Efeito Fade

14 setembro 2016

Divulgado o primeiro trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes, principalmente fãs de Cinquenta Tons de Cinza!!!
Tudo bem com vocês??

2016 já se provou ser o ano dos filmes e da falência do bolso para todos aqueles que estão indo para o cinema (o que não é meu caso já que moro num fim de mundo ¬¬'), mas também se provou o ano dos trailers pra deixar a gente mais na expectativa para os filmes que tanto irão sair esse ano quanto no próximo.
E esse é o caso do trailer que foi ao ar ontem a tarde de Cinquenta Tons Mais Escuros que chegará as telonas no ano de 2017.

Só para relembrar aqui Cinquenta Tons Mais Escuros é o filme que dar continuidade aos fatos ocorridos no filme Cinquenta Tons de Cinza, ambos os filmes são inspirados na trilogia escrita pela autora E.L. James e que fez muito sucesso nos últimos anos.

O filme tem direção de James Foley ("House Of Cards") e tem como produtores Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscindi, além de contar com uma ajudinha da autora do livro para que o filme saia de acordo com o esperado ;)

O elenco do filme conta com os atores Jamie Dornan ("The Fall") e Dakota Johnson ("Como Ser Solteira"), no papel dos protagonistas Christian Grey e Anastasia Steele. Mas também conta com atores como: Marcia Gay Harden ("O Clube das Desquitadas"), Jennifer Ehle ("Orgulho e Preconceito"), Luke Grimes ("Busca Implacável 2"), Rita Ora ("Cinquenta Tons de Cinza"), Victor Rasuk ("Stalker"), Eloise Mumford ("A Super Agente"), Max Martini ("Círculo de Fogo"), Kim Basinger ("Nove e Meia Semanas de Amor"), Hugh Dancy ("Rei Arthur"), Bella Heathcote ("Orgulho e Preconceito e Zumbis") e Eric Johnson ("Smalville: As Aventuras do Superboy").

O filme tem estreia prevista pelo menos lá fora para o dia para o Dia dos Namorados (Valentine's Day) e convida todos a mergulhar em um tom mais escuro.

O filme começou a fazer um rebuliço na internet desde dessa segunda-feira com o lançamento do pôster e teaser que preparava os fãs da trilogia para o que viria por aí.


Teaser:


E nessa terça-feira dia 13 de Setembro de 2016 ao meio-dia foi lançado o primeiro trailer oficial e ainda por cima a sinopse do filme.

Sinopse: Quando um Christian Grey ferido tenta seduzir uma Ana Steele cautelosa de volta a sua vida, ela demanda um novo arranjo antes de dar uma nova chance a ele. Conforme os dois começam a construir  confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos.


Eu não vou negar que estou estirada até agora no chão com esse trailer e esperando ansiosamente pelo filme que está um tantinho longe, mas que pelo jeito já promete S2
E vocês o que acharam dessas novidades sobre Cinquenta Tons Mais Escuros?? Estão ansiosos??
No meu caso eu só digo chega 2017, vem Grey e Cinquenta Tons Mais Escuros!!!

3 comentários :

  1. Olá!
    Preciso nem falar que eu amei esse trailer, né? Fiquei apaixonada por tudo. Deu até vontade de reler o livro <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oie! Não curto esse tipo de filme ou de livros, mas respeito quem gosta. Indiquei seu lindo blog pra uma TAG.
    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-16-tag-versatile-blogger.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. O tão esperado trailer saiu hsuahsuahs
    Eu adorei o trailer e espero muito, muito mesmo que esse segundo filme supere o primeiro...até mesmo para as críticas dessa vez serem mais positivas.
    no-universo-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir