Efeito Fade

29 fevereiro 2016

Resenha #10 - Um Natal Comigo

Título do Livro: Um Natal Comigo (Under The Mistletoe With Me)
Autora: Kristen Proby
Série: With Me In Seattle #1,5
Editora: Charme
Páginas: 100
Sinopse:
Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra, ameaçando destruir o casamento deles?

24 fevereiro 2016

Novidades sobre Alice Através do Espelho


Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e claro por Alice!!!

Há uma semana e alguns dias apenas a Disney divulgou mais algumas coisas sobre Alice Através do Espelho e além do pôster maravilhoso que encontra-se no início desse post. Também foi disponibilizado dois vídeos em que um deles é mais um trailer que contém cenas exclusivas e o outro traz para gente um gostinho da música White Rabbit tema do filme e que será cantada pela cantora P!nk \o/

O filme de Alice Através do Espelho chega aos cinemas no dia 26 de Maio desse ano e trará nossa heroína de volta ao País das Maravilhas :D

Se você ainda não viu os vídeos disponibilizados pela Disney, confira logo abaixo pois o tempo está passando:

22 fevereiro 2016

Menos de 20 dias para Convergente


Olá literários, apaixonados por livros e fãs da série Divergente!!!
Tudo bem com vocês??

Com menos de 20 dias para Convergente chegar aos cinemas \o/
A divulgação do filme tem sido cada vez maior e cheia de novidades para os fãs dessa série incrível.

O filme baseado na obra de Veronica Roth chega as grandes telonas no dia 10 de Março de 2016 e traz em seu elenco Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas), Theo James (Anjos da Noite: O Despertar), Naomi Watts (King Kong), Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas), Jeff Daniels (Débi & Loide: Dois Idiotas em Apuros) e Miles Teller (O Maravilhoso Agora).

Há dias tem sido lançado trailers, pôsteres e a música oficial do filme.

Hoje foi divulgado o pôster final da série e para quem não viu é esse que encontra-se logo no começo da postagem.
A música "Scars" da cantora Tove Lo também foi divulgada a dois dias e vocês podem conferir clicando aqui.

Para aqueles que ainda não viram os outros pôsteres e nem conferiram os outros dois trailers de Covergente, podem conferi logo abaixo:

19 fevereiro 2016

Divulgado capa e sinopse de Unforgiven

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs da série Fallen!!! 
Tudo bem com vocês??

Hoje a tarde a Galera Record divulgou uma ótima notícia para os fãs da série Fallen e principalmente do Cam. Pois enfim foi divulgado a capa e a sinopse do livro Unforgiven, aqui no Brasil o livro terá o nome de: "O Livro de Cam" da autora Lauren Kate.

Será que só eu não curti esse nome e preferia o original?? o.O

A editora também disponibilizou para os fãs o primeiro capítulo da história que pode ser lida clicando aqui.

O livro que chegará nas livrarias na primeira quinzena de abril desse ano, traz uma história repleta de mitologia, romance e suspense.

Confira então logo abaixo a capa e a sinopse de "O Livro de Cam":

18 fevereiro 2016

Harry Potter and the Cursed Child vai virar livro


Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e Potterheads queridos do meu coração!!!
Tudo bem com vocês??

Posso dizer que há uma semana tem sido tudo maravilhoso para os fãs de Harry Potter, afinal recebemos uma das melhores notícias após praticamente cinco anos do lançamento do último filme desse bruxo maravilhoso que nos encantou e nos fez sonhar muitas vezes com a possibilidade de ir para Hogwarts.

Pois é, pessoal há uma semana foi divulgado a notícia que a peça de "Harry Potter and the Cursed Child" irá virar realmente um livro \o/

Segundo trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo


Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e fãs de Branca de Neve e O Caçador!!!

Quem já assistiu o segundo trailer divulgado de O Caçador e a Rainha do Gelo??
o/

Pois é pessoal dia 12 desse mês foi divulgado pela Universal Pictures o segundo trailer do filme O Caçador e a Rainha do Gelo, um filme que se passará antes e depois da história de Branca de Neve e o Caçador.

O filme conta com a produção de Joe Roth ("Malévola" e "Alice no País das Maravilhas") e tem data prevista de lançamento para o dia 21 de abril de 2016. E tem em seu elenco Charlize Theron como Rainha Ravenna, Jessica Chastain como A Guerreira, Chris Hemsworth como O Caçador e Emily Blunt como A Rainha do Gelo.

Apesar do filme está trazendo muita coisa boa, eu posso dizer que ainda sinto falta da Branca de Neve (Kristen Stewart) no filme e gostaria realmente que se tiver uma continuação que tragam novamente ela para explicar a ponta solta que ficou no término do outro filme. Enquanto isso, espero que as pontas soltas que os trailers estão deixando sejam realmente explicada no lançamento.

Então, se você ainda não conferiu o primeiro trailer de O Caçador e a Rainha do Gelo clique aqui para conferi e se já assistiu confira logo abaixo o novo trailer desse filme que promete ;)

16 fevereiro 2016

Divulgado capa e sinopse de Belo Sacrifício

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Como vocês estão??

Hoje a Verus Editora trouxe uma ótima notícia para o fãs de Belo Desastre e principalmente dos Irmãos Maddox...

Afinal, desde de que conhecemos Travis Maddox (Belo Desastre, Desastre Iminente e Belo Casamento) todo mundo já se apaixonou por esse "Cachorro Louco" e a sua história com sua Beija-Flor. E a nossa querida Jamie McGuire não querendo nos deixar órfãos tão cedo de Maddox resolveu criar uma série intitulada "Irmãos Maddox", onde ela traz a história de cada irmão do Travis.

A Verus Editora já lançou dois desses livros aqui no Brasil: "Bela Distração" que conta a história de Trent Maddox e "Bela Redenção" livro que conta a história de Thomas Maddox.

E hoje a editora divulgou a capa e sinopse do terceiro livro, intitulado de Belo Sacrifício livro que contará a história de um dos gêmeos, Taylor Maddox e que será lançado no mês de março de 2016.

Playlist - Ler é Literário #1


Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e que amam músicas também!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, hoje eu vim aqui trazer algo completamente diferente para vocês. Afinal, algumas pessoas andam comentando que gostam das músicas da playlist aqui do blog. E como eu sou apaixonada por música e muitas vezes acabo lendo ouvindo música, eu resolvi pegar as minhas duas paixões e falar com vocês sobre uma delas.

Se bem que a playlist aqui do blog tem músicas de livros, filmes, animações e etc. Porém, a playlist do blog é muito grande são: 31 músicas no total e não dar pra falar de todas sem essa postagem ficar extensa demais.

Por isso, pensando nisso eu vou falar de cinco músicas por semana que fazem parte da playlist aqui do blog e vocês poderão acompanhar e ver de onde eu as conheci e por qual motivo elas estão aqui ;)

Então vamos lá???

14 fevereiro 2016

[Filme] Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Nome: Snoopy & Charlie Brown - Peanuts O Filme (The Peanuts Movie)
Gênero: Animação
Distribuição: 20th Century Fox
Lançamento: 14 de Janeiro de 2016
Duração: 93 minutos
Sinopse:
Snoopy, o beagle mais amado do mundo - e claro, piloto - embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.

09 fevereiro 2016

Resenha #9 - Simplesmente Acontece

Título do Livro: Simplesmente Acontece (Love, Rosie)
Autora: Cecelia Ahern
Editora: Novo Conceito
Páginas: 448
Sinopse:
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde de criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mail e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

06 fevereiro 2016

Tag: Diário do Leitor

 
Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!

Hoje eu vim aqui no blog, para trazer para vocês uma TAG na qual eu fui indicada pela Laila do blog Belas Terapias (Mãe Literária). A TAG se chama: Diário do Leitor e foi criado pela minha própria parceira a Laila, novamente eu vou repetir do blog Belas Terapias.

Mas Isadora qual são as regras para essa TAG??

Bem, pessoal não há regras! Na verdade, quem quiser fazer a TAG só precisa citar quem foi a criadora que foi a Laila, se quiserem usar a imagem que a Laila criou é só ir no blog Belas Terapias e também só precisa indicar alguém, ou outros blogs que vocês queiram ver as respostas. Mas quem tiver pegado a TAG aqui do blog, só peço também que citem o Ler é Literário.

E então vamos dar uma olhadinha nas perguntas e nas minhas respostas?

04 fevereiro 2016

É Hoje! A Escolha


Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs de Nicholas Sparks!!!
Tudo bem com vocês??

Pois é, hoje eu tirei o dia pra falar de lançamentos cinematográficos pois como eu disse 2016 mal começou e já está com tudo.

Afinal, como uma amiga minha disse: "É um tiro atrás do outro!!!"

Pois afinal, mal saiu o trailer de Como Eu Era Antes de Você (se você ainda não conferiu clique aqui) e hoje dia 04 de Fevereiro de 2016 já é a estreia do filme A Escolha. Filme baseado na obra de mesmo nome do autor Nicholas Sparks lançado aqui no Brasil pela Paris Filmes.

O filme trará a história de amor de Gabby e Travis. Aqui no blog vocês podem conferi o trailer que já foi postado assim que ele saiu.


Além disso a Paris Filmes divulgou um pequeno teaser para que todos ficassem mais ansiosos pelo filme, então quem quiser conferi é só dar uma olhada logo abaixo e começar a criar suas expectativas ;)

Divulgado trailer de Como Eu Era Antes de Você


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!

2016 mal está no seu segundo mês e o mundo cinematográfico está cada dia mais cheio de novidades. Afinal, quem já assistiu o trailer de Como Eu Era Antes de Você?
o/

Pois é pessoal mais uma vez a Warner Bros. Pictures divulgou um trailer de um filme incrível que chega as telonas este ano. Como Eu Era Antes de Você filme baseado na obra da autora Jojo Moyes de mesmo nome, lançado pela Editora Intrínseca tem estreia prevista para o dia 3 de Junho de 2016.

O filme trará para nós a história de Louisa uma menina de 26 anos que vive pulando de um emprego a outro para ajudar seus pais e Will um banqueiro rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes.

O filme tem a direção de Thea Sharrock e tem em seu elenco nomes como: Emilia Clarke ("Game Of Thrones"), Sam Claflin ("Jogos Vorazes" e "Simplesmente Acontece"), Charles Dance ("O Jogo da Imitação"), Jenna Coleman ("Dr. Who"), Matthew Lewis ("Harry Potter"), Vanessa Kirby ("Questão de Tempo"), Seteve Peacocke ("Hercules"), Brendan Coyle ("O Corvo") e a indicado ao Oscar Janet McTeer ("A Mulher de Preto" e "Livre Pra Amar"). Além de ter muita gente boa envolvida por trás desse filme que sem dúvidas será apaixonante S2

O trailer já me conquistou pela música tocada do cantor Ed Sheeran - Photograph e por ter um dos meus atores preferidos dos últimos tempos *--*

Se você ainda não assistiu o trailer e quer conferi. Dê uma olhada logo abaixo com uma pequena sinopse do que irá vim por aí: