Efeito Fade

18 fevereiro 2016

Harry Potter and the Cursed Child vai virar livro


Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e Potterheads queridos do meu coração!!!
Tudo bem com vocês??

Posso dizer que há uma semana tem sido tudo maravilhoso para os fãs de Harry Potter, afinal recebemos uma das melhores notícias após praticamente cinco anos do lançamento do último filme desse bruxo maravilhoso que nos encantou e nos fez sonhar muitas vezes com a possibilidade de ir para Hogwarts.

Pois é, pessoal há uma semana foi divulgado a notícia que a peça de "Harry Potter and the Cursed Child" irá virar realmente um livro \o/

Para aqueles que não iam poder assistir a peça (como eu) podem ficar tranquilos, pois realmente o livro irá ser lançado junto com a peça no dia 31 de Julho de 2016, mesma data dos aniversários de J.K. Rowling e Harry Potter.

Segundo o site Potterish
Primeiramente, será publicada uma "Edição Especial de Ensaio", contendo os roteiros das duas partes da peça usados durante as apresentações de teste. Após as prévias da peça, o livro será substituído por uma "Edição Especial de Colecionador" com os roteiros finais.
Porém, a Editora Rocco responsável pelos lançamentos dos livros de HP aqui no Brasil ainda não se pronunciou em relação há algo sobre o livro :( Então, o que nos resta é esperar para ver se será dito algo...


Com roteiro baseado em uma história inédita da autora J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. A história se passará 19 anos após "As Relíquias da Morte" e terá como protagonista o filho do meio de Harry Potter o nosso querido Alvo Severo Potter.


Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e isto não continua sendo fácil para ele sendo agora um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, um marido e pai de três filhos.
Enquanto Harry luta contra com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. Conforme o passado e o presente se fundem perigosamente, ambos pai e filho aprendem a incômoda verdade: algumas vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

A autora J.K. acabou se pronunciando para os fãs em relação ao livro:


Tradução: "Para deixar claro! O SCRIPT de Curser Child será publicados. Não é um romance. Não é uma prequência."

Apesar de tudo estamos mais que felizes pela notícia do livro e da peça :D

Afinal, esse ano promete para os Potterheads pois é "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e agora  "Cursed Child"...
Tem como ficar melhor??
Só precisamos que a Editora Rocco nos diga que irá lançar o livro para nós fãs brasileiros ;)

2 comentários :

  1. Respostas
    1. Melhor notícia para nós fãs Livros & Entretenimento :D
      O livro importado já está até em pré-venda na Saraiva, porém ainda quero esperar pra ver se a Rocco se pronuncia em algo de lançamento.
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir