Efeito Fade

07 dezembro 2016

E enfim saiu segundo trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros \o/

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Me digam uma coisa: "Vocês já prepararam suas máscaras e suas roupas de gala para saírem com o CEO mais dominador de todos os tempos??"
Pois é pessoal, hoje dia 08 de Dezembro de 2016 saiu mais um trailer do filme Cinquenta Tons Mais Escuros \o/
E claro que estou em surto, pois pelo trailer dar para ver que esse filme sim promete e muuuuuuuuito *-*

Com previsão de estreia de chegar nos cinemas no Dia dos Namorados (Valentine's Day) que nos Estados Unidos é em fevereiro, o filme tem por estreia chegar aqui no Brasil no dia 09 de Fevereiro de 2017, ou seja, marquem essa data de preferência de batom vermelho ei seus calendários ;)

O filme tem direção de James Foley (House Of Cards), e conta com a produção mais uma vez de Michael de Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscindi, além disso tem E.L. James supervisionando tudo sobre o filme.

Se você ainda não viu o trailer, então aproveite que ele encontra-se logo abaixo. E se você já viu, faça que nem eu e reveja ele ;)


Sinopse: Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.

Pode dizer vocês estão estirados no chão que nem eu né??
Ah, mas uma coisa!
Antes da estreia de Cinquenta Tons Mais Escuros no dia 10 de Janeiro de 2017 chega as livrarias uma nova versão do livro, que estará repleta de extras e conteúdos inéditos.


Além dessa capa linda e maravilhosa inspirada no filme.
O livro terá fotos e comentários da E.L. James sobre os bastidores do filme, além de conter o primeiro capítulo da versão do Grey sobre Cinquenta Tons Mais Escuros S2

Fala sério pessoal não é para surtar?? :O

3 comentários :

  1. Olá!!

    Algum tempo li essa série e gostei bastante dos livros, mas me decepcionei com o filme e por esse motivo não estou certa de que eu vou assistir, porém se chegar a ver não será no cinema rsrsrrsrsr. Gostei bastante desse post informativo está com muitas coisas legal e tenho que confessar essa capa mesmo!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da serie como um todo. Mas tenho que admitir que o filme esta com cara de MUITO bom. O livro com essa capa linda! :O

    ResponderExcluir
  3. Não conseguido passar do primeiro capitulo do livro, achei o enredo bem chato. e o filme, achei normal então sem ansiedade pra ver esse rs.

    ResponderExcluir