Efeito Fade

14 fevereiro 2018

Ler é Literário: Parceria Autor Oliver Fábio

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Por causa da semana de carnaval e inúmeras visitas aqui em casa o blog deu alguns pulinhos de alguns dias, e isso acabou que teve dias que segundo a nossa programação não teve post aqui no blog. Mas voltando a programação normal...
Hoje eu venho apresentar para vocês mais um autor parceiro aqui do blog e que tenho certeza absoluta vocês vão curtir o trabalho dele 😉

Então, vamos conhecer mais um pouco sobre o autor Oliver Fábio 🤗

 Sobre o Autor:

Oliver Fábio é um jovem escritor e designer gráfico. Nasceu em Brasília, em 1983 e fez a sua estreia com o livro "E o Céu de Miramar?" e o segundo se chama "7mbro Eterno".

Ama a Argentina, tango e músicas hispânicas, elementos que o inspiram a criar suas narrativas, repletas de dramas, suspense, romance e de uma pitada de fábula, tudo isso em uma sintonia muito convincente e arrebatadora.

Oliver Fábio desponta no cenário literário como uma nova promessa nacional e promete conquistar o público com histórias intensas, cativantes e com bastante ritmo.

Sinopse "E o Ceú de Miramar?":


Você pode adquirir já o seu pelo site da Amazon ou no site do autor clicando aqui.

Uma família partida, sem rumo e em busca da felicidade.

É um drama que se passa na cidade de Miramar, na Argentina no qual uma família é desintegrada por um acontecimento e cada um vai viver sua vida de uma maneira muito displicente. No entanto, o destino vai tratar de honrar as escolhas de cada um.
Perto de um desfecho nada animador, eles tentam se unir novamente, entretanto algumas coisas já foram longe demais e um final surpreendente para cada um é a condição de suas ações.

- E o ceú de Miramar? vai te despertar como uma canção que no início pode até ser lenta, mas no refrão você cantará.

Sinopse "7mbro Eterno":


Você pode adquirir já o seu pelo site da Amazon ou no site do autor clicando aqui.

Quando a morte rodeia sua casa e quer arrancar sua família, quais pecados e segredos ela quer revelar? E o mais importante, quem é ELA?

Olga é uma mulher peculiar: esposa, mãe, rica, fina, elegante, dona de casa, beata, sombria e controladora. No tabuleiro da vida, ela gosta das peças em seus devidos lugares - seja marido, filhos, amigos ou situações. Entretanto, após um telefonema numa madrugada chuvosa, os acontecimentos começam a sair do controle e Olga vê sua vida de casa de bonecas se convertendo num tórrido inferno e ela não está preparada para confrontar a morte cara a cara e nem para o grand finale.

Nesse setembro eterno e letal, não há santos ou deuses para socorrer Olga Ventura, todavia, ela é astuta, maléfica e diabólica.

Quem vai ganhar essa batalha fatal?




Sinopse "As Crianças Invisíveis do Sinal Vermelho":


Você pode adquirir já o seu no site do autor, clicando aqui.


Seis crianças com nomes de artistas americanos. Desigualdades sociais. Uma porção de inocência. O melhor biscoito recheado. Uma brincadeira de pique esconde... e TERROR.



MEU DEUS QUE HISTÓRIAS DE ARREPIAR SÃO ESSAS!? 😱
Se vocês ficaram curiosos em saber mais sobre o trabalho do autor, é só seguir e acompanhar ele nas seguintes redes sociais 😉
CANAL: Canal Kibook 
INSTAGRAM: @oliverfabio

Eu peço desculpas ao Oliver pela demora em relação a divulgação, agradeço imensamente pela paciência pois imprevistos sempre acontecem e desejo sucesso na carreira dele como autor.
E fiquem de olho que logo mais vem resenha por aí 😉

2 comentários :

  1. Olá!!
    Parabéns pela parceriaaa, desejo muito sucesso a vocês :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa
    Parabéns pela nova parceria.
    Eu não conhecia o autor, mas ele parece ter obras bem interessantes. Gostei principalmente da proposta do livro "7mbro Eterno".

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir