Efeito Fade

17 março 2018

[Novidades Literárias] Autora Mari Scotti

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

O blog deu uma paradinha nessas duas semanas, mas é porque a facul foi maldosa comigo e continua sendo 😪 Porém, eu não ia deixar mais uma semana sem trazer notícias para vocês e essa semana vai sair resenha, inúmeras novidades, primeiras impressões entre outras coisas até o fim do mês pois está tudo prontinho e programado por aqui 🎉🎊

Mas hoje, a gente vem de novidade e esta é para os leitores que ama um bom romance com um rockeiro, tipo eu 😍
No dia 08 de Março, conhecido como "Dia Internacional da Mulher" (que na verdade pra mim é um Dia de Luta), a minha autora parceira Mari Scotti divulgou a pré-venda de seu mais novo livro: "O Cobiçado - Adam Olivier" que é na verdade a segunda temporada com mais um dos integrantes da banda Four River!!!

E hoje, eu vim deixar vocês com gostinho de: NECESSITO TER ESSE LIVRO!!! 😱

Sinopse "O Cobiçado - Adam Olivier"

Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro, mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

OMG!!! Mari assim você acaba comigo!!!
😱😍
O livro como eu disse já está em pré-venda no site da Amazon e se você quer adquirir o seu é só clicar aqui👈🏼
E só para informar para vocês o Adam (modelo da capa) é um teacher da Mari, mas ele tem dona então só fiquem admirando ele aí pela capa e pela história contada 😅
E fiquem de olho que logo, logo sai as primeiras impressões dessa lindeza 😉

Um comentário :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que emoção! Obrigada por dar um tempinho da loucura da facul pra vir falar do livro, você é um amor *-*

    ResponderExcluir