Efeito Fade

26 janeiro 2016

É Hoje! A Sereia chega as livrarias

Olá literários, pessoas apaixonadas por livros e fãs de Kiera Cass!!!
Como vocês estão??

Hoje é um grande dia para os fãs da autora Kiera Cass, pois chega as livrarias o livro "A Sereia" primeiro livro independente lançado pela autora e que posso dizer não tem nada haver com A Seleção.

O livro é volume único, então ninguém precisará se preocupar com continuação e trata-se lógico sobre a mitologia das sereias.

O livro será lançado aqui pela Editora Seguinte e chega hoje nas livrarias, o lançamento é simultâneo com os EUA.


Sinopse: Uma menina misteriosa. O garoto de seus sonhos. A Água entre eles.
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. 
Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será abandonada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.

Eu particularmente admito que sou uma grande admiradora de Kiera e posso dizer que essa sinopse me deixou curiosa sobre o livro, além da capa maravilhosa. A foto da capa foi tirada na Bahia, na Praia do Espelho e está mil vezes mais bonita do que a original *--*
Não é pessoal??

Também foi divulgado um booktrailer do livro, onde pode-se ouvir a música mortal que as sereias usam para atrair suas vítimas.

Dê uma conferida logo abaixo:


E aí o que acharam?? Já preparados para comprar o seu exemplar??

Eu posso dizer que já estou preparada para comprar ou ganhar o meu ;)

5 comentários :

  1. Ansiosa demais, capa e sinopse lindas!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não li nada da autora e sempre fico com o pé atrás quando vejo um livro dela, não sei porque :( mas fico feliz com a novidade para os fãs!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leitora Cretina!!!
      Quando li o primeiro livro da Kiera também estava um tanto receosa pelo fato do que eu ia começar a ler e porque tinha relação com príncipes e princesas, parecendo um conto de fadas mas quando li o primeiro livro me apaixonei logo de início.
      Talvez você chegue até a gostar se ler os livros dela, mas recomendo que leia através de uma amiga para realmente ver se você gosta ;)
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  3. Oi, acabei de conhecer seu blog e adorei. Adorei sua playlist também, haha. Eu preciso muito desse livro, e espero que seja tão bom quanto "A seleção.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Para sempre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!!!
      Eu também necessito desse livro e pra ontem kkkkkk
      Que bom que você gostou da playlist do blog um dia desses falo o porquê dela ;)

      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir