Efeito Fade

06 junho 2016

Ler é Literário: Parceria Autora Carolina Hermanas

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje venho trazer mais uma super novidade para vocês que fazem parte da família Ler é Literário =D
É que hoje venho anunciar que estamos de parceria com a autora Carolina Hermanas do livro Cheiro de Sonho \o/

Fiquei muito feliz quando a autora entrou em contato comigo e solicitou parceria com o blog. Não conhecia o livro da Carol, mas me chamou atenção e cá estamos agora com mais uma parceira para nossa família que só cresce a cada dia =)

Se vocês estão se perguntando: "Quem é Carolina Hermanas?" e "Do que se trata o livro Cheiro de Sonho?", deem uma conferida logo abaixo para saberem um pouco mais:



Sobre a Autora:
A autora Carolina Hermanas de 23 anos é estudante de Letras, poetisa e participante do coletivo Poetas do Tietê, que é um grupo que realiza Saraus de Poesia pela cidade de São Paulo.
Ganhadora do concurso de contos da UNIP em nono lugar, publicou se conto "Eu Queria Que Estivesse Aqui" num projeto paralelo de Gilberto Martins chamado "Palavra é Arte" e recentemente publicou uma poesia chamada "Poesia" na antologia "Poesia na Faixa", onde os Poetas do Tietê organizaram esse trabalho.
Namorada do Jorge, blogueira, literária assídua, melhor amiga do Farofa (cachorro mais fofo desse mundo) e uma sonhadora eterna.


Sinopse do livro "Cheiro de Sonho":
Às vésperas de sua formatura do Ensino Médio, Florisbella - ou Flor, como gosta de ser chamada - recebe uma notícia pela qual sonhou a vida inteira: ela vai para NY, a cidade dos sonhos! Mas como nada é perfeito, Flor se vê em meio há um impasse: correr atrás de seu maior desejo ou resolver sua relação com o apaixonante Artur, seu namorado, o único que a faz esquecer-se de toda a loucura que a envolve? Será que vale a pena deixar toda uma vida para trás? Sua família, seus melhores amigos- Vitor e Bia - e seu grande amor?
É nessa hora que um anjo, ou melhor, John, um ruivinho de cabelos encaracolados e frases cheia de certezas, aparece em sua vida. Em sua porta, para ser mais exata. Num momento em que todo o seu mundo parece desabar num piscar de olhos. Flor, mesmo relutante, decide acompanhá-lo e vai em busca de seus sonhos, porém acaba encontrando muito mais numa viagem que poderá mudar todo o seu destino. 
Novos amigos, amores, histórias... Mas tudo tem o seu preço. A sedução, o luxo, a fama instantânea e muitas outras magias que a cidade oferece estarão ao seu alcance. A grande questão é: será que ela está preparada para viver uma nova vida regada de mentiras, traições, amores e desilusões? Embarque com Flor nessa viagem para NY. A cidade onde tudo pode acontecer...
Eu admito pessoal que cada vez mais me surpreendo como nosso país que está repleto de escritores maravilhosos e que tem obras que deve ser conhecidas =)
Estou curiosa em saber mais sobre a história e deixo claro que logo estarei trazendo resenha para vocês.

E quem quiser saber mais sobre a autora e seu trabalho, é só seguir as seguintes redes sociais:
FANPAGE: Por Hermanas
INSTAGRAM: @carolinahermanas
RECANTO DAS LETRAS: Carol Hermanas
TWITTER: @carol_hermanas

E é isso pessoal, agradeço a autora Carolina Hermanas pela confiança e pela parceria com nosso blog.
E se vocês ficaram curiosos sobre o livro Cheiro de Sonho aguardem só um pouquinho que logo estarei trazendo resenha dele aqui no blog ;)

16 comentários :

  1. Que capa lindinha. Essa história me lembrou um pouquinho de Meu Romeu, não sei, a temática talvez. Notei que dificilmente li algum livro com personagens principais ruivos, isso é tão diferente e ao mesmo tempo tão lindinho, adoro esses detalhes fisicos sobre os personagens e que nos ajudam a monta-lo direitinho em nossa mente. Parabéns pela parceria! Adorei a resenha e fiquei super curioso, tá na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  2. Oi Antonia!
    Parabens flor pela parceria. Espero que rend execelentes leituras.
    Não conhecia a autora e nem a obra, mas confesso que o livro não me chamou muito atenção não, embora concorde com nosso amigo acima, a capa tá muito linda, de fato. De toda forma, desejo sucesso e uma boa leitura.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal esse livro heim, não conhecia a autora nem o livro mas achei muito interessante a premissa. Parabéns pela nova parceria, que traga bons frutos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O livro parece ser uma graça. A capa ao menos eh uma gracinha ♥
    Nao conhecia a autora e fico feliz com a nova parceria.
    Realmente nosso Brasil esta cheio de talentos que merecem ser divulgados.
    Parabens!!!

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela parceria,espero que as duas tirem muito proveito da parceria, o livro não me chamou muito a atenção, a começar pela capa, nas quem sabe quando a resenha sair.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    parabéns por essa parceria, achei a premissa da obra maravilhosa e leria com toda certeza. Desejo muito sucesso para ambos.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor do que fechar parcerias com autores nacionais, além de toda a cumplicidade é uma chace de conhecermos mais ainda nossa linda literatura nacional que é cheio de autores maravilhosos. Beijos :*

    http://treslivrolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OI, Antonia
    Ainda não conhecia a autora e nem o livro. A história parece ser um pouco previsível, mas gostei do livro. Vou aguardar resenhas para saber se pretendo ler.
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  9. Oioi! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a ambos!
    Muito bom quando vejo que os blogs estão crescendo e que as editoras e autores independentes vejam-nos como uma oportunidade.
    Aguardo as resenhas.=)
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. A história do livro parece interessante, não conhecia. Parabéns pela parceria, sucesso! ;)
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oooi! Parabéns pela parceria, que ela seja uma bênção para vocês ^-^ Eu não conhecia a autora e nem seu livro, mas achei interessante, a capa é bem bonita!
    Beeijos e aguardo resenhas.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Parabéns pela parceria, muito bom quando o blog consegue uma
    Não conhecia a autora e nem o livro, aguardo resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!!!

    não conhecia a autora e nem o livro, mas vou ficar de olhos na resenha!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal a parceria, parabééns, muito sucesso para a autora e para vocês, espero ver a resenha em breve e que venham mais parcerias

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/b

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pela parceria, que ela proporcione muito sucesso ao blog e também à autora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Que coisa boa, hein! Boas parcerias são sempre bem-vindas. Parabéns pela conquista, o blog merece. Desejo muito sucesso ao blog e à autora e, claro, aguardo as resenhas que virão da parceria. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir