Efeito Fade

11 abril 2016

Segundo trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam é divulgado


Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e Potterheads queridos.

Bem, vocês pensavam que não iria aparecer hoje por aqui né??
Mas aí que vocês se enganam, apesar da minha vida ter dado um giro de 360º graus nos últimos tempos e eu está tentando colocá-la em ordem posso dizer com toda certeza que estou tentando aparecer aqui ao menos de dois em dois dias e colocar vocês a par dos acontecimentos.

E hoje eu vim falar para vocês do trailer que foi divulgado ontem a noite no MTV Awards do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Filme baseado num livro escrito pela J.K. Rowling e que passa-se no mesmo mundo de Harry Potter.

O filme tem estréia prevista para o dia 17 de Novembro de 2016 e claro que cada notícia a mais que sai sobre ele é motivo de felicidade para os Potterheads.

Então confira abaixo mais esse incrível trailer sobre essa história que provavelmente irá causar uma reviravolta no mundo bruxo ;)
Sinopse: Animais Fantásticos e Onde Habitam é uma história baseada no livro homônimo do mesmo nome, que no mundo de Harry Potter é um livro utilizado como material didático em Hogwarts. O autor do livro na história fictícia criada por J.K. é o próprio protagonista no filme Newt Scamander.
O livro realmente existe, assim como outros como Quadrobol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, O Bardo.
A história do filme acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêtrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde gurda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.
Em sua viagem, Newt descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos. Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando tudo em risco.



3 comentários :

  1. Oi Antonia, está todo mundo eufórico com esse trailer. Eu fiquei louca de curiosidade, adorei <3 Saudades do mundo do HP

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!!!
      Eu estou eufórica por dois lançamentos que tiveram trailer na MTV Awards *-*
      E eu tbm sinto muita falta do mundo de HP :3
      Espero que novembro chegue logo rsrsrs
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  2. Gente, que trailer maravilhoso é esse?? Já estou esperando a pré-venda que já vou comprar!!! Maravilhoso! Adorei conhecer o teu blog!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir