Efeito Fade

11 maio 2016

Ler é Literário: Parceria Autora Laís Brancalhão

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, sei que era pra eu ter postado para vocês segunda mas não pude está presente esses dias no blog, pois além de estudar para concurso, também estive visitando meus parceiros, resolvendo mais umas surpresinhas por e-mail que vem por aí, também estive ajudando as meninas do blog Malucas Por Romances na qual sou colaboradora e etc.
Então deu para perceber que esses dias a vida foi uma correria sem tamanho @.@

Porém, hoje eu venho trazer uma ótima notícia para vocês.

Vocês se lembram da autora Laís Brancalhão do livro Obrigada Pelo Chocolate já resenhado aqui no blog??

Bem, depois de algum tempinho de contato com a Laís e também de ajudar ela com o livro, além da amizade feita com a autora enfim venho anunciar nossa parceria \o/

Então leiam logo abaixo mais sobre a autora, conheçam mais sobre sua obra e já nos falamos mais um pouquinho:


Sobre a Autora:

Laís Brancalhão. 27 anos, nasceu no interior de Mato Grosso do Sul mas hoje vive no interior de São Paulo. 
É obcecada por leitura e cinema. Tem um imenso interesse por cultura pop e é grande fã de "Game Of Thrones".
Publicitária, fotógrafa e escritora. Escreve desde os 14 anos. Começou com pequenos contos e um deles acabou virando o livro Obrigada pelo Chocolate.
Sinopse do livro "Obrigada pelo Chocolate":

Uma amizade que ultrapassou o tempo, a distância e suas circunstâncias. Uma história que mostra que família vai muito além de pai, mãe e filhos. Sentimentos que surgem ao acaso e podem resistir às mudanças. Sensações que tentamos a todo custo esquecer, mas que parecem fazer parte da nossa história mesmo que contra nossa vontade. Uma história sobre amor em todas as sua formas. Luísa e Daniel...
Você vai sentir que eles fazem parte da sua vida, são pessoas que você poderia conhecer. Daqueles livros que quando você não está lendo, você se lembra da história e não sabe se te contaram um caso real ou se é a história.


Obrigada pelo Chocolate é um dos meus livros queridinhos, então é um livro que super recomendo. O livro foi apresentado pela própria Laís que me perguntou se eu podia ler e resenhar, desde então mantemos contato. Ele está a venda através do portal da Amazon, então adquira já o seu ;)

O título do livro chama bastante atenção, então só quem ler vai entender o porque desse título e como eu já fiz resenha do livro então eu vou trazer outras coisas interligadas há ele para vocês saberem mais =D

A Laís está escrevendo outra história que ela não me entregou do que se trata, mas já estou ansiosa e espero que logo possa está lendo.
E quem quiser acompanhar mais sobre a Laís e sobre seu trabalho, é só seguir as seguintes redes sociais:
FACEBOOK: Laís Brancalhão
FANPAGE: Obrigada pelo Chocolate
INSTAGRAM: @laisbrancalhaum
WATTPAD: @LasBrancalho

E é isso pessoal, agradeço muito a Laís pela parceria e se vocês ficaram curiosos sobre o livro Obrigada pelo Chocolate confiram a resenha aqui.
E aguardem as outras coisinhas que irei trazer para vocês saberem um pouquinho mais sobre essa obra incrível :)

21 comentários :

  1. Olá!!
    Ela é uma fofa, né? Também fiz parceria com ela, e espero estou louca para conhecer o seu livro :D
    Parabéns pela parceria!!!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Ótima parceria.
    Achei a sinopse do livro muito tocante e se a história dele mexer comigo como a sinopse já fez sem dúvida será uma leitura linda
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. que fofura! Parabéns pela parceria, espero que tenha um grande sucesso, tanto blog quanto autora. Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
  4. Aeee, parabéns pela nova parceria, e maravilhoso quando isso acontece não e? Sentimos que estamos crescendo e que está dando certo, sucesso a ambas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, parabéns pela nova parceria e eu não conhecia o livro da autora, mas já fiquei super interessada, imagina,c om esse título acho que todos ficariam né? Vou procurá-lo para comprar e espero saber mais por aqui sobre a nova história.

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa... Parabéns pela parceria... tb fechei parceria com a autora... ela é muito simpática... já comecei o livro e estou gostando... hehehehe....

    Mãe literária

    ResponderExcluir
  7. Oiii.... É tão bom quando firmamos uma parceria nova não é mesmo?
    Fico feliz que cada dia mais tem conquistado seu espaço.
    Não conhecia a autora nem o livro, não sei se leria, pois pelo visto tem uma carga dramática da qual ando fugindo ultimamente, mas desejo todo o sucesso a ambas.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Oiii Antonia, tudo bem?
    Que livro mais lindo menina, fiquei babando aqui <3 desejo uma ótima parceria e muito sucesso ao blog e a autora, quero a resenha já *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns menina, que delícia parceria nova. é tão quando conquistamos confiança. Não conhecia nem a autora nem a obra, mas desejo que seja muito produtiva pra ambos os lados.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Antonia! Já começamos a leitura do livro e estamos ansiosas para saber o que acontece na história, espero que a gente goste como você gostou!

    Beijos
    Curiosa Metamorfose

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa para conhecer o livro, gostei bastante da sinopse embora acredite que ele merece uma capa bem melhor, essa não chama a atenção. Se tiver oportunidade vou ler.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Primeiro tenho que te parabenizar pela parceria, pois isso é ótimo!
    Quanto ao trabalho da autora, eu ainda não conhecia, mas achei incrível a sinopse do livro, e consio entender o porquê gostou tanto. Com certeza é um livro incrível!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Não a conhecia, mas já vou procurar mais sobre ela no Wattpad, estou amando a plataforma! Vou esperar sua resenha para saber se o livro é bom mesmo, mas parece, ainda mais por ter chocolate no nome! Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie..
    Eu adorei o título..
    parabéns pela parceria.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Já amei o título do livro, a história parece bem legal também. Não conhecia a Laís. Sucesso com a parceria! ;)
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, que ela traga muito mais sucesso para o blog.
    Não conhecia a autora e fiquei bastante interessada em seu trabalho.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. oiii

    parabéns pela parceria!!! coisa boa né????

    adorei a capa...

    vou aguardar a resenha!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie
    parabéns pela parceria, não conhecia a auora ainda mas simplesmente adorei o título do livro hahaha muito legal e o enredo chamou minha atenção, bela dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria.
    O mais legal delas é que a gente sempre conhece novos livros e novos autores. Espero que seja uma ótima leitura. Vou aguardar a resenha para saber mais :)
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! Espero que seja um sucesso para o blog e para a autora. Já estou curiosa para ler as resenhas que virão a partir dessa parceria. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Olá Antonia, tudo bem?

    Nós desse mundo literário e de blogs sabemos como é difícil firmar o nome. Por isso se faz tão importantes parcerias duradouras, e é isso que eu espero pela sua mais nova parceira. Parabéns por mais essa aliança!

    Beijos,
    Gabriel Albuquerque

    ResponderExcluir