sou uma romântica incurável, canceriana com ascendente em touro muito dramática, estudante (e amante) de muitas línguas estrangeiras, leitora desde a infância (com uma queda por romance de época) e viciada insana em cultura oriental... so that's me!!!