Música

Efeito Fade

29 junho 2016

Projeto Escrevendo Sem Medo: Tema #7 - Uma descrição pessoal

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, vocês devem ter percebido que o blog deu uma parada de uma semana e sinceramente eu peço desculpas tanto há vocês leitores quanto aos meus parceiros =(
Afinal, tive uns probleminhas que fizeram com que minha ausência aqui ocorre-se.
Porém, em Julho estará tudo ajeitado e podem aguardar vários conteúdos que trarei para vocês se divertirem por aqui \o/

Mas hoje, estou aqui para dar continuidade ao Projeto Escrevendo Sem Medo, criado pela Thamiris do blog Historiar.

E o tema de hoje é super divertido, pois vocês poderão saber um pouquinho mais sobre mim =D
Então, vamos há mais um texto??

Antonia Isadora de Araújo Rodrigues, nomezinho grande para uma pessoa só não?? Então, irei simplificar para vocês e podem me chamar apenas por Isadora como muitos amigos meus me chamam, porém atualmente tenho sido chamada muito de Antonia então fica a critério seu como você prefere me chamar. Também, tenho alguns apelidos da qual sou chamada Isa, Isinha, Dora e o melhor de todos Buxa das Trevas kkkkkkk

Tenho 20 anos, nasci no dia 23 de Novembro de 1995 um dia depois do aniversário de ano de casamento dos meus pais.

Sou filha única de pais separados e apesar do que muitas pessoas dizem não me incomodo com isso, acho que porque quando meus pais se separaram eu era muito pequena e acabei me acostumando com isso.

Atualmente, moro numa "cidade de papel" chamada Viçosa do Ceará com minha mãe Doralice mas sou natural de São Benedito e fui criada em São Paulo. Meu sotaque é uma mistura de paulista e cearense rsrsrs

Eu moro com minha mãe na casa do meu tio, mas a gente tá tentando economizar dinheiro para construir nossa própria casa pois morar na casa dos outros não tá nada fácil u.u #LucianoHuckFaçaUmLarDoceLarComigoEComMinhaMãe ;)

Aos 4 anos sofri um acidente e acabei me queimando, boa parte das minhas costas é queimada porém não me incomodo mais com as marcas como antes mas tenho que admitir que aceitá-las não foi nada fácil =(

Me formei em Técnico em Informática em fevereiro desse ano, porém admito que só fiz o curso porque meus pais insistiram para eu tentar uma área de tecnologia mas descobri dentro do curso que o que quero fazer mesmo é Letras S2

Sou dona de uma porquinha da Índia chamada Biju, mas também era dona de um cachorrinho da raça basset chamado Totó porém ele faleceu há 1 ano atrás :'(

Sagitariana, tenho um temperamento que não sei descrever pois me estresso com muita facilidade mas também choro, rio quando estou nos meus momentos. Minha mãe diz que eu tenho o temperamento dela rsrsrs

Tenho amigos ainda em São Paulo que sinto muita falta e que tenho vontade de rever, mas também tenho muitos amigos em Viçosa e conheci muitas pessoas bacanas no meio virtual que interajo até hoje =)

Sou chocólatra e quando estou deprimida preciso de um chocolate e um bom filme de romance ou drama para afogar aquilo que estou sentindo.

Sou louca por filmes, séries e animes se conheço algum que não assisti ainda corro para ver rsrsrsrs

Ao contrário do que muitas pessoas pensam o Ler é Literário não é meu primeiro blog, tenho um blog chamado RAOSS que é onde posto meus textos. Mas Isadora você escreve?? :O Sim, eu escrevo!!! Tem textos meus tanto nesse blog já dito, quanto no meu tumblr Angels Cry além disso tenho um monte de histórias iniciadas mas que nunca consegui terminar :\ Além disso, sou blogueira do blog Malucas Por Romances ^^

Sou uma Nerdfighter que para quem não sabe é uma comunidade que se formou em torno dos vídeos dos irmãos Green (Hank Green e John Green). Os Nerdfightes são pessoas que ao invés de serem feitas de tecidos e células são feitos de awesome e eu conheci essa comunidade através do meu amado Tio João Verde (apelido carinhoso para o John).

Sou uma pessoa caseira, não sou muito fã de sair e acho que por isso sou meio tímida quando estou entre muitas pessoas O.O

Sou uma romântica incurável, mesmo não acreditando em "príncipes encantados" sei que ainda vou encontrar meu sapo kkkkkkk

Sou uma sonhadora e por isso vivo com minha cabeça no mundo da lua.

Sou uma nerd com estilo de rockeira, pois afinal amo o bom e velho Rock'n Roll mas também curto outros estilos de música.

Amo livros porque neles consigo ser eu mesma e ninguém me julga quando estou com eles, afinal ler é meu cantinho da qual eu posso me esconder de tudo e de todos =)

2 comentários :

  1. Eu percebi o sumiço, mas que bom que está de volta!
    Adorei o post, é sempre bom conhecer um pouco melhor de blogueiras parceiras!
    Eu também sou nerdfighter, HAHA <3
    Nem sabia que você escrevia, vou conferir seus textos!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa! Parabéns, sucesso 😘 p.s.: também amo um velho e bom rock, minhas bandas favoritas são AC/DC e Bon Jovi

    Bárbara Rios, blogueira no Caçadora de Borboletas
    cacadora-de-borboletas.blogspot.com
    Instagram: babirios_

    ResponderExcluir