Efeito Fade

17 agosto 2016

Novidades do Mundo Cinematográficas

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes!!!
Tudo bem com vocês??

Nessas últimas semanas ocorreu algumas novidades no mundo cinematográfico. E claro que eu tinha que vim falar aqui sobre alguns trailers e filmes lançados nessas últimas semanas.
Afinal, convenhamos que esse ano de 2016 é o ano de irmos a falência por causa dos filmes que estão sendo lançados rsrsrs

Eu tenho que informar que nesse post falarei apenas de três filmes que eu estou acompanhando toda notícia que sai sobre eles e também vou fazer isso porque não quero me estender muito e acabar cansando vocês, será tipo um resumão.

Então vamos lá:


Primeiro vou falar de uma animação que foi lançada agora no dia 02 de Agosto e é baseada em uma HQ bastante conhecida, porém pra quem não sabe sua exibição ocorreu na Comic-Con 2016 e só teve um único dia de exibição aqui no Brasil que foi no dia 25 de Julho.
Claro, que estou falando de "Batman: A Piada Mortal" uma animação baseada numa HQ bastante controvérsia e que deixa pontas soltas no ar sobre o que realmente acontece em sua história.
Eu já fiz resenha da HQ aqui no blog da HQ (confira clicando aqui) e como já assisti animação, logo estarei trazendo minha opinião sobre ela. Enquanto isso, assistam o trailer dessa animação que está incrível ;)


 Agora vamos para o filme que chegou as grandes telonas do cinema agora dia 4 de Agosto e que tem causado uma divisão de críticas enorme, mas que eu estou ainda doida para assistir e eu já sabia que quem ia roubar a cena desse filme era a Arlequina rsrsrs


"Esquadrão Suicida" era um dos filmes mais esperados desse ano. Os trailers lançados foram um dos mais vistos nos últimos tempos e o marketing encima do filme foi estrondoso.
Eu ainda não assisti o filme e apesar das críticas divergentes sobre ele, continuo ansiosa =3
Afinal, são os piores heróis da história ;)


E por último um filme que chegará as grandes telonas em Novembro, mas que não é menos importante pois afinal ele irá trazer um universo que está fazendo muita falta para os Potterheads de plantão.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" filme que se passa no mesmo universo de Harry Potter, porém com uma história diferente da que já estávamos acostumadas ganhou um novo trailer durante a Comic-Con
Nesse novo trailer vemos algumas das criaturas de Newt Scamader e também vemos como o universo bruxo é mais maduro nesse filme do que era nos filmes de Harry Potter.


Além disso, o filme ganhou um novo cartaz e que claro tem o convite da tia J.K. para todos os fãs desse universo bruxo ;)


E bem é isso pessoal!!!
Espero que tenham curtido o post e me digam: "O que esperam de A Piada Mortal??", "Quem já assistiu Esquadrão Suicida o que achou??" e claro "O que acham do novo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam??"
Até uma próxima o/

8 comentários :

  1. Hum, quero muito ver esses filmes. Ah, e a HQ também quero ler. Todo mundo anda falando muito bem sobre ele. Um abraço, adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  2. Colocou os filmes que tô mais ansiosa pra assistir, haha.
    Principalmente Animais Fantásticos, já que sou potterhead <3
    Ótimo post!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post muito legal e você trouxe filmes interessantes!!! Confesso que o primeiro eu não sabia :D e também nunca li a HQ. O segundo eu já assisti, e não gostei não, quando você for assistir e comentar aqui no blog volto para ler :D . O terceiro estou muito ansiosa quero ver logo!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

      Excluir
  5. Oi Isa. Adorei o post. Estou louca para ver Animais Fantásticos e Onde Habitam. Sou apaixonada por HP. Adoro também comics. Ótimas dicas! Beijinhos

    http://lereaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Isa, esse blog maravilhoso <3 faz tempo que nao via ele pelo pc, to aqui ouvindo as musicas hahaha
    Acredita que ainda não vi esse filme, dos meus hqs preferidos cara :/ hahaha
    Quero muito matar a saudade de HP tbm com AF e onde habitam! Chega logo <3
    Adorei o post,
    um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Assisti Esquadrão Suicida e amei, um ótimo filme que indico! Estou louca para assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam.
    http://no-universo-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir