Efeito Fade

13 janeiro 2016

É hoje! A série Shadowhunters estréia hoje no Brasil


É hoje!!! \o/

Hoje dia 13 de janeiro de 2016 chega ao Brasil através da Netflix, a série Shadowhunters que é uma série baseada nos livros Os Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare e lançado aqui no Brasil pela Editora Galera Record.

A série já foi lançada ontem 12 de janeiro nos Estados Unidos, mas porém contando todavia aqui só estréia hoje. Mas um dia de diferença não é tão importante assim, pois o que realmente importa é que teremos ela aqui para assistirmos \o/


Para aqueles que não se lembram e até pra quem se lembra. Os Instrumentos Mortais ganhou uma adaptação cinematográfica em 2013 do primeiro livro da série Cidade dos Ossos, o filme foi estrelado pela atriz Lily Collins e Jamie Campbell Bower. Porém acabou que a bilheteria foi muito baixa do que se acreditava que seria arrecadado e acabou que o segundo filme acabou sendo adiado e por fim cancelado. Uma tristeza para nós fãs :(

Porém algum tempo depois surgiu boatos que seria lançado um seriado baseado nos livros e cá estamos hoje com o lançamento verdadeiro de Shadowhunters.


O elenco não é o mesmo do filme Cidades dos Ossos, são outros atores que irão interpretar. Dentro deles encontram-se: Katherine McNamara como Clary Flary, Dominic Sherwood como Jace Wayland, Alberto Rosende como Simon Lewis, Emeraude Tobia como Isabelle Lightwood, Matthew Daddario como Alec Lightwood, Harry Shum Jr. como Magnus Bane, Maxim Roy como Jocelyn Fray, entre outros.

A primeira temporada da série contará com 13 episódios, cada episódio sendo lançado uma vez por semana. E como todos eu estou fazendo grandes apostas para essa série, pois seriados dar mais chance de explorar um livro do que um filme.

Para aqueles que não sabem muito sobre a série e estão curiosos podem conferir a sinopse e o trailer lançado logo abaixo. 

Sinopse oficial da série: Baseado nos livros líderes de vendagem de Cassandra Clare, Shadowhunters acompanha Clary Fray, que descobre em seu 18º aniversário que descende de uma longa linha de Caçadores de Sombras - humanos nascidos com sangue de anjo que protegem a humanidade de demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada por um poderoso inimigo de seu passado, Clary é jogada em uma nova vida de caça à demônios sob a orientação do obstinado e charmoso caçador de sombras Jace Wayland. Agora vivendo no mundo das sombras entre feiticeiros, vampiros, lobisomens e fadas, Clary inicia uma jornada de autodescoberta enquanto ela descobre mais sobre seu passado e o que seu futuro aguarda.



E então o que vocês esperam de Shadowhunters??

Algumas informações usadas deste post e o trailer da série, foram retiradas do site Idris - Sua Maior Fonte Sobre o Mundo dos Caçadores das Sombras no Brasil.

4 comentários :

  1. Oi Antonia, eu acho super bacana ter virado serie... pq dá pra abordar muitos detalhes, q em filmes as vezes ficam de fora... pretendo acompanhar a serie... pena q ainda não li todos os livros...

    livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laila!
      Eu também ainda não li todos os livros da série, mas pretendo voltar a lê-los. E também vou começar a acompanhar a série, estou mega curiosa para vê-la.
      Agradeço pelo comentário :3

      Excluir
  2. Sinto-me uma E.T.!!! Acho que fu a única pessoa no planeta que ainda não assistiu!!! Preciso organizar meu tempo URGENTE!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beta!!!
      Mulher você foi abduzida pelos E.T.S O.O
      Brincadeirinha kkkkk
      Mas tente assisti a série tá incrível e toda semana eu fico louca para que chegue a próxima, eu arranjo tempo nem que seja as madrugadas da vida rsrsrs

      Excluir