Efeito Fade

21 março 2018

Ler é Literário: Parceria Autora Cinthia David

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Mais novidades por aqui no blog e hoje sobre essa nossa parceria que foi fechada no ano passado, mas como já foi explicado inúmeras vezes por conta de assuntos pessoais ficou um tanto pendente pois eu realmente tive que me organizar antes para voltar a ativa aqui no blog 😥

Como sempre se vocês estão se perguntando: "Quem é essa autora??", "Quais os livros que ela escreveu??", e querem saber mais sobre a mesma 🤔
Então, fiquem de olho nesse post que vocês vão conhecer mais sobre ela 😆



 
Sobre a Autora:

Nascida em São Bernardo - SP, bióloga, atriz, professora de Inglês, apaixonada por cultura Celta, Wicca e lobos. Cinthia, aos vinte e poucos anos descobriu-se também escritora. Amante dos livros desde pequena se dedicou a escrever fanfics e pequenas redações, sempre sonhou em criar histórias em que leitores pudessem mergulhar com veracidade e aproveitar um mundo totalmente novo. Começou escrevendo contos e participando de inúmeras antologias, atualmente dedica-se a um de seus vários projetos para romances.

Sinopse "Antologia do Corvo - Contos Exclusivos: O Grimório das Bruxas":

Você pode adquirir já o seu pelo site da Amazon

Há muito tempo, um grimório se perdeu nas eras. Nele, além das receitas das bruxas haviam histórias sobre feiticeiras boas e outras terríveis. O Grimório foi encontrado e agora está ao seu alcance. Dois contos exclusivos foram disponibilizados, mas tome muito cuidado, pois ao lê-lo, seu mente será visitada pelas bruxas mencionadas nele.
"A Última Conexão" narra a história de um amor proibido, que se teve início com uma amizade quase que fraternal entre Marcela e Fernando, um homem mais velho e comprometido. Enquanto o amor buscava os atrair, o destino e as escolhas os separavam, e o sobrenatural os assolava.
Em "A Última Curva", Beck queria apenas chegar em casa após uma viagem de carro, a escuridão da estrada a assombrava, mas o que ela não sabia era que aquela escuridão a traria mais do que um simples sentimento de angústia. Enquanto o namorado dirige, ela tenta ignorar as coisas estranhas que acontecem no meio do caminho. Porém, após capotar na última curva, ela percebe que terá que enfrentar algo muito maior do que o medo bobo de andar na estrada. Há alguém esperando por ela e uma decisão a ser tomada que poderá custar a vida de algumas pessoas que ama.

Sinopse "Os Animais Também Vão Para o Céu":

Você pode adquirir já o seu pelo site da Editora Sinna

Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todos os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, salientes em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também ela dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?




Sinopse "As Lendas de Colina":

Você pode adquirir já o seu pelo site da Rouxinol Livraria


"As Lendas de Colina" é uma antologia que possui todos os contos perfeitamente ligados. As histórias permitem que os leitores entrem em um reino completamente novo e repleto de fantasia. Cada parte do livro é peça importante desta obra magnífica, que traz uma experiência que vai além da literatura. Leiam e espalhem as lendas de Colina.
- Daniele Garcia Bezerra, jornalista, criadora do Bio-Livros e do Garbez Comunicação




EM BREVE
 
Sinopse "Postumus - Relatos Sombrios": 

Embrenhando no meio das ruas mais ermas da cidade do Rio de Janeiro, esconde-se um dos mais enigmáticos cemitérios de todo país. Cercado com altos portões de ferro e muros abraçados por trepadeiras que não são cortadas há décadas, no seio das terras esquecidas e judiadas pelo tempo, estão enterrados os corpos de cidadãos brasileiros cujas vidas foram marcados por tragédias das quais ninguém quer falar. Seus coveiros trabalham silenciosos, temerosos de perturbar os espíritos que cercam o local noite e dia; as famílias raramente prestam homenagens ou passam para deixar flores. Ninguém quer lembrar do que houve a essas pessoas. Histórias que o manteriam acordado a noite, que o tirariam a paz e colocariam seu espírito em frangalhos. Dramas familiares, abusos, terror físico e espiritual, marcaram a vida daqueles que jazem no cemitério São Lázaro.
Suas almas não estiveram em paz até hoje, pois suas histórias permaneciam no firmamento dos que foram esquecidos, vagando no limbo a procura de alguém que os ouvissem. Talvez agora eles possam encontrar descanso, ou migrem as profundezas onde poderão reaver seus pecados.
Os vinte e seis autores dessa Antologia foram fiéis ouvintes de tais relatos sombrios, sussurrando em seus ouvidos em sombrias noites de escrita.
Agora é sua vez de conhecer o que há entre essas lápides.
Prepare-se. O véu entre os vivos e os mortos já foi rompido.

Se vocês ficaram curiosos em saber mais sobre a autora e querem acompanhar seu trabalho, é só seguir ela nas suas seguintes redes sociais:
SITE: C.David
INSTAGRAM: @autoracdavid
TWITTER: @AutoraCDavid
WATTPAD: C. David

E bem pessoal é isso!!!
Agradeço a autora pela confiança e paciência conosco, em relação a demora peço desculpas por esse transtorno e desejamos todo sucesso na carreira dela como autora pois ela merece 😊
Esperamos que essa parceria seja duradoura e aguardem, pois vocês terão tanto resenhas minhas quanto da Naty por aqui sobre os trabalhos da autora 😉

2 comentários :

  1. Oi meninas, quanto carinho neste post.

    Estou muito feliz com a parceria e com certeza ela será duradoura.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa
    Entendo bem essa confusão de ter que dar uma pausa para organizar a vida, e então poder dar conta de produzir conteúdo para o blog. Recentemente passamos por isso também no AB.

    Enfim... Parabéns pela sua parceria com a autora. Apesar de já conhecê-la, ainda não cheguei a ler nenhuma de suas obras. Mas de qualquer forma, gostei de conhecer mais sobre o trabalho dela. Até então eu só sabia que ela havia escrito a Antologia do Corvo.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir