Efeito Fade

20 junho 2016

Tag: Vilões

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros, filmes e séries!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, há algum tempo eu fui marcada pela minha parceira Leitora Cretina para responder a TAG Vilões, criada pelo canal Hello Liz.

A TAG funciona mais ou menos assim: é dado alguns vilões e suas característica, e eu tenho que escolher outros vilões ou o mesmo que se encaixe nessa categoria pode ser de livros, filmes, séries, TV, etc.

Bem, agradeço a Mônica que pra quem não sabe é a Leitora Cretina pela indicação e eu vou responder a TAG e depois indicar outros blogs para respondê-la também:

1.DARTH VADER - Qual vilão te levou para o Dark Side??


Comecei a ter quedas por vilões, após conhecer Damon Salvatore.
Aquele "Hello, brother!" do começo de "The Vampire Diaries" e os olhares dele me seduziram <3
Mas admito que eu preferia meu Damon quando ele era malvado, pois juro que Damon bonzinho é as vezes um porre.

2.MALÉVOLA - Qual sua vilã diva??


Eu admito que a Cruella do desenho "101 Dálmatas" pra mim não chove e nem molha, porém a Cruella De Vil da atriz Glenn Close foi a primeira vilã que tive uma admiração e que gostei na vida.
A música Cruella De Vil, acabou sendo o marco pra eu relembrar dessa personagem da minha infância.

3.VOLDEMORT - Um vilão que tenha poderes mágicos??


Eu tenho uma queda enorme pela série "Once Upon A Time" e tenho que dizer que Rumpelstiltskin é um dos melhores vilões criados na série.

4.FRED KRUEGER - Um vilão que te tirou o sono??


Quem me conhece sabe que sou a pior pessoa pra assistir filmes de terror, ou qualquer coisa do gênero.
Mas não porque eu não goste!
A verdade, é porque sou muito medrosa e só arrisco assistir filmes do gênero raramente e se tiver muita pessoa reunida.
Porém, o único personagem que consegui pensar nessa categoria foi o do filme "O Massacre da Serra Elétrica". 
Eu não sei qual é o filme?? Se é mais de um??
Mas esse personagem ficou na memória, porque quando eu cheguei na casa de uma amiga minha ela tava assistindo o filme e eu fui fazer a besteira de assisti o resto com ela e a noite eu não dormi.

5.CORINGA - Um vilão que rouba a cena??


Eu vou roubar duplamente nessa pergunta rsrsrs
E vou roubar, pois primeiramente quem tá respondendo a TAG sou eu e eu tenho uma paixão pelo Coringa, ou Joker <3 Afinal, quando ele aparece seja no Batman ou em outro lugar ele já rouba a cena mesmo e admito que muitas vezes prefiro esse vilão do que o Homem Morcego u.u
Segundo eu vou roubar, pois o Coringa já foi interpretado por inúmeros atores e eu não sei decidir qual é o melhor mas eu escolhi por na TAG um Coringa que só pelos trailers já está roubando a cena que é o do meu amado "marido" Jared Leto (me perdoem mais é *-*), do filme "Esquadrão Suicida" que estreia em Agosto.
Pois, fala sério quem viu o primeiro trailer deve ter ficado com essa frase na cabeça:
"Eu não vou te matar. Só vou te deixar muito, muito machucado."

6.DRÁCULA - Um vilão que te seduziu??


Tenho certeza que muitas pessoas vão dizer que Erik, o nosso Fantasma da Ópera não é vilão e até mesmo eu não consideraria ele como um vilão. Porém, se formos repensar a história de "The Phantom Of The Opera": Christine seria a mocinha que ver seus sonhos se realizar quando assume por um tempo o lugar da atriz principal da Ópera, Raoul seria o mocinho "cafajeste" que se redime ao encontrar o amor verdadeiro que seria Christine e Erik seria o vilão pois ele faz de tudo para separar o casal.
Porém, como eu amo a história do Fantasma da Ópera e sim o mistério que ronda o personagem e a voz dele me seduz muito *-* então se for repensar pelo enredo e por algumas considerações de pessoas que consideram o personagem como vilão, então ele é meu vilão que me seduz.

7.SCAR - Um vilão que marcou a sua infância??


Eu admito que devia ter um parafuso há menos quando pequena, pois entre meus 4 há 5 anos eu ia dormir assistindo o filme "A noiva do Chuck".
Sim! Você leram corretamente eu ia DORMIR assistindo o Chuck :O
E hoje procurando um gif desse personagem pra pôr aqui no post e eu me arrepiando de medo.
É eu não sou normal O.O

8.HANNIBAL LECTER - Um vilão que te intriga??


Desde de "The Vampire Diaries" o Klaus é um mistério pra mim o.O
E mesmo agora em "The Originals" eu não sei o que pensar dele, porém admito que amo ele <3

9.TRIPA SECA - Um vilão que te faz rir??


Muitas pessoas não vão conhecer esse personagem, pois ele é de um anime (desenho japonês pra quem não sabe) e bem o anime todo já é engraçado em si, então eu escolhi o Kagerou por toda vez que ele aparece no anime eu achar graça de alguma forma.
Ah! O anime se chama "Inu X Boku SS" =)

10.DEXTER - Um anti-herói??


E eu vou roubar mais uma vez, pois como eu disse eu posso já que eu estou respondendo rsrsrs
E quando eu penso em anti-heróis logo vem na minha cabeça o filme "Esquadrão Suicida" e quando eu penso nesse filme, logo penso em Harley Quinn ou Arlequina ;)

Agora para responder a TAG vou indicar alguns blogs =D
E os indicados são:

Bem, e é isso pessoal.
Espero que tenham gostado da TAG e caso queiram respondê-la sintam-se a vontade o/

24 comentários :

  1. Oiii Antonia, tudo bem?
    Que tag incrível, realmente sempre prefiro os vilões huahaua fazem meu coração acelerar.
    Anotei algumas dicas dos que não conhecia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adoreiiii seu post. Amo vilões heheh
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Tag e amei saber que fui indicada. Espero fazer em breve, eu sou sempre meio relapsa com tags... rsrs... enfim... Tbm amo o Fantasma da Opera ♥ E um anti-heroi com certeza, nesse momento seria o Morfeu... kkkkk

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Adorei a tag!!
    A maioria desses seriam escolhidos por mim também.
    Dexter é um caso a parte kkkkkk. Adoro!!!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um vilão que me tira o sonos forevermente é Michael Myers com aquela faca, ninguém pega ele. Ano passado me falaram do Slender Man HASUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAS,fiquei com medo daquilo.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oi, Antonia
    Assisti muito o Chuck na infância, mas o vilão que me marcou mesmo nesse período foi o FReddy. MOrria de medo.
    O massacre da serra elétrica também, Deus é Pai.
    Alguns vilões são mesmo irresistíveis, mas é muito difícil eu gostar de algum, mas sempre há as exceções.

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA adorei!!!!

    Adoro o Chuck ♥ Obrigada por me indicar... vou começar a pensar aqui no que responder!

    Bjksssss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adoreeei suas respostas <3
    Estou louca para conhecer o Klaus!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  9. Oi Antonia, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia essa tag e o que mais gostei foi que ela mistura filmes, series e livros. Gostei muito das suas respostas. Adoro o filme o fantasma da ópera, acho que também o escolheria,risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaa eu acompanho TVD e admito que também curto o Damon como vilão, mas sou apaixonada pelo Stefan hahahahaa ♥♥♥ muito amor.
    Cara, sou cagona para filmes de terror e também inventei de assistir O Massacre da Serra Elétrica uma vez e juroooo que assisti no pc e deixei a tela do filme tão pequenininha na hora dos massacres que para assistir precisava de uma lupa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Klaus é um vilão que eu simplesmente ODIAVA até ele se apaixonar pela Caroline, aí curti ele kkkkkk, mas acho que ele não supera o Kai kkkkkkkk
    Adorei a tag.

    ResponderExcluir
  11. Olá Isa! Eu sempre morri de medo do boneco Chuck e olha que eu nem assisti o filme! Eu não sou muito fã de filmes de terror, mas quero muito assistir "Invocação do mal 2" rs. Já tinha visto comentarem sobre o vilão Klaus porém nunca assisti a série Originals, mas confesso que ele é lindo! <3

    Obrigada por indicar!
    Beijos,
    https://queremosmaislivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee, tudo bom??

    adorei a TAG, muito criativa.
    Concordo com essas 3: DARTH VADER - Qual vilão te levou para o Dark Side??
    Definitivamente, Damon é meu amorzinho até hoje, mesmo não vendo mais TVD.
    DRÁCULA - Um vilão que te seduziu??
    Ownnnnnnnnnnn, essa é top, como não amar esse vilão.
    HANNIBAL LECTER - Um vilão que te intriga??
    Agora o Klaus é perfeito, e esse sotaque maravilhoso.

    =)

    ResponderExcluir
  13. Oi, amei a TAG e eu amo alguns vilões citados aí. Amo responder TAGs, e acho que vou fazer esse no meu blog, já que ele é uma TAG relativamente fácil para responder. Amei as respostas e os gifs.
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Eu amei essa tag, e vou fazer :). Amo vilões, eles são sempre mais interessantes. Dos que você citou gosto da maioria. A menção ao Tripa Seca foi perfeita, amei. Apesar de estar um pouco cansada de OUaT, já não assisto há um bom tempo, gosto muito do Rumpelstiltskin. Muito bom.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Tudo bom?
    Adorei a TAG
    Concordo com a maioria dos vilões que vc escolheu hahahahaha
    Coringa realmente rouba a cena onde quer que apareça né? Estou super ansiosa para ver o Jared como coringa, certeza que vai ser incrível!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Isa! Muito legal a Tag :)
    Quando eu era criança morria de medo do Chuck, e por consequência, tinha medo das minhas bonecas também, mas minha mãe insistia em comprar mais e mais e eu cobria todas elas com um lençol quando ia dormir o.O
    Também adoro o Rumpelstiltskin e o Klaus!
    Obrigada pela indicação ♥
    Beijos... Elis Culceag.​ * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  17. Oi.

    Se eu fosse fazer essa TAG, minhas respostas seriam iguais as suas. Quem não ama aqueles sorrisinhos do Damon, adoro o Klaus, amo o Coringa e sou apaixonada pelo Erik. Não tem como não ama-los.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a tag e talvez a responda
    E também acho o Rumpelstiltskin um vilão maravilhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. hehe

    adorei a tag...muito interessante e achei muito legais as tuas escolhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oie
    ameeeeeeei essa tag hahaha muito legal, eu amo filmes de terror e fico apaixonada por vilões, com certeza irei responder em breve no blog

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Adorei a tag e gostei muito das suas opções.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  22. Damon Salvatore é um vilão especial mesmo. Acho que responderia como você nessa questão. Também adoro a série Once Upon A Time, até comprei o livro, mas ainda não consegui ler. Rumpelstiltskin é um vilão que me deixa dividida, às vezes tenho pena dele, mas às vezes fico furiosa com ele. Quanto ao Klaus, acho que ele está ainda mais misterioso em The Originals. Adorei a tag!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem?

    Adorei essa Tag, adorei algumas das suas escolhas, como: Coringa, Arlequina, Klaus e Damon *-*
    Aff, esse boneco medonho tb marcou minha infância, marcou negativamente. Tb sou medrosa. o.o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá, essa TAG é ótima...já respondi ela no blog também!

    Adoro vilões, muitas vezes eles chegam a ser melhores que os mocinhos...kkk

    Abraços

    ResponderExcluir