Efeito Fade

29 fevereiro 2016

Resenha #10 - Um Natal Comigo

Título do Livro: Um Natal Comigo (Under The Mistletoe With Me)
Autora: Kristen Proby
Série: With Me In Seattle #1,5
Editora: Charme
Páginas: 100
Sinopse:
Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.
Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.
Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra, ameaçando destruir o casamento deles?

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!! Como vocês estão em??

Hoje eu vim aqui trazer para vocês mais uma resenha super maravilhosa de um conto, na verdade eu diria de um pequeno livro bônus da série With Me In Seatle.

Como eu já li o primeiro livro da série e gostei, até trouxe a resenha dele para vocês :)


Resolvi, então ler esse conto e saber um pouco mais sobre os outros personagens que foram apresentados no primeiro livro da série e também matar a saudades do Luke e da Natalie que também aparecem um pouquinho por aqui.

Um Natal Comigo (Under The Mistletoe With Me) é um pequeno conto disponibilizado em formato digital da série With Me In Seatle, escrito pela autora Kristen Proby e lançado aqui no Brasil pela Editora Charme. O conto seria como eu disse "um pequeno livro bônus", pois pra mim mesmo sendo um livro digital com apenas 100 páginas eu considero mais como livro do que conto e que podemos considerar como o livro 1,5 da série.

No livro somos apresentados ao casal Stacy e Isaac que estão juntos há 10 anos e que tem uma pequena princesinha chamada Sophie.

Isaac, também conhecido como Eyes (apelido carinhoso posto por sua esposa) é um dos membros da família Montgomery e como todos de sua família é bonito por natureza *-* , dono de uma empresa que mexe com construções e que está fazendo sucesso, um homem romântico, carinhoso e que se preocupa com a família.

"Apelidei-o assim em homenagem aos olhos azuis incríveis e também ao som do seu nome."

Stacy é uma mulher forte, que se dedica a sua família 100% principalmente a sua pequena Sophie, uma mãe em tempo integral, apaixonada por seu marido e dona de um blog sobre livros românticos principalmente os romances eróticos ;)

Porém apesar de Stacy e Isaac serem muito apaixonados um pelo outro, após o nascimento de Sophie ambos não tem muito tempo um para o outro. Afinal, a pequena toma bastante espaço na vida dos pais e eles se dedicam inteiramente a ela.

Sophie tem apenas poucos meses e para tê-la,  Isaac e Stacy tiveram que passar por um tratamento de fertilização que durou bastante tempo e só depois de três anos a pequena foi concebida. Porém, com as dificuldades do tratamento o casal passou por inúmeros momentos conturbados, estresse, insegurança, entre muitas outras coisas que acabou abalando a segurança do relacionamento.

"Desde de que a Sophie nasceu, as coisas entre a gente parecem diferentes."

Quando Isaac começa a receber ligações sem sentindo e a enviar mensagens comprometedoras, Stacy acaba por deduzir que algo de muito estranho está acontecendo e que pode está sendo traída por seu marido.

"Este não é o meu marido. Não temos conversa sacanas desde antes de Sophie nascer. Droga, desde antes de eu engravidar."

Apesar da insegurança de Stacy sobre seu casamento e sobre a "traição" de seu marido, quando Isaac fala para ela que não a está traindo e que não olha para mulher nenhuma há 10 anos mesmo com suas dúvidas ela acredita. Mas Isaac começa a provar de todas as maneiras possíveis o quão apaixonado por sua esposa ele é e de diversas formas diferentes.

Um Natal Comigo pode ser até um pequeno conto criado para essa série incrível que é o With Me In Seatle, mas nele a gente conhece outros personagens que acabam ficando na memória e que você acaba por querer conhecer mais. Além, de trazer um tema bastante interessante pois alguns casais ás vezes enfrentam situações assim após a chegada de um bebê (Não que eu saiba sobre isso, pois não tenho filhos rsrsrs).

O livro traz uma história hot e romântica. É o típico livro que a Stacy faria uma resenha no blog dela, mas como ela não pode fazer isso a gente faz por ela rsrsrs

"[...] os romances eróticos estão bem na moda agora."

A história é bem gostosa de se ler e você acaba se vendo apaixonando por esse casal lindo :3

Eu admito que eu adorei saber que a mocinha do livro era uma blogueira, pois acaba que a gente se identifica um pouco principalmente quando ela diz que ama o que faz.

"Eu amo o meu blog. Amo ler. Os autores dependem de mim para ajudá-los a promover os livros e escrever resenhas, e eu não quero fazer uma pausa nessa atividade."

Como eu já falei na resenha do Fica Comigo a série é formada por 8 livros e 3 contos. No Brasil, até agora só foi lançado 2 dos livros da série e 1 dos contos. Cada livro traz a história de um casal diferente, mas cada livro está interligado com o outro de uma forma diferente.

E é isso pessoal, eu super recomendo esse pequeno conto super fofo, espero que vocês tenham gostado da resenha e que caso gostem do livro acabem por ler o resto da série pois garanto que vale muito a pena ;)

4 comentários :

  1. Eu até conhecia essa série, mas sei lá... nunca me interessei.
    E tenho o problema de ter lido um livro da Charme que me deu tanta raiva que preferi ficar longe dos livros deles por um tempo.
    Fico feliz que tenha gostado, mas infelizmente eu não leria... a premissa é interessante, mas pra mim não ia funcionar muito bem... rsrs

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo Raíssa rsrsrs
      Quando a gente ler um livro, ou um gênero que não agrada a gente fica receosa em ler algo novamente.
      Mas quem sabe um dia um livro da Charme não lhe chame que você não arrisque de novo ;)
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir
  2. Oi Isa, eu não conhecia o livro nem a série como um todo, mas gostei da proposta. Se tiver oportunidade e tempo, vou procurar para ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!!
      Primeiro obrigada por está aqui no meu cantinho também e seja muito bem vinda :)
      Segundo eu só conheci a série por causa de uma amiga minha que era muito fã e me recomendou e se você se interessou quando arranjar um tempinho leia, pois tenho certeza que vai adorar ;)
      Obrigada pelo comentário e até uma próxima o/

      Excluir