Efeito Fade

31 março 2016

Ler é Literário: Parceria Autora Manu Rolim


Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Quando eu digo que temos novidades é porque realmente temos novidades :)

Hoje o blog Ler é Literário tem a felicidade de anunciar para vocês que estamos em parceria com a autora Manu Rolim.

Se vocês estão se perguntando: "Quem é Manu Rolim??" e "Como eu conheci ela??", então leiam mais logo abaixo um pouco sobre a autora, conheçam mais sobre sua obra e tem uma breve explicação de como surgiu a parceria:




Sobre a Autora:
Manu Rolim. Nascida em Arcoverde, sertão pernambucano. Fornoaudióloga, microempresária, autora e como gosta de se definir uma sonhadora incorrigível. Apaixonada pela família, amigos, músicas e livros. Em janeiro de 2015 resolveu se aventurar no mundo da escrita. E com a mente cheia de ideias e muita dedicação iniciou a carreira como autora com o livro Só Você um romance quente e contemporâneo.




Sinopse do livro "Só Você":
Junto com seus dois melhores amigos Ellis resolve passar suas férias de verão na paradisíaca praia dos Reis, no litoral nordestino. Lá ela conhece Felipe. Um homem intimidador e avassaladoramente bonito. Um conquistador nato, acostumado a ter a mulher que deseja sem fazer nenhum esforço e sem comprometimento algum. Entretanto, as suas convicções sobre não manter relacionamento fora da cama, mudam quando em uma festa ele avista uma linda e doce jovem dançando despretensiosamente sensual e alheia aos olhares predadores dos homens a sua volta.
A química e o desejo mútuo são instantâneos, mas a intensidade daquele sentimento assusta a Ellis e ela foge. Porém, Felipe não está acostumado a perder e não descansará enquanto não a tiver em seus braços.
É então, que sem poder resistir àquela paixão, ela se entrega. Após um dia de sexo quente eles não são mais capazes de controlar seus sentimentos. Ele com seu temperamento possessivo e intenso a envolve cada vez mais e ela perde por completo o domínio do seu coração, deixando-se levar por essa paixão cada vez maior. Contudo, a ex-namorada de Felipe, não vai permitir tão fácil que uma desconhecida roube o que ela considera seu.
Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Será que esse amor é capaz de superar o ciúme, a distância, a desconfiança e a volta a realidade?

Não dar pra negar que essa história promete em?? ;)

Eu conheci a Manu e seu trabalho através de blogs que sigo e sou parceira. A primeira coisa que me chamou atenção foi a capa do livro Só Você e assim eu comecei a ver sinopse, resenhas e muita coisa que falavam sobre o livro. Com isso, entrei em contato com a Manu que é super simpática e cá estamos com parceria com ela.

E quem quer saber mais sobre a Manu e sobre seu trabalho, é só seguir as seguintes redes sociais:
FACEBOOK: Manu Rolim
FANPAGE: Só Você
INSTAGRAM: @manurolimescritora

E é isso meus literários queridos, agradeço a Manu pela parceria e se vocês ficaram curiosos por saber mais sobre o livro Só Você aguardem só um pouquinho que logo estarei trazendo resenha sobre ele aqui no blog ;)

6 comentários :

  1. Olá :)
    Parabéns pela parceria que seja de muito sucesso e duradoura <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A autora é uma fofa e super atenciosa. A história é incrível também!
    Parabéns pela parceria!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Manu é incrível e estou amando a história :)
      Logo, logo venho com resenha por aqui.

      Excluir
  3. Parabéééns pela parceria! Que seja um sucesso.

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Isa.
    Também sou parceiro da Manu e devo te confessar que "Só Você" é um livro nacional bem maneiro. Acho que você vai gostar.
    Parabéns pela parceria.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sávio!!!
      Já estou gostando e logo vem resenha dele por aqui :3

      Excluir