Efeito Fade

03 maio 2016

Resenha #12 - Só Você

Título do Livro: Só Você
Autora: Manu Rolim
Série: Só Você #1
Editora: Novo Século
Páginas: 224 páginas

Sinopse:
A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Quem se lembra da minha parceira Manu Rolim e do anúncio da sua parceria aqui no blog, onde eu também divulguei sobre seu livro Só Você?? 

Bem, então é lembrando desse dia e dessa parceria que venho trazer o post de hoje, que pra quem ainda não viu o título ali em cima é: a resenha do livro Só Você, dessa minha parceira incrível :)

Só Você é o primeiro livro escrito pela autora Manu Rolim e o primeiro livro da série Só Você. Lançado pela Editora Novo Século o livro é um romance erótico nacional, ou seja, ele é um livro Hot e brasileiro :)

"Sempre foi você. Só você!"

Conheci o livro e a Manu através de alguns blogs parceiros meus (Leitora CretinaLivros da Beta, Queremos Mais Livros e Tudo Online) e ao qual são parceiros da autora e quando vi a capa, li a sinopse do livro e algumas resenhas... Acabei me encantando com a história e querendo saber mais sobre essa história que faz você suspirar e se apaixonar pelo casal principal <3 Então, procurei a Manu e ela se tornou parceira do blog e me disponibilizou o livro em PDF para ler =) Porém, pessoal o livro não pode ser disponibilizado, porque mesmo sendo PDF é para as parceiras conhecerem essa história maravilhosa.

A capa é linda e já mostra que o livro é um romance erótico, tenho que admitir que capas bonitas já me atraem a ler o livro =D Mas uma das coisas que me chamou logo atenção quando comecei a ler, foi a dedicatória feita pela Manu rsrsrs
O livro traz a história de Ellis, ou Lis como ela é conhecida uma estudante que faz faculdade de Nutrição em Recife que está entrando nas suas férias de verão. Ela tem dois amigos Gus e Débora, mas também conhecida como Debi ou Bi. Ela é uma garota decidida, que tem suas opiniões e é vista pelos amigos como uma garota que tem o "coração de gelo", pois quando ela está num relacionamento ela nunca se envolve emocionalmente com a pessoa com quem está.

"Pensei que seu coração fosse fechado para o amor, nunca a vi gostando de verdade de ninguém."

Quando sua amiga Débora acaba tendo o coração partido pelo seu namorado que acaba lhe traindo descaradamente, Ellis e seu amigo Gus acabam decidindo viajar para algum canto na qual eles possam passar o verão e fazer com que sua amiga sinta-se bem e supere a traição.

Nisso eles acabam indo parar na Praia dos Reis, onde conhecem novas pessoas e acabam fazendo novas amizades que os convidam para uma festa na casa de um rapaz chamado Pipo. Quando estão nessa festa, Ellis acaba chamando a atenção de Felipe um médico recém-formado que mora no Rio de Janeiro, bonito e quente como o inferno, que acaba se encantando pela forma sensual como ela está dançando.

"[...] me deparei com um par de olhos âmbar, penetrantes, que me encaravam. Pertenciam a um garoto lindo, alto, de mais ou menos um metro e oitenta, cabelos curtos lisos da mesma cor dos olhos, maxilar marcado coberto por uma barba curtinha bem delineada, que lhe dava um ar super masculino, e um corpo de tirar o fôlego, visível mesmo embaixo de uma calça preta e da blusa azul-marinho de algodão que ele estava vestindo."

Além disso, Felipe é aquele típico cara que tem todas as garotas que deseja e que é super direto quando ele quer algo. E o que ele quer é: a Ellis!!!

"- Não adianta resistir, Ellis. Sei que você quer a mesma coisa que eu. Estou ficando maluco depois da nossa dança naquela festa e não vou deixar você escapar novamente sem antes ter estado dentro de você, sem ver a expressão que você faz quando goza."

Felipe e Ellis logo começam há viver um relacionamento de verão, muito intenso, cheio de brigas e que mesmo quando voltam a realidade de suas vidas continua a ser mantido. Porém, será que com o fim do verão e a distância esse relacionamento ainda irá se manter??

Bem pessoal o livro é super intenso, as cenas de sexo entre Ellis e Felipe são quentes demais mas não são vulgares, além disso o Felipe é insaciável rsrsrs

"Suas estocadas não são delicadas, são fortes, vorazes, intensas, assim como ele."

O livro traz um casal super apaixonante que começa um relacionamento rápido, mas que lhe arranca suspiros e faz você colocar aquele sorriso no rosto. Apesar, de eu esperar que o relacionamento deles demorasse um tanto há acontecer pelo fato da Ellis ser aquela pessoa mais racional do que romântica.

"Meu corpo, minha mente e, por menos que eu quisesse admitir, meu coração pertenciam a Felipe."

O livro é narrado por ambos os personagens, então dar pra saber o que se passa na cabeça dos dois porém tem mais capítulos narrados pela Ellis.

Eu adorei conhecer os amigos da Ellis, só acho que podia ter mais cenas com eles. Pois o Gus é aquele amigo que dar pra arrancar bastantes risadas e a Debi é super romântica, acho que até dava pra rolar um livro sobre cada um individualmente rsrsrs

"Senti um calor preencher meu coração e entendi que é isso que precisamos para nos tornarmos fortes. Precisamos um do outro."

Oficialmente, descobri que existe uma personagem mais insuportável que a Nan (Série The Rosemary Beach), pois a Natália superou qualquer personagem insuportável e que você quer esganar ou fazer qualquer outra coisa com ela.

"- Ele pode até comer você, mas depois sempre volta para mim."

Só Você é um livro quente, romântico, que irá lhe surpreender com as inúmeras reviravoltas que irão acontecer com o decorrer da história, que tem uma trilha sonora muita gostosa dou esse destaque principalmente a música "Os Outros" do cantor Leoni e que irá lhe arrancar algumas lágrimas na qual será necessário lencinhos para enxugá-las. Além disso, o final é surpreendente e lhe deixará com vontade de que o segundo livro "Sempre Você" chegue o mais rápido possível =)

É um livro com uma linguagem fácil, que dar pra ser devorado muito rápido e que super-recomendo. 

Por hoje é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da resenha e se quiserem saber mais sobre a Manu e seus livros clique aqui que vocês serão direcionado ao blog da autora.

15 comentários :

  1. Oie, tudo certo?

    É impressionante o quanto a literatura nacional está crescendo e aparecendo. Isso é ótimo, quanto mais autores tivermos, mais poderemos crescer.

    Muito interessante a ideia do livro, mas não sei, acho que não estou muito em momento romance com sexo. Estou ainda na fase suspense, quem sabe quando o momento romance voltar?

    Amei a resenha, parabéns
    Beijos
    Bel Góes

    ResponderExcluir
  2. oie!
    Já gostei do livro assim que vi a capa rs. Gosto de romance, ainda mais esses que são fofos e envolvem o leitor. Fico feliz em em ver a literatura nacional em destaque, pois tem livros ótimos publicados e merecem a leitura e a divulgação. Espero ler esse livro em breve \o/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, como vai? Eu adoro livros eróticos! Não somente pelas cenas de sexo, mas pela intensidade com que são narradas. E gostei de cara desse livro, ainda mais sabendo que é de autoria nacional. É tão bom saber que temos autores tão talentosos! Vou procurar ler o livro logo logo. Adorei sua resenha, beijinhos.
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  4. Olá , a premissa do livro é maravilhosa ele está na minha lista de desejados para esse mês . A nossa literatura está crescendo a cada dia mais , e é sempre bom prestigiar nosso autores. Parabéns pela resenha ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha só, eu não gosto desse tipo de livro, mas com essa resenha eu até fiquei com uma vontadesinha de ler, rsrs.

    Gostei demais da resenha!!!

    bjksssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou fã de romances, mas adorei a premissa desse! E sua resenha ajudou bastante tb, rs!
    Romance fofo é muito bom... só espero que não seja meloso demais!
    Amei ler a resenha ouvindo Armandinho - Outra vida. Fazia tanto tempo que eu não ouvia essa música.... amei demais! Hahaha.... assim como tudo no seu blog, tudo incrível! Tô seguindo! Adoraria receber a sua visita...

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ter curtido bastante a resenha, não me senti envolvida a querer ler o livro. Passou a minha vibe de livros eróticos assim, mas imagino os motivos que te fizeram curtir. Espero que a continuação seja ainda melhor.


    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura - Participe do top comentarista de maio, serão dois ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    É sempre bom conhecer novos livros e atores nacionais!!! Confesso que não tenho costume de ler livros hots, mas fiquei curiosa com esse pq a hist se passa aqui no Brasil.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  9. Uau!!!!

    que resenha maravilhosa!!!!

    não leio o estilo sabe, não gosto muito, mas uma resenha dessas deixa até quem não gosta com vontade de ler!!!!

    parabéns!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Parabéns pela resenha. Nunca tive a oportunidade de ler um romance erótico, mas depois dessa resenha com certeza irei ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá, mesmo que eu tenha curtido bastante sua resenha, esse não é o tipo de livro que gosto de ler, não gosto da temática, mas acredito que os fãs do gênero irão curtir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Parabéns pela resenha, que bom que gostou do livro, literatura nacional! Aeee, representando bem! Não leio romances eróticos, mas é uma boa dica para quem gosta!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a autora. A sua resenha está ótima, muito bem articulada, mas eu vou passar a dica dessa vez, pois o livro não conseguiu me despertar interesse. na verdade não é um gênero de que eu goste muito. Mas pelo que li de sua resenha, deve ser uma ótima leitura para quem curte o gênero.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha li do começo ao fim e já me convenceu a conhecer o livro. 😂😍😍

    ResponderExcluir
  15. Flor estou desesperada pelo o segundo livro, pois o primeiro terminou de uma maneira que acabou com o meu coração, por favor a autora publicará na AMAZON quando o segundo livro, pois já fazem quase três anos que esperamos, a autora sumiu.

    ResponderExcluir