Efeito Fade

31 dezembro 2015

Tag: Ano Novo Literário

Olá meus literários queridos do meu coração e pessoas apaixonadas por livros!!!
O ano está acabando e faltando algumas horinhas para o fim do ano de 2015 e início do ano de 2016, o Ler é Literário resolveu trazer para vocês uma Tag de fim de ano, mas que trata daquela ideia de objetivos para o próximo ano.

A Tag foi criada pela Charr Frears, mas foi traduzida por um canal do Youtube Little House of Books e como achei interessante, resolvi trazer para vocês.

Então vamos para os objetivos literários do próximo ano que se inicia logo mais ;)

1. Autor que nunca leu e quer ler?


Na verdade, eu quero dar uma chance para o autor Willian P. Young. Eu tenho dois livros dele aqui em casa que é o livro A Cabana e A Travessia, mas até hoje eu não tive vontade de ler nenhum dos dois. Apesar de ouvir falar muita coisa boa sobre os livros dele, eu não tive curiosidade de ler nada escrito por ele então vou tentar dar essa chance esse ano para ler algum livro desse autor.

2. Um livro que quer muito ler


Eu quero muuuuuuuito ler o livro do Eduardo Spohr que foi lançado no final desse ano e que eu preciso ter na minha estante que é o livro Filhos do Éden - Paraíso Perdido.

3. Um clássico que quer ler


Jane Austen é a autora que tem os clássicos mais que perfeitos para serem lidos e relidos de todos os tempos. Eu já li Orgulho e Preconceito dela e quero ler Razão e Sensibilidade nesse ano de 2016 e ver a história que ela criou.

4. Um livro que quer reler


Concerteza Nos Braços do Rockeiro é o livro que eu quero reler mais de uma vez. Eu li ele em inglês e só estou esperando que a Editora Bezz lance ele no Brasil para que eu possa comprá-lo e me deliciar com esse primeiro livro maravilhoso de uma série que eu amo tanto que é o The Rocker.

5. Um livro que tens há séculos e quer finalmente ler.


Concerteza o livro Águas Para Elefantes, porque eu já estou com ele há mais ou menos uns 3 anos na minha estante e nunca li mas esse ano ele vai ser lido.

6. Um livro gigante que quer ter a coragem para ler.


Com toda certeza é As Crônicas de Gelo e Fogo pelo menos o primeiro livro que eu ganhei, porque é um livro que eu ainda estou lutando muuuuuuuuito para ter coragem de lê-lo.

7. Um autor que já leu e quer voltar a ler.


Não tem nem que dizer *---* Todo mundo que me conhece sabe que eu escolheria John Green. Afinal, ele é meu autor preferido então não tem nem o que dizer, mas o livro específico em si que eu quero ler porque ainda não li é Will & Will que ele escreveu em parceria com o autor David Levithan.

8. Um livro que te deram no Natal e que quer ler.


A Estrela que Nunca Vai Se Apagar é um livro que ganhei do meu professor e concerteza como uma Nerdfighter e que conhece um pouco sobre a Esther, eu quero ler muito esse livro mais do que maravilhoso que ganhei de presente de Natal S2

9. Uma série que quer ler, do primeiro ao último livro.


After da autora Anna Todd, pois é um livro que eu ouvi falar muito nesse último ano e eu já li algumas coisinhas sobre ele e posso dizer que estou mega ansiosa pra lê-lo e comprar pra mim nesse ano de 2016.

10. Uma série que já começou e quer terminar


Na verdade é uma série Spin- Off de The Rocker e que eu já li os dois primeiros livros em inglês, mas que eu estou doida pelo terceiro volume e leio em inglês de boa só para saber o que acontece que é a série Lucy & Harris da autora Terri Anne Browning.

11. Quantos livros quer ler em 2015?


Esse é o tipo de pergunta que nunca se faz há um leitor, porque pra gente é: "Quanto mais melhor!!!"

12. Mais algum objetivo literário que quer compartilhar?

No meu caso primeiro é poder continuar trazendo coisas boas e legais para vocês do Ler é Literário e também para o blog Malucas por Romances que também faço parte. Consegui ler todos os livros que tenho vontade próximo ano, terminar as coisas que comecei a escrever e publicar em alguma mídia pra vocês darem uma olhada, consegui entrar na minha faculdade de Letras e consegui comprar mais livros :D

E é isso pessoal!
Desejo para vocês uma ótima virada de ano, que 2016 venha com muitas energias positivas e que vocês tenham um ano cheio de realizações nas suas vidas.

FELIZ ANO NOVO!!!

4 comentários :

  1. Olá!
    Estou lendo agora After, hahah.
    Não tenho coragem para ler As Crônicas de Gelo e Fogo, meu Deus! Hahahaha

    Beijão e Feliz Ano Novo
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha

      Primeiramente antes de eu parar de rir aqui quero desejar um Feliz Ano novo!
      Segundo entendo perfeitamente você, eu ainda estou lutando para consegui ler As Crônicas de Gelo e Fogo e é porque já li livro grande, mas a história não me interessa tanto então tô lutando pra coragem aparecer hahahha

      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  2. Na minha meta de leitura deste ano está as cronicas de fogo e gelo... ai ai... q Deus me dê forças... kkkkkk

    livros terapias / Sorteio de Fim de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila que DEUS dê muuuuuita forças para nós duas kkkkk
      Pq tah difícil ler esse livro :\

      Excluir