Efeito Fade

29 abril 2016

Divulgado segundo trailer de Como Eu Era Antes de Vocês

Olá literários, pessoas apaixonadas por filmes e aqueles que são apaixonados por Lou e Will!!!
Tudo bem com vocês??

Afinal, no meu caso eu estou enxugando minhas lágrimas desde de ontem após a divulgação do segundo trailer de Como Eu Era Antes de Você :'(

O filme que é baseado no livro de mesmo nome da autora Jojo Moyes será lançado no dia 3 de Junho de 2016, pela Warner Bros. Pictures.

O trailer traz mais cenas exclusivas do filme e além disso a mais nova música da banda Imagine Dragons, chamada "Not Today".

Além disso, pessoal dia 21 agora foi lançado um clipe de uma música tema do filme da banda X Ambassadors, chamada "Unsteady".

Se vocês não puderam conferi o trailer e nem o clipe da música, então confira logo abaixo:

Sinopse: Baseado no aclamado best-seller de Jojo Moyes , New Line  Cinema e Metro- Goldwyn- Mayer Picturesapresentam "Como Eu Era Antes de Você", estrelando Emilia Clarke ("Game of Thrones") e Sam Claflin (dos filmes "Jogos Vorazes"), sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora.
Às vezes você encontra você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar  ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.
Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu mundo dramaticamente em um piscar de olhos.
Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Trailer:



Música Unsteady:

3 comentários :

  1. Olá!!
    Esse trailer é ainda mais amorzinho que o outro.
    Preciso muito ler o livrooo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Estou completamente apaixonada por este trailer. A música ficou perfeita. Estou ansiosa demais para o filme! *-*
    http://praxeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Esse trailer foi incrível e principalmente algumas das cenas. Preciso muito ler o livro.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com/

    ResponderExcluir