Efeito Fade

04 fevereiro 2016

Divulgado trailer de Como Eu Era Antes de Você


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!

2016 mal está no seu segundo mês e o mundo cinematográfico está cada dia mais cheio de novidades. Afinal, quem já assistiu o trailer de Como Eu Era Antes de Você?
o/

Pois é pessoal mais uma vez a Warner Bros. Pictures divulgou um trailer de um filme incrível que chega as telonas este ano. Como Eu Era Antes de Você filme baseado na obra da autora Jojo Moyes de mesmo nome, lançado pela Editora Intrínseca tem estreia prevista para o dia 3 de Junho de 2016.

O filme trará para nós a história de Louisa uma menina de 26 anos que vive pulando de um emprego a outro para ajudar seus pais e Will um banqueiro rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes.

O filme tem a direção de Thea Sharrock e tem em seu elenco nomes como: Emilia Clarke ("Game Of Thrones"), Sam Claflin ("Jogos Vorazes" e "Simplesmente Acontece"), Charles Dance ("O Jogo da Imitação"), Jenna Coleman ("Dr. Who"), Matthew Lewis ("Harry Potter"), Vanessa Kirby ("Questão de Tempo"), Seteve Peacocke ("Hercules"), Brendan Coyle ("O Corvo") e a indicado ao Oscar Janet McTeer ("A Mulher de Preto" e "Livre Pra Amar"). Além de ter muita gente boa envolvida por trás desse filme que sem dúvidas será apaixonante S2

O trailer já me conquistou pela música tocada do cantor Ed Sheeran - Photograph e por ter um dos meus atores preferidos dos últimos tempos *--*

Se você ainda não assistiu o trailer e quer conferi. Dê uma olhada logo abaixo com uma pequena sinopse do que irá vim por aí:

Sinopse: Baseado no aclamado best-seller de Jojo Moyes, New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam Como Eu Era Antes de Você, estrelando Emilia Clarke ("Game Of Thrones") e Sam Claflin (dos filmes "Jogos Vorazes"), sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora.
Ás vezes você encontra o amor onde menos imagina. E ás vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta um novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e cuidadora de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos.
Não mais uma alma aventureira, mas agora o cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale a pena ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.



Nenhum comentário :

Postar um comentário