Efeito Fade

10 janeiro 2018

Vamos ler muito?? 😱 | Maratona Literária de Verão | TBR | #JornadaMLV

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é dia de falar de Maratona Literária de Verão, mas conhecida por Jornada MLV 😍 e quando falamos de maratona também falamos de TBR.

Então que tal a gente conhecer a minha TBR para a MLV desse ano 😉


A Jornada MLV vai do dia 13 a 27 de Janeiro e você pode se inscrever clicando aqui.

CANAIS ORGANIZADORES
Geek Freak
All About That Book
Livraria em Casa
Thereza Andrada
Vitor Martins

18 comentários :

  1. Heiii, tudo bem?
    Ahhh nada como uma maratona para nos deixar em dias com as leituras!!
    Apesar que eu sempre floppo hahaha.
    Adorei o video, adorei a sua TBR, já vi que temos o mesmo gosto literário.
    Depois quero ver o que achou das leituras.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Eu também participarei da Jornada MLV! Mas ao contrário de você, eu sou do time Galtero, como uma boa guerreira (#sqn). Por outro lado, dos livros que você citou, eu só li A Seleção e Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (um pouco) Dramática (sim, o nome é grande mesmo .-.). Eu recomendo os dois livros, eles são ótimos e eu gostei bastante. Além disso, o livro da Thalita Rebouças é bem engraçado, como todos os livros dela que eu já li. Você fez ótimas escolhas e eu quero ler também Razão e Sensibilidade, mas não será tão cedo assim, rs.

    Enfim, adorei a postagem :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo bem? Adooooro uma maratona literária para colocar as leituras em dia e pegar indicações nos blogs e canais que acompanho <3 Fora que dá pra conhecer muitos outros leitores e trocar uma ideia bacana sobre livros. Boa sorte com as leituras! Desses eu só li A Garota do Calendário e foi bem ok, mas depois de 5 livros enjoei totalmente hahaha.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Uma maratona bem corrida, te desejo boa sorte nela e em outras que venha participar nesse ano que está só começando.
    Como estou no trabalho não consegui ouvir seu vídeo, mas vi as capas dos livros mencionados. A garota do calendário não me chama atenção em nada, desde quando lançou a infindavél série e o mesmo acontece com A seleção. E os demais mencionados eu não conheço, então vou esperar pela sua opinião de leitura;

    Beijos
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Já li A Garota do Calendário e é um livro totalmente ótimo, apesar dos doze livros se completarem, é como se fosse um livro bem grande ou até mesmo uma série da Netflix: A primeira temporada (livro) é tudo de bom, mas conforme vai se passando, a história fica arrastada e aparece alguns personagens chatinhos que acabam com a história que antes era maravilhosa. Nunca participei de uma maratona literária, até tentei... Mas desisti na primeira semana, é muita pressão pra mim, pois sempre gosto de cumprir metas, e quando não cumpro, passo mal rsrsrs.

    Abraços,
    https://jovemcigano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu queria muito participar da maratona, fico fascinada em como os organizadores conseguem reunir tanta gente animada com leitura, isso é fascinante! No meu instagram só falam disso haah. Infelizmente tô atolada de coisas da faculdade e não participarei, mas espero acompanhar o seu desempenho!

    ResponderExcluir
  7. Varias pessoas queridas participando. Que vc consiga ler e concluir essa maratona em 100% estou na torcida por todos.

    Bruna
    https://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Adoro essas maratonas me deixa bem ligada nas leituras e nas dicas delas, vai ser muito gostoso começar, já estava sentindo falta kkkk. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa, adoro essas iniciativas de maratonas e talz. Já participei de algumas, não sei se esse ano participarei de algumas, mas gostei da iniciativa!
    Boa sorte!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  10. Hello, adoro maratonas, mas nunca consigo terminar rs. Espero que vc consiga ir até o fim e satisfeita com as leituras.
    Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  11. Oiii tudo bem??

    Adorei o vídeo, já conhecia a maratona. Mas não me interessei muito pois não sou fã de fantasia, mas estou adorando acompanhar a participação do pessoal.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  12. Olá Isa,

    Legal! Tava até esquecendo dessa maratona haha' bem perdida. Já tentei participar das outras mas não deu muito certo kkkk vamos ver essa ai.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Oie amore,

    Adoro essas maratonas, desafios e clubes... sempre anoto diversas dicas.
    Além disso não sabia como é legal participar dessas maratonas, colocamos várias coisas em dia né menina!
    Adorei seu vídeo!


    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiiii,

    Não conhecia o projeto e apesar de não fazer muito meu estilo eu achei bem interesante, é uma proposta que força a gente a ter uma rotina, meu problema é que não tenho disciplina pra isto rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Esse ano não pretendo não participar de nenhuma maratona, mas espero que você consiga ler tudo o que pretende. Eu já li a garota do calendário inteiro e fiquei achando que podia ser mais. :D Boa sorte!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi Isadora, como está?
    Achei bem interessante o post colocando toda essa gente para uma meta de leitura no verão! Quem dera eu pudesse fazer desse jeito, mas já defini minha meta para esse ano: pelo menos metade da minha estante atual até o meio do ano e acredite, não é pouca coisa! É muito livro e vários eu sequer toquei.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi, tudo supimpa?
    Espero que dê tudo certo na sua maratona. Eu nem entro mais porque o flop já é garantido kdlkhjgf Ainda não li nenhum dos livros da sua tbr, quando acabar, comenta mais sobre eles aqui

    ps.:Parabens pelo retorno (antes tarde que nunca, né meissmo?) e pela playlist linda!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Fracassei 100% na minha TBR, só consegui seguir por uma semana e nada mais. Fiquei bem triste com a minha falha logo de cara, mas espero conseguir melhor na próxima estação. Adorei as suas escolhas! Já li alguns! Beijos

    ResponderExcluir