Efeito Fade

25 março 2020

[Especial do Ler] Crushes Literários


안녕하세요 여러분!!!
Aqui é a Ana. Tudo bem com vocês?

Venho aqui em mais um especial, surtar muito kkkkk.

Vocês me conhecem, que aqui eu sempre deixo meu lado fanfiqueira/dorameira/fujoshi/kpopper se sobressair e eu obviamente não poderia não deixar de fazer um especial sobre meus amados crushes literários. Mas avisando logo que alguns desses meus crushes apareceram não necessariamente em suas obras originais, mas em fanfics ou aus no twitter.

Passado toda minha pequena introdução, VAMOS AOS INDICADOS!!!!!!!!!!! (tentei não repetir personagens do mesmo universo)

*especial sendo escrito ao som de Conan Gray (ícone da minha vida) e ao barulho de chuva, tem como ser mais perfeito que isso? Sim, com um pedaço de bolo na minha frente kkkkk*

1. AARON WARNER



Comecemos então pelo meu mais recente amor. Fiquei intrigada com o Warner desde o começo e a cada livro que eu lia da série Estilhaça-me, mais eu tinha certeza que eu tinha depositado meu coração no personagem certo. 
Warner transparece essa figura fria e calculista, mas no decorrer dos livros vemos que isso é por pura sobrevivência, pois quando ele se importa com alguém, não mediria esforços para ajudá-la no que pudesse <3 AHHHHHHHHHHHHHH um sonserino perfeito 😍😍😍

Outros crushes do universo: Kenji e Nazeera.



2. RHYSAND


Eis que eu não esperava ser fisgada por um personagem que a primeiro momento eu nem sabia o nome, mas não se engane, senhor Rhysand aká Grã Senhor da Corte Noturno é um baita crush literário. Cada momento com ele na série ACOTAR, foi único e marcante... nunca pensei que fosse ficar tão caidinha por um ser que não existe na vida real (mentira, vivo fazendo isso).

Outros crushes do universo: Azriel, Cassian, Morrigan, Feyre, Nestha (meu corpo é teu RAINHA).







3. HENRY MOUNTCHRISTEN-WINDSOR



Eu sei que eu tenho histórico de ser cadelinha por qualquer coisa que rodeie a palavra monarquia, mas no decorrer de Vermelho, Branco e Sangue Azul, o Príncipe Henry desde do primeiro momento me conquistou T-O-T-A-L-M-E-N-T-E. Ele é fã de Star Wars, a escritora favorita dele é Jane Austen, ele assalta a cozinha à noite para comer sorvete, ele é fofo, ele fez uma Performance (sim, com P maiúsculo) de "Don't Stop Me Now" do Queen... Henry é um crush literário fofíssimo que você deve conhecer SIM. 

Outros crushs do universo: Alex, June, Nora e Bea.






4. DORIAN HAVILLIARD


Desde a primeira vez que eu vi o Dorian, eu soube que eu ia ser muitooooo cadelinha dele... E o resto de TOG não me provou o contrário. Ele é um ser tão precioso que eu realmente queria colocar ele num potinho e proteger ele do mundo (e principalmente da família do mal dele). O jeito que ele trata a Celaena e o relacionamento dele com o Chaol *-*

Outros crushes do universo (série ainda sendo lida): Nehemia e Celaena  







5. COLIN BRIDGERTON


Mais conhecido como irmão Bridgerton mais icônico de todos. Eu amo o Anthony, mas o Colin ganhou um lugar muito especial no meu coração. Ele é escritor, ama viajar e acima de tudo AMA comida. Só pra se ter uma noção, um dos sobrinhos dele disse que o trovão em dias de tempestade é o estômago dele kkkkk. Ele é o alto cupido dos irmãos dele e acho as aparições dele nos outros livros da série maravilhosas, principalmente no livro da Eloise kkkk.

Outros crushes do universo: Anthony, Kate, Penélope, Eloise, Michael e Hyacinth.





6. LUNA IASUNE


Esse foi um livro que acabei encontrando aleatoriamente no Kindle e que em dezembro de 2018 acabei numa noite dando uma oportunidade e acabei me apaixonando completamente ahhhhhhhhh. Acho que vocês bem sabem como eu amo coisas geek, coisas que fazem referências a tais coisas e Eu Estou Aqui é uma delas.
Luna Iasune é a prota mais que icônica, rainha do meu coração, fã surtada de Star Wars, brasileira porém pelo segundo casamento da mãe, acabou morando um bom tempo no Japão.
Luna é uma das melhores personagens que eu já li, cada momento com ela (e com o Mason) foram muito especiais. 

Outros crushes do universo: Mason





7. MIN YOONGI (HADES)


Eu sei que todos os personagens em Human Among Gods são maravilhosos e que não tem como não se apaixonar por eles, mas devo dizer que Yoongi acabou ganhando meu coração um pouquinho a mais.
Desde sempre tive a tendência de gostar mais de Hades do que de deuses como Zeus, Poseidon, Afrodite, Atena... (isso só muda em HAG, menos Zeus) e esse gostar só se aprofundou mais ainda em HAG, mesmo que o citado personagem não seja só Hades (o deus), mas ele também é o humano *icônico, maravilhoso AHHHHHHHH* Yoongi.
Ele tem uma marcação só pra ele no meu God Killer (versão anterior a Human Among Gods que acabei comprando em 2019 e foi uma das melhores compras da minha vida; se quiserem acompanhar minha releitura, podem me acompanhar no meu twitter de leitura @AnawithTea) só pra vocês terem noção de o quão ele é marcante pra mim.

Outros crushes do universo: Taehyung (Poseidon) e Jeongyeon (Ares).



8. DRACO MALFOY



Agora um crush que se desenvolveu por meio de fanfictions (já tem um Especial de Fanfics aqui no blog), não que eu desgosta-se do Draco em Harry Potter, mas ele como crush literário só se fortificou nas fanfictions, principalmente Dramiones. Obviamente não teria como eu conhecer o Draco verdadeiramente nos livros, já que o livro é escrito em 3ª pessoa focalizada no Harry, entendo completamente que não tem como conhecer todos os personagens e tals.
Draco das fanfics (quando bem desenvolvido) é uma maravilha, o desenvolvimento dele após a guerra contra Voldemort. Tem algumas em que ele começa até a conhecer a cultura do mundo trouxa (são maravilhosas). Depois de quase cinco anos lendo fanfics de Harry Potter, adquiri um carinho muito grande pelo Draco. 

Outros crushes do universo: Hermione, Sirius, James, Remus e Lily.





9. JONATHAN CHRISTOPHER MORGENSTERN


Começamos agora com os crushes "polêmicos" aká que muitos fãs me julgam por considerarem os mesmos como do mal, psicopatas, etc.
Sim, quando li Os Instrumentos Mortais, meu utt (ultimate) crush era o Sebastian (aká Jonathan). Eu tenho sempre a tendência de gostar dos vilões (só com raras exceções). Sebastian era um personagem que me fascinou desde o começo. Eu terminei de ler TMI pelo Sebastian e por Malec (shipp do milênio).

Outros crushes do universo: Alec e Isabelle.






10. MAVEN CALORE


AMO o Maven, principalmente depois de descobrir toda a história dele (aquilo bateu no coração). Sim, eu sei o que ele fez... mas eu não consigo evitar. Eu não consigo gostar do Cal e tals... vocês que lutem...

Outros crushes do universo: Evangeline, Mare, Shades ...














Acho que é isso... Esse especial talvez tenha ficado confuso, mas é isso que acontece quando me fazem falar dos meus crushes literários kkkkk não me julguem. Até a próxima!!!

P.S: Aqui é a administradora Isadora, passando para informar caso você queira acompanhar mais os especiais da Ana é só clicar nos marcadores aqui abaixo em "Especiais da Ana" e se quer acompanhar nossos especiais aqui do Ler eles saem toda última quarta do mês, e vocês também podem clicar no marcador "Especiais do Ler".

5 comentários :

  1. Oiii,

    Adorei a ideia do post kkkkkk Eu amo o Rhys também, mas acho que meu amor maior ainda é o Cassian. E eu sou bem piriguete literária, tenho um milhão de crushs kkkkkk amo o Collin no livro dos outros irmãos, no livro dele acho ele bem chato, dos Bridgertons o meu irmão preferido é o Gregory, mas amo mesmo as meninas Eloise e Hiacynth. Em TMI meu personagem preferido e amor da minha vida é o Simon. E eu não conheço as outras histórias rs.

    Beijinhos...
    http://equipenerd.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço três dos seus crushes e me sinto na obrigação que também são meus... rs O que dizer do Henry gente??? Maravilhoso demais. Draco, mal entendido, mas muito amado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa, tudo bem por aí?

    Achei o post bem interessante e divertido. Conheço apenas alguns dos personagens que você citou, que são Jonathan e Draco. Eu adorei Os Instrumentos Mortais na época em que li e, realmente, é bem polêmico Jonathan ser um de seus crushes haha.

    Abraços!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Muitos eu não conheço haha, mas meus crushes são o Mr.Darcy porque seria meu marido sem dúvida haha, Anthony dos Bridgertons....Colin não faz meu tipo kkk...Maven da Rainha Vermelha e outros milhões aí haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Socorro que só conheço o Draco da sua lista e simplesmente odeio o personagem hahaha, já vou caçar os outros livros para ler pois fiquei bem curiosa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir