Efeito Fade

19 março 2018

[Primeiras Impressões] O Cobiçado - Adam Olivier

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Sábado eu contei para vocês sobre a novidade trazida pela nossa autora parceira Mari Scotti sobre seu mais novo livro, a segunda temporada de "O Cobiçado - Adam Olivier" ❤️
E bem, a Mari resolveu fazer uma certa maldadezinha com nós leitoras parceiras e liberou para que pudéssemos conhecer e fazer as primeiras impressões das primeiras 20 páginas desse sucesso de audiência 😍

E hoje, eu venho trazer para vocês a minha opinião no momento sobre essas primeiras páginas liberadas 😉

Título do Livro: O Cobiçado - Adam Olivier
Autora: Mari Scotti
Série: O Cobiçado #2
Páginas: 226
Sinopse:
Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro, mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse da sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?
Bem primeiramente não é muito fácil falar da segunda temporada de O Cobiçado, pois eu ainda não cheguei a ler o primeiro livro da série que é com o vocalista da banda o Rohan Sen. Porém, eu vou tentar falar um pouquinho do que esta segunda temporada traz já que as primeiras 20 páginas são mais uma apresentação do que promete vim por aí.

"- Quero te convidar para ser o Cobiçado da próxima temporada.
Uou! Seu estômago deu uma cambalhota e, mesmo com o sorriso se esticando em seus lábios involuntariamente, Adam pressentiu o perigo. Será que suportaria o mesmo que Rohan?"

Adam Olivier é o guitarrista da banda Four River e o mais novo Cobiçado do reality show lançado pela RPTV. Quando mais novo ele se viu obrigado a se afastar dos seus colegas de banda para vim morar com sua família em São Paulo, porém mesmo com a distância Adam conseguia passar um tempo com seus amigos e numa dessas visitas ele se viu na situação de achar que poderia está sendo trocado por outra pessoa que seus companheiros acabaram conhecendo.

"[...] voltar para o Rio de Janeiro o deixava melancólico, pois sentia que sua amizade com os seus melhores amigos não era mais a mesma. Dezão, Maurício, Peter e Rohan se conheciam desde as fraldas e Adam podia não se recordar de como a amizade começara, mas não imaginava um futuro sem tê-los em sua vida. E sentia um ciúme filha da puta do novo amigo deles: Aloysio Fritsnamberg."

Mas essa impressão ficou de lado e ele se viu numa situação mais complicada, pois ele acabou se apaixonando pela mulher de seu melhor amigo e para esquecê-la ele acabou se envolvendo com uma fã da banda que os perseguia.

"- O que pretende, baby? Decidiu esquecer aquela ruiva metida?
Ele a encarou imediatamente e sentiu que seu rosto esquentou de vergonha, pois não sabia que conheciam seu sentimento."

Depois de muito tempo ele é o guitarrista da famosa banda Four River que criou com seus melhores amigos, Rohan não se casou com aquela por quem Adam estava apaixonado no passado mas casou-se com uma das participantes da primeira temporada de O Cobiçado que tirou o receio de seu amigo em relação ao amor. Mas apesar de está feliz por Rohan, Adam esconde algo de seu amigo pois este se apaixonou mais uma vez pela sua mulher.

"A madrugada foi recheada de sonhos indecentes com uma mulher comprometida, de lindos olhos grandes, cabelos sedosos e voz penetrante. Ele odiava acordar sabendo que sonhara com ela."

E é em meio a toda essa confusão na mente de Adam que ele é convidado para compor a segunda temporada de O Cobiçado e em uma de suas exigências ele pede para que nessa temporada também aja uma Misteriosa, porém ele não imaginava que todas as suas vinte e quatro candidatas se tornariam todas Misteriosas para ele.

"- Vinte e quatro misteriosa comporão nosso quadro de candidatas! Vinte e quatro rostos que ficarão conhecidos após a fase 'às escuras'."

Bem meus literários, eu admito que estou mega curiosa depois dessas 20 páginas cedidas pela Mari e que eu já estou com a primeira temporada de "O Cobiçado - Rohan Sen" que logo estará saindo resenha para vocês sobre o mesmo. Mas voltando a essas 20 páginas, eu estou curiosa em relação as Misteriosas pois a gente não sabe se alguma delas tem ligação com Adam de certa forma e a Mari soltou na sinopse mas nessas páginas que tivemos o gostinho não sabemos que morte é essa que tem nas costas desse guitarrista... Então, é só ansiosa mesmo!!!

"Precisava logo conhecer suas vinte e quatro mulheres. Ou enlouqueceria de tanta culpa.
Mais uma para a vasta fila de arrependimentos que ele carregava."

O Cobiçado - Adam Olivier está em pré-venda, vocês podem adquirir o livro clicando aqui e sério adquiram, pois vocês não vão se arrepender!!! E é isso, pra quem achava que não ia sair nada dessas primeiras impressões eu acabei até falando um tiquinho rsrsrsrs e logo vocês terão resenhas dos dois livros por aqui 😉

23 comentários :

  1. Já ouvi falar no primeiro livro dessa série, e parece ser bem interessante a história, ainda mais envolvendo música, que amo!
    Também fiquei curiosa pra saber que morte é essa... Espero poder ter a oportunidade de descobrir em breve!
    Ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas impressões! Espero que você goste do livro todo também ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Suas impressões me deixaram com vontade de conhecer mais da escrita da autora. Tenho visto algumas divulgações sobre suas obras e a forma como conduz a trama parece ser bem envolvente.
    Mais uma dica para conhecer!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia nem o primeiro livro nem esse. suas impressões me deixaram afim de conhecer mais à fundo as obras. Se apaixonar pela mulher do amigo e para esquece-la ficar com uma fã, isso com certeza não terminou bem. Guardarei essa dica com certeza!
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Guria já vi muita gente lendo e resenhando essa obra, mas por mais que todas falam bem da história ela não me convence, já vi muitas autoras escrevendo nessa base de história e acaba que para mim não teve nenhum apelo ou curiosidade, simplesmente só passo a dica quando vejo obras nesse estilo, mas fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oii Antonia, tudo bem? Que bom que gostou dessas primeiras páginas e pretende continuar a leitura. Estou com o primeiro livro no app da Amazon e só aguardando um tempinho para realizar a leitura. Gosto muito da escrita da Mari, então é certeza que vou me encantar :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro e o anterior da série. Amo esses romances que envolvem bandas. Pelo seu post de primeiras impressões minha curiosidade só aumentou.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Isadora!

    Amei suas primeiras impressões! Elas teriam me instigado a querer ler o livro se eu não tivesse uma certa implicância com reality show.rsrs E não gostei nada do fato do protagonista sempre se apaixonar pela mulher que seu amigo tivesse no momento. Isso me soa a inveja ou algum distúrbio. Se ele se apaixonasse de verdade, se fosse um amor involuntário, que ele não conseguiu controlar, que era realmente amor... mas não! Pelo que pude entender, ele está sempre se apaixonando por alguma mulher que o amigo tenha. Algo de errado há, com certeza! E isso também faz com que eu não queira ler o livro.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que legal saber que terá a continuação, o primeiro livro dessa série está na minha lista de leituras desde o lançamento, saber que terá outros livros talvez me faça adiantar logo a leitura, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Antonia!
    Eu não conhecia o livro (nem a série) e também não conhecia a autora. Tenho percebido que está um pouco em alta esses tipos de livros, em que há uma banda e o vocalista, guitarrista ou alguém da banda se apaixona por uma fã ou algo do tipo. E não consigo ficar interessada nessas histórias. Portanto, passarei a dica dessa vez.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! O livro parece que tem uma proposta bem legal. Diferente do que estou acostumada a ler. Vou procurar saber mais do primeiro. Aguardo sua resenha! bjs

    ResponderExcluir
  12. O enredo pareceu interessante, mas fiquei na dúvida, não me prendeu muita a princípio. Ainda assim vou ficar aguardando a resenha da obra completa, vai que eu mude de ideia e até inclua a obra na lista de futuras leituras.

    Bxus @leitoraconectada

    ResponderExcluir
  13. estou bem curiosa com essa série, parece bem instigante e fiquei com vontade de conhecer adam. :)

    ResponderExcluir
  14. Eu não cheguei a ler o primeiro livro também, mas quero muito. Apesar de não gostar muito dessa coisa de banda, a proposta do reality chama minha atenção, já que sou uma grande fã de programas do tipo.
    Que bom que você curtiu! Eu não sirvo para fazer primeiras impressões porque fico super curiosa para ler tudo logo! Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tudo bom?

    Algo me diz que ele vai ficar com a ex do amigo, só acho mesmo que ela está no programa ou algo do tipo haha só minha opinião. Então, ainda não tinha ouvido falar desse livro ou do primeiro, mas acredito que já tive algum contato com a autora, porém não consegui me prender a obra, enfim. Mas adorei o enredo dessa, fiquei bem curiosa pelo fato de todas as participantes sejam misteriosas e tudo mais. Adorei o texto.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da autora mas fiquei sabendo do livro anterior e fiquei bem curiosa.
    Essa sua primeira impressão também me deixou bastante curiosa.
    O jeito é esperar e ler correndo o primeiro enquanto esse não chega! rs

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    LiteraKaos!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Gostei do que li, viu?
    E já quero, apesar de não conhecer a história e muito menos a autora, é uma boa surpresa ver que é ambientada no Brasil. Apesar de ter um bloqueio na minha escrita em escrever histórias dentro, as vezes sinto falta de ler algo que acontece por aqui, com "pessoas" que podemos encontrar a cada esquina! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Adorei as suas impressões do livro e pelo que deu para perceber nessas 20 páginas já vi que vai ter algumas cenas bem engraçadas!!!
    Vou logo olhar na Amazon para ler o primeiro livro da série para conhecer o trabalho da autora!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia essa autora e nem esses livros.
    Não são meu gênero de leitura, mas eu tenho amigos que irão adorar.
    Dica anotada.

    Beijos
    www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?

    Eu não conhecia essa série, mas já fiquei ansiosa para ler. Faz muito tempo, anos até, que eu não leio um romance que os personagens sejam músicos. Eu gosto, pois, pelo menos na maioria das vezes, eles não romantizam e acabam mostrando o que realmente acontecem nos bastidores, o lado bom e ruim.
    Fiquei curiosa para saber a história Adam e os motivos pelos quais ele se apaixona pela mulher do amigo - e se esse amigo descobre. E, claro, o romance dele ;)

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Eu adoro a escrita dessa autora e tenho muita vontade de ler o primeiro livro dessa série, pois gosto muito da ideia dele. Fiquei muito contente por ver que esse segundo volume te agradou tanto em apenas 20 páginas. Isso raramente acontece comigo, mas tenho a sensação que esse livro vai fazer isso. Vou anotar a dica e torcer para que você continue a ler e adore ainda mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Achei o enredo bem diferente agora fiquei curiosa com o que vai acontecer dali para frente. E que situação em, se apaixonar pela mulher do amigo.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  23. Oi Isa
    Nossa... estou super curiosa para saber o que a Mari preparou para essa história. Já li o primeiro livro da série e simplesmente me apaixonei por ele. Portanto, estou mais que ansiosa para ler esse livro.
    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir