Efeito Fade

11 janeiro 2016

Resenha #7 - Fica Comigo

Título do Livro: Fica Comigo (Come Away With Me)
Autora: Kristen Proby
Série: With Me In Seattle #1
Editora: Charme
Páginas: 462
Sinopse:
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta sua alma ferida.
Luke Willians só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.
Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral! Tudo bem com vocês??
Andei sumida esse tempinho por causa que está uma correria na minha vida de futura formanda em TI, mas hoje eu vim falar de um livro que eu já conhecia em inglês mas que foi lançado aqui no Brasil e eu acabei lendo novamente através de uma amiga minha que acabou me emprestando o seu exemplar.

Fica Comigo (Come Away With Me) é o primeiro livro da série With Me In Seattle, um livro hot escrito pela autora Kristen Proby e lançado aqui no Brasil pela Editora Charme. A capa do livro posso dizer que ficou muito bonita, ambas as capas são bonitas tanto a original quanto a da Editora. Porém ainda não tenho ele na minha estante, mas já está na minha lista de livros que preciso com urgência.

O livro conta a história de Natalie uma fotógrafa local que tira fotos de paisagens e de casais em seus momentos íntimos, e de Luke um cara que no começo basicamente não sabemos nada sobre ele mas que depois descobrimos ser um ator famoso que está fora da mídia há cinco anos.

Natalie e Luke acabam se conhecendo, quando ele muito irritado tenta tomar a câmera fotográfica dela pois ele chega a achar que ela é uma paparazzi que está tentando tirar uma foto dele. E isso acaba chocando muito ela, porque ela acaba achando que ele está tentando assaltar ela e quando ele percebe que ela não reconhece ele acaba se desculpando mas ela não entende porque teria que saber quem ele é.


"Quem diabos é esse cara? Eu me viro para fugir e ele agarra meu braço, virando-me com força para encará-lo e agarrando minha câmera."

Depois desse momento meio "constrangedor", os dois acabam se encontrando novamente e acabam saindo juntos e percebem que entre eles há uma atração muito forte. Com isso, eles acabam começando a ter encontros, a se envolver e começam a se conhecer. Porém a Natalie ela é o tipo de mulher que não confia nos homens e quando ela descobre que o Luke é um ator famoso e que ele estava mentindo pra ela sobre quem ele era, ela fica muito irritada, muito chateada e eles acabam brigando. Mas o que acaba deixando a Natalie realmente chateada é que ela confiou no Luke e acabou contando coisas dela que ninguém mais sabe, revelando segredos particulares dela e ela não entende o que ele realmente quer com ela, pois ele pode ter qualquer mulher que desejar.

"Eu estou tão envergonhada, eu só quero correr. Eu quero ele normal. Eu quero que ele me abrace e me diga que não é verdade. Que merda que ele quer comigo? Ele pode ter qualquer uma no mundo. Literalmente."

Só que depois a gente acaba entendendo o lado do Luke, o por quê dele não ter contato pra Nat sobre a carreira dele pois ele também tem seus segredos, seu passado e algumas coisas que aconteceram e fizeram com que ele fosse mais cauteloso em relação a confiar nas pessoas. E os dois acabam voltando, acabam que dão mais uma chance um para o outro e vão tentando um relacionamento de verdade.

A Natalie ela é o tipo de mocinha, eu nem posso chamar de "mocinha" ela na verdade é uma mulher com características fortes, determinada, que realmente teve um passado complicado, que perdeu seus pais, é uma mulher frágil também pois ela acaba tendo problemas com a aparência dela, com o corpo dela e ela tem uma melhor amiga super divertida que é a Jules, que é uma personagem que acaba fazendo você dar muita gargalhada principalmente quando as duas estão juntas.

"Jules tende a ver apenas o lado romântico, e ela provavelmente vai nos ter casado até o final da conversa, mas ela é a única pessoa que eu faço confidências sobre tudo, então, por que não?"

Luke é um antigo ator que fez muito sucesso há cinco anos atrás e que sumiu da mídia, ele trabalha com produções de filmes mas não quer mais os holofotes voltados para si. Ele é sexy, ele é aquele homem tipo alfa, super protetor, romântico demais e eu poderia dizer que mandão mas como ele fala eu diria então que ele gosta de está no controle.

"Definitivamente boa, embora eu tenha que admitir, eu prefiro ficar no controle."

A história do Luke e da Natalie é super fofa e apaixonante, os dois se apaixonam em pouquíssimos dias. E É POUQUÍSSIMOS DIAS MESMO!!! Pois eles já estão super envolvidos com apenas dois há três dias juntos.

O livro é hot mesmo, digamos que 50% dele é cenas de sexo, de amor entre os dois personagens. E isso não acaba tornando ele banal, ou só mais um livro erótico porque acaba encaixando-se na história, nas cenas e realmente mostrando a paixão entre os personagens o quanto eles estão envolvidos um com o outro. E posso dizer pessoal, vocês nunca mais vão olhar para uma tatuagem de outra língua de forma diferente depois desse livro rsrsrs

"Ele dá um último beijo molhado, então sobe até meu tronco, beijando a minha barriga, o meu esterno, até que ele fica apoiando seus cotovelos em ambos os lados da minha cabeça e afasta o cabelo do meu rosto. Seus olhos azuis brilham com a necessidade, a boca aberta quando ele respira, e eu nunca me senti tão desejada, que precisava de alguém assim em minha vida."

Fica Comigo é aquele livro que faz você querer terminar ele e ao mesmo tempo querer que ele nunca termine. A história da Natalie e do Luke acaba lhe envolvendo de uma forma que você não imagina e a história dos dois realmente é só nesse primeiro livro, pois a série With Me In Seattle em cada livro conta uma história de um personagem diferente mas elas se interligam. 

A série é formada por 8 livros e tem 3 contos, mas no Brasil só tem lançado até agora 2 livros e 1 dos contos que é o Fica Comigo que é a história da Natalie e do Luke, Um Natal Comigo um pequeno conto que conta a história do Isaac e da Stacy e está disponível em formato digital, e o outro livro é o Luta Comigo que é a história da Jules e do Nate. Ambos personagens citados aparecem nesse primeiro livro :D

Só para vocês saberem pessoal, eu ás vezes procuro dentro da história que está sendo contada o por quê do livro ter aquele determinado título? E como o título original de Fica Comigo é Come Away With Me, eu acho que o título tem um pouco de inspiração na música da Norah Jones que tem o mesmo nome e vocês podem ouvir ela clicando aqui. Não quer dizer que o título seja inspirado nessa música, afinal é da autora Kristen Proby e só ela pode dizer algo mas é porque realmente eu procuro dentro da história assimilações e como o Luke acaba dizendo pra Natalie que a música é deles dois então foi o que me fez fazer essa dedução.

"Quando a noite chega ao fim, Luke me puxa para a pista de dança, para uma dança final. Meus pés estão me matando, mas eu não posso recusar. Eu amo balançar em seus braços. Eu percebo que a banda está tocando Come Away With Me, de Norah Jones.
Dirijo o olhar assustado até o seu. Ele está sorrindo para mim com ternura.
- Eu acredito que esta é a nossa canção."

E é isso leitores queridos do meu coração, eu super recomendo o livro e tenho certeza que quem ler vai gostar e quem leu vai querer ler o resto da série. Pois realmente vai se apaixonar pelo Luke e pela Natalie *-*

2 comentários :

  1. Olá :)
    Menina adorei a profissão da mocinha hahahaha mas ele sendo tão hot as vezes me desanima, gosto de acompanhar história, a série é imensa e isso me assusta rsrs
    Mas adorei a resenha!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não se preocupa a série é grande mais realmente vale a pena e os livro é bastante hot, mas as cenas realmente se encaixam e acabam que isso udo vai fazendo parte da história em si.

      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir