Efeito Fade

15 janeiro 2018

Ler é Literário: Parceria Autora Natalia Smirnova Moraes

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Início do ano aqui no blog está sendo cheio de novidades boas e a gente se organizando e voltando com tudo para vocês 😍
Como eu já falei, ano passado a gente fechou inúmeras parcerias com vários autores incríveis 💙
E hoje eu vim aqui no blog com a função de apresentar para vocês a nossa autora parceira Natalia Sminorva Moraes 👏
Então, se você quer saber mais sobre essa autora incrível segue com a gente nesse post 😉

Sobre a Autora:

Nascida na União Soviética, Natalia (ou Natasha) é a filha mais velha de um grande artista de circo russo e uma bela bailarina do balé Bolshoi. Teve sua estreia como artista circense aos cinco anos de idade e passou a fazer parte do mundo de shows itinerantes dos pais. Quando tinha oito anos, sua família recebeu uma proposta para fazer shows na América Latina (em Lima - Peru). Depois de uma breve estadia em Peru, viajou com o circo por Chile, Uruguai, Paraguai e trabalhou durante dois anos em Argentina (Buenos Aires). Ao receber uma nova proposta de um grande circo brasileiro, a família toda mudou-se para o Brasil, onde ficaram definitivamente.
Natalia aprendeu a escrever em português depois dos onze anos de idade e viveu fazendo shows até os vinte e quatro. Desde que sua carreira como artista acabou ela já foi balconista, modelo, vendedora, assistente, designer e até auxiliar de professor (em arte cênica). Hoje é casada com um brasileiro e vive em Sorocaba, tendo "O Saotur" como sua estreia no mundo literário.
Desde de Junho de 2016 Natalia conta com a fantasia "O Saotur - Segredos de Um Reino Sem Nome", o romance medieval "Lobos Brancos Entre Ovelhas" (lançado em Novembro de 2016) e o conto "O Psicopata e a Mancha" (lançado em Fevereiro de 2017).

Sinopse "Lobos Brancos Entre Ovelhas":

Você pode adquirir já o seu pelo site da Amazon

Eu estava lá. Sobrevivi ao caos, encarei a morte e a perda, tentei matar um homem com as próprias e planejei um cruel assassinato. Rejeitei a pessoa que me amava e por pouco não matei minha alma gêmea. Meu nome é Roury, sou filha do Hahlock do vilarejo Alradah e apenas eu poderia te contar essa história.

Perdoe meu linguajar simplório, meus excessos e fraquezas. Eu nunca soube escrever, nunca precisei, mas hoje entendo o que preciso. Aprendi há pouco, com um escriba. Essas palavras não são para minha família e muito menos para meu povo. Elas são para você, que está longe, perdido em algum lugar do mundo e do tempo. 
Sim você.
Quem sou? Não passo de uma pobre moça, filha do Hahlock do vilarejo Alradah. Sou assim de corpo e alma.
Só de corpo e alma.
Não espero que entenda minhas atitudes, ou o costumes dos nossos povos. Espero de você uma coisa apenas...




Sinopse "O Psicopata e a Mancha"

Você pode adquirir já o seu pelo site da Amazon

Um conto de leitura rápida. Um mistério para ser desvendado na narrativa de uma criatura peculiar.

Surpreenda-se com este conto bem curtinho, mas que causará sensações peculiares durante a leitura... especialmente no final.





O conto "O Psicopata e a Mancha" não tem uma sinopse ainda, pois a Natalia por mais que tentasse escrever uma sinopse que não entregasse a trama ela falhava.
Então ela deixou a oportunidade para que se alguém tenha uma ideia de sinopse para o conto que a envie e quem sabe esta sinopse acabe sendo adotada e apareça no livro.

Sinopse "O Saotur":

Você pode adquirir já o seu pelo site da Amazon ou pelo site do Clube de Autores

Se o bater das asas de uma borboleta pode causar uma tempestade do outro lado do mundo, poderia então uma pérola afetar o destino de uma raça inteira?

Depois de se aventurar pelo mundo em um navio de saqueadores e criminosos, Costantin Teller é levado por um trágico naufrágio à terras das quais o mundo nunca ouviu falar. Terras guardadas por escudos de Menelau como se fossem o maior dos segredos. O forasteiro é resgatado por Lyhty Morken Fin, uma jovem que chama a atenção pelo olhar de cor púrpura e vitalidade contagiante, e que torna-se uma amiga para a qual ele confessa uma vida de crimes e promiscuidade. Aspirante a escritor, Constatin deseja espiar seus crimes quando é levado até a capital onde passa a morar. Mas nem tudo está em paz nessas terras estranhas e a aparição do forasteiro apenas esquenta ainda mais os ânimos de um povo dividido, de uma raça oprimida e de um castelo envolto em mistérios. Um confronto entre o povo das águas e o reino já é inevitável.

Aventuras, segredos, traições, orgulho e amores proibidos são apenas algumas das facetas de um lugar cuja existência foi oculta por séculos. Histórias envolventes que vão mudar o rumo de muitas vidas, criaturas majestosas e revelações chocantes ilustram os capítulos deste livro.

A capa e o nome do segundo livro de os "Segredos de Um Reino Sem Nome" já foi revelada e se chama "Cor de Amaranthine" e para conferir mais é só clicar aqui.
E enquanto o segundo livro não é lançado vocês também podem dar uma olhada nesse booktrailer incrível e ficar mais curiosos por "O Saotur".


Se vocês ficaram curiosos em saber mais sobre a autora e querem acompanhar seu trabalho, é só seguir ela nas suas seguintes redes sociais.
SITE: N.S. Moraes
FANPAGE: Natalia Smirnova Moraes
INSTAGRAM: @n.s.moraes
TWITTER: @n_s_moraes

E bem é isso pessoal!!!
Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre a autora e seus livros 🙂
E a Natalia eu peço desculpas pela demora em relação a divulgação e desejo todo sucesso na carreira dela como autora, pois claro que ela merece.
E que essa parceria seja muito duradoura 💙
E aguardem que a resenha de "O Saotur" logo, logo está saindo

5 comentários :

  1. Olá!
    Não sou de ler muitos contos, mas mesmo a sinopse sendo tão curtinha fiquei curiosa com "O Psicopata e a Mancha".
    Parabéns pela parceria :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. É sempre um prazer ver um blog tão lindo e apaixonado por leitura. Fico honrada em fazer parte dessa parceria. Muito obrigada por tudo! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isa! Tudo bem ?

    Eu amei seu recadinho, muito obrigada pelo carinho! Um 2018 maravilhoso para ti, vamos voltar com tudo! Parabéns pela parceria, fiquei curiosa com o livro Lobos brancos entre ovelhas e o livro O Saotur parece ter muitos mistérios e descobertas. Boa leitura!

    Saudades também!
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns por essa parceria, não conhecia a autora, mas parece também que são leituras não muito do meu gosto literário! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Oi! Como vocês estão? Passei aqui para avisar que a continuação de O Saotur já foi lançada. Yey! O nome é: Cor de Amaranthine. Segredos de um reino sem nome- Livro 2.
    MUITA coisa acontece nesse livro. Espero que gostem!

    Divirtam-se ;)

    ResponderExcluir