Efeito Fade

06 junho 2016

Resenha #17 - Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente...

Título do Livro: Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente...
Autora: N.R.
Série: Meu Irmão #2
Editora: Amazon
Páginas: 77
Sinopse:
Quando ela ergueu a cabeça, encontrou meu olhar. Ela estava com uma aparência cansada e mesmo assim tão linda. Parecia frágil e quebrada. Quebrada por dentro. Quando ela me viu, conseguiu ficar mais pálida do que já estava. Minha Nat... Minha... Tão linda e perfeita. Sem um pingo de maquiagem. Tão natural. Tão delicada e vulnerável. Parecia um passarinho. Não. Parecia um beija-flor que acabara de cair do ninho, e estava assustada e desamparada. Mas eu estava aqui. Estava aqui para levá-la de volta ao ninho. Sorte a dela. Mas sorte a minha.
Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem há praticamente uma semana eu trouxe para vocês a resenha do livro "Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão" que vocês podem conferi clicando aqui. Nele conhecemos a história dos irmãos Natalie e James, ambos ligados por uma paixão arrebatadora mas nada convencional já que eles são irmãos.

Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente é o segundo livro da série Meu Irmão, escrito pela autora N.R. e dar continuação a história do livro "Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão". No livro anterior, após ouvir uma conversa de seu irmão James com seu amigo Mike, Natalie resolve fugir sem ninguém saber deixando toda sua família preocupada.

"Preferia mil vezes sentir cansaço do que me lembrar do que eu estava fugindo."

Quando James descobre que Natalie ouviu sua conversa com Mike e que acabou fugindo, ele junto com seu amigo e também com Karen partem a procura de sua amada para poder trazê-la de volta e explicar o que aconteceu.

"[...]quanto mais o tempo passava, mais longe eu ficava. Mais longe de encontrar Natalie."

Natalie está dirigindo há horas e sem rumo, só sabe que quer ficar o mais longe de tudo que passou e principalmente ficar mais longe de seu irmão. Porém cansada e com fome, ela resolve parar em um posto de gasolina e acaba por encontrar um lugar para passar a noite e resolve deixar para partir novamente só amanhã.

Nesse lugar ela conhece Isac, filho dos donos do posto e da hospedagem em que irá passar a noite. O rapaz é o tipo de cara bonito que chamaria a atenção de qualquer mulher, ele acaba sendo atencioso com Natalie porém mesmo com o interesse que o rapaz demonstra para com ela, Natalie continua com a única vontade de ficar sozinha, chorar e sofrer por perder a única pessoa que fez com que sentisse algo mais forte.

"Como amar alguém, como se sentir atraída por alguém depois de você ter deixado o melhor para trás?"

Apesar de ter dirigido por muito tempo, isso não foi o suficiente para Natalie poder se afastar e quando descobre que está ainda muito próxima de sua cidade já é tarde demais pois James já conseguiu encontrá-la.

"Como ele me achou? Não pode ser. Por que ele está aqui? Ele não me queria mais. Eu ouvi, ouvi ele dizendo que não me queria mais."

Porém, mesmo com o sentimento que cada um sente pelo outro será que eles conseguirão resolver seus problemas e ficarão juntos? Será que mesmo com tantos segredos e mentiras rondando os dois o amor deles sobreviverá? Será que o sentimento nada fraternal que James e Natalie sentem é capaz de enfrentar e conviver com os olhares da sociedade? Bem, isso tudo só lendo o livro mesmo e descobrindo o que acontece nessa história nada convencional rsrsrs

"Como as pessoas iriam reagir? Nós sabemos e entendemos nosso sentimento... Mas e o resto do mundo? E nossos pais?"

O livro é bem curtinho e continua sendo narrado pela perspectiva de ambos personagens, uma coisa que gosto pois assim sei o que cada um dos personagens estão sentindo naquele momento. E se você acha que não ocorre cenas hots nesse livro!? o.O Posso dizer que você está muito enganado, pois as cenas prevalecem e mais quentes do que nunca, mas gostei que a autora não as torna vulgar e você ver mais as falas dos personagens nesse momento.

"Você vai gemer gritar, espernear. Hoje eu vou transar com você até nós dois cairmos desmaiados. Vou te fazer gozar quantas vezes eu conseguir meu amor... Vou te fazer lembrar de quando estou dentro de você. Te fazer lembrar da minha boca na sua bocetinha doce... Vou te fazer lembrar do gosto da minha porra, que você me faz jorrar. Que só você sabe fazer jorrar forte... Você se lembra disso tudo Natalie ou já esqueceu?"

Sei que muitas pessoas ficam um tanto receosas quando se fala de um livro que tem a palavra "incesto" estampada na história. Porém, ás vezes você não arrisca um livro que pode ser muito bom e que pode ter uma reviravolta em seu contexto, porque teme quebrar seus conceitos formados. Eu posso dizer que por mais receosa que eu seja, me arrisquei no livro e me apaixonei pela história e seus personagens =) Tenho que admitir que me apaixonei mais ainda por James, pois esse homem é muito intenso *-* MEU DEUS!!! Admito também que toda vez que esse homem fala, fico imaginando a voz maravilhosa que ele deve ter <3

Nesse segundo livro da série Meu Irmão, eu percebi que a autora deu uma amadurecida e sua história veio carregada de mais surpresas ao decorrer que ela ia se desenvolvendo. Além disso, tenho que admitir que gostei mais desse segundo livro rsrsrs e sinceramente N.R. você tinha que terminar o livro daquele jeito?? CADÊ A CONTINUAÇÃO?? :O

21 comentários :

  1. Eu li a sua resenha do primeiro livro e já estava curiosa, fiquei mais ainda depois que li esse segundo volume da série. Imagino mesmo que seja um enredo bem marcante e que algumas pessoas estejam receosas com a leitura, mas eu realmente prerendo fazer a leitura dos dois porque gosto de temas polêmicos mesmo.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu já li o 1º livro e adorei!
      Quero muito ler o 2º mas não encontro 🙁 Você chegou a achar?

      Excluir
  2. Olá!
    Então... não sou fã de livros hot e não sei se consigo aceitar dois irmãos juntos. É um pouco estranho, sabe?
    Não tenho preconceito com nenhum tipo de relação, o importante é amar, mas sempre causa estranhamento, haha
    Não lerei, mas indico para uma amiga que acho que vai gostar.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Essa história deve ser muito maluca.
    O ponto positivo dela, é ter a visão de ambos personagens, adoro quando um autor se preocupa com isso.
    Ainda quero ler essa série (é série)? Para saber mais como é essa coisa de irmãos e tal.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Que livro polêmico, romance, quente e ainda tem incesto.
    Realmente deve ser uma história muito interessante...

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gosto de livros Hot, mas apesar de ótima, a sua resenha, esse tema de irmãos juntos não me agrada.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Não acredito que ela terminou o livro daquele jeitoooo, preciso da continuação <3
    Adorei a resenha, ficou incríveeeel! Cheia de detalhes, mas sem dar spoiler.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  7. Então... continuo pensando quão esquisita a situação é!
    Li sua resenha anterior e, não acho que a questão é pré-conceito, é mais algo do tipo: eu não tenho cabeça.
    Desculpa!
    Adoro quando pessoas se divertem com livros! Parabéns! Mas, essa série vou passar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Nunca li uma trama que envolvesse incesto e gostei tanto da tua resenha que estou com vontade de dar uma chance aos livros, embora se trate de um tema um tanto polêmico é sempre bom conhecer e ler coisas diferentes né.
    Vou dar uma passada lá na amazon.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Não sei se vou ler esse livro, pois já cheguei a ler um semelhante ao tema e não gostei muito. Mesmo com todos os pontos positivos, do livro ser curtinho, vou deixar para um outro momento.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  10. Oi, mesmo achando sua resenha bem escrita, eu com certeza não leria esse livro, pois contêm incesto e para mim, não rola de jeito nenhum livros com envolvimento entre parentes, e ainda por cima, hot, outra coisa que não curto. Dessa vez deixo passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente pularei a dica, não costumo ler livros assim porque não fazem meu gosto literário, sua resenha está maravilhosa.Fico feliz que tenha gostado do livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Não gostei da temática do livro, esses livros não são os tipos que costumo ler e que me interessam. Beijos.

    Treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ola lindona inicialmente dois irmãos com sentimentos que não seja fraternal sempre entra em polêmica, como acredito que ainda tem continuação vou aguardar sua resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    O livro parece ser bem legal, li a resenha do anterior e fiquei curiosa e continuo curiosa haha espero poder ler a obra em breve

    ResponderExcluir
  15. Gosto de livros com a perspectiva dos dois personagens porque sempre fico curiosa sobre como o outro estaria encarando tal situação. Eu leio um pouco de tudo, embora não raramente goste de algum livro que hoje é chamado de hot, mas a sua dica/sugestão para dar uma oportunidade, não correr do livro apenas pela existência do tema incesto, pois ele pode surpreender.

    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  16. Oie
    infelizmente não sou fã desse tipo de leitura mas mesmo assim parece ser bem legal para quem curte e sua resenha está bem legal, boa dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieee
    Sou bem receosa mesmo com o tema, mas tenho curiosidade de ler essa série. Adorei a primeira resenha que li dele aqui no seu blog e essa resenha tbm me chamou a atenção.
    Vou dar uma procurada aqui e depois comprar quem sabe

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Eu não conhecia esse livro, mas confesso que o tema não é muito o que eu estou buscando ler no momento.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar desse livro, li a primeira resenha e fiquei curiosa e essa do segundo livro me deixou ainda mais, depois que terminar minha lista interminável uashasuhsa o lerei.

    no-universo-dos-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir