Efeito Fade

15 março 2016

Sinopse: Profundo & Intenso


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Vocês já conhecem os livros Profundo & Intenso da autora Robin York, lançado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro?? Ainda não! :O
Então espia aí que vou lhe apresentar esses dois livros incríveis e que trazem um tema muito interessante que é a vingança pornô (revenge porn).


Sinopse Profundo:
Caroline Piaseki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
Um dia quando um cara que ela mal conhece saí em sua defesa e dá uma surra no seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar - ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ele encontrará nela a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora. West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.

Sinopse Intenso:
A vida de West Leavitt foi do céu ao inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.
Só que muita coisa mudou desde de que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.
Nesse embate de emoção, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?

Os livros já foram lançados nessa sexta-feira dia 11 e posso dizer que eu já estou ansiosa para lê-los e tê-los na minha estante.

Também admito que a primeira coisa que me chamou atenção foram as capas, pois os modelos e a capa fazem parte da capa original do primeiro livro da série The Rocker que eu sou apaixonada. Além disso, adorei a ideia das capas se completarem quando juntas :3

A Editora Arqueiro, também disponibilizou um trecho de cada livro para deixar as pessoas mais curiosas sobre essa duologia incrível.
Você pode conferi cada trecho clicando logo abaixo:

E então o que acharam, já estão ansiosos e querem na sua estante??

6 comentários :

  1. Olá!!
    Gostei muito da sinopse, só as capas que eu não curti :(

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leitora Cretina!!!
      Eu gosto das capas porque me remetem um livro que sou muito fã e gosto dessa ideia de capas que se completam, espero que mesmo assim você ainda arrisque a ler o livro como eu que vou arriscar :3
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Achei legal o tema que o livro aborda. É um tema bastante atual.
    Não sei se leria agora, mas não descarto a possibilidade de conferir futuramente.
    Também não curti muito as capas. Na verdade, não curto capas com pessoas na frente. São raras as capas que gosto.
    Indiquei você em um selo lá no blog.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/2016/03/premiacao-premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá equipe Tudo Online!!!
      O tema realmente é muito interessante e muito atual, acho que a autora foi esperta em relação a isso.
      Se você interessa-se pelo livro não descarte a possibilidade e lhe dê uma chance ;)
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  3. Oi Isa....
    Eu gostei muito do tema dos livros... e amei as capas... assim como vc foram elas q primeiramente de chamou a atenção.... hehehehe....

    www.belasterapias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laila!!!
      Né não?? As capas são maravilhosas e claro que amo essa ideia de capas que se completam :3
      Além disso, já me remetendo a The Rocker já me conquista <3
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir