Efeito Fade

26 setembro 2016

Ler é Literário: Parceria Autor Joe de Lima

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros!!!
Tudo bem com vocês??

Apesar do meu pouco tempo nos últimos meses, eu fico muito feliz em saber que o blog Ler é Literário está sendo tão bem recebido por muitas pessoas e que isso acaba atraindo alguns autores também a querer fechar parceria com a gente.

Eu disse pra vocês que mesmo sumida, ainda tinha muitas novidades por vim e essa é só mais uma delas :)
É com muito prazer que eu anuncio que agora somos parceiros do autor Joe de Lima \o/
E claro, como sempre vocês devem está se fazendo inúmeras perguntas sobre: "Quem é Joe??", "De qual livro ou série ele é autor??", "Como você conheceu ele??", entre muitas outras perguntas que eu sei que se passa na cabeça de muitos de vocês. 
Mas para esclarece todas essas perguntas que deve está passando na cabecinha de vocês, eis que nosso post de hoje é para apresentar esse mais novo parceiro nosso então para isso confira  logo abaixo um pouco mais sobre o autor e sua obra.


Sobre o Autor:

Nascido em 1981, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Após um início trabalhando com fanzines em quadrinhos, passou a se dedicar à literatura. Publicou contos em antologias das editoras Infinitum, Literata e Buriti, na revista digital Nupo e no podcast Desleituras.
Atualmente, está trabalhando na Trilogia Vera Cruz, uma série young adult que já conta com o primeiro volume, Arcanista.

Sinopse do livro "Arcanista":

Você pode adquirir seu exemplar  através do site da Amazon por apenas R$ 5,99.

Marcel Seeder é um tímido rapaz de 16 anos que vive em Vera Cruz, uma nação dividida pelo jogo de poder entre o governo, o exército independente chamado Arcanum e a sombra do grupo ecoterrosrista Voz Verde.
Marcel se preparou desde a infância para uma carreira militar como arcanista, seguindo os passos de seu pai. Entretando, a visita oficial do Regente-Geral e de sua família à Arcanum irá deflagrar um terrível incidente. Para enfrentar a conspiração que busca assassinar Camilla Noble, a filha mais velha do Regente, Marcel precisará superar suas limitações e dominar a gema incrustada em sua mão.
Com uma narrativa cinematográfica, Arcanista é mais que uma história de superação e sobrevivência. É a história de pessoas que tentam encontrar seu lugar em uma sociedade com um complexo cenário político e um colossal abismo social que separa a elite e a classe menos favorecida.

O livro tem uma sinopse incrível que atrai muito você a querer conhecer a história de o Arcanista, eu mal vejo a hora de me aventurar por meio dele e descobrir o que virá por aí *-*

Eu realmente agradeço ao Joe essa oportunidade em conhecer sua obra e também agradeço muito ele por ter procurado parceria com o blog.
E se vocês querem saber mais sobre o autor e seu trabalho, aqui encontra-se algumas de suas redes sociais:
CLUBE DE AUTORES: Arcanista
FACEBOOK: Joe de Lima
SKOOB: Joe de Lima

E é isso pessoal, agradeço mais uma vez ao Joe pela confiança no blog e espero que todos vocês tenham curtido esse mais novo parceiro nosso. Logo, logo tem resenha aqui no blog de "Arcanista" :D
Até logo meus literários o/

2 comentários :

  1. Que essa parceria seja boa para ambos, sucesso ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei muito curiosa pra ler esse livro, que sinopse maravilhosa!
    Parabéns pela parceria!
    Vou ficar aguardando sua resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir