Efeito Fade

31 maio 2016

Resenha #16 - Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão

Título do Livro: Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão
Autora: N. R.
Série: Meu Irmão #1
Editora: Amazon
Páginas: 85
Sinopse:
Quando cheguei à porta não acreditei no que estava parado na minha frente. Ele estava com uma blusa azul um pouco mais escura que seus olhos. Calça jeans apertada e sapato social. Não havia mudado muito, tirando o dato de estar mais lindo do que nunca. Havia deixado o cabelo crescer um pouco mais, deixando cair nos olhos, e sua barba estava por fazer. Ele era uma visão do paraíso. E era meu irmão também.

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Bem, há algum tempo eu anunciei que estava em parceria com a autora da série Meu Irmão, ela assina como N.R. e eu fiquei muito curiosa em relação ao seu trabalho após ver seu livro em um blog parceiro meu e também de ver algumas imagens no instagram oficial da autora, na qual contém alguns quotes do livro.

Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão é o primeiro livro da série Meu Irmão, escrito pela autora N.R. que aborda um tema bastante polêmico e que pode ser adquirido através do site da Amazon. O livro traz cenas bastantes quentes entre os personagens apesar de não ser tão explícitas por causa das conversas entre eles, mas que pode ser considerado hot.

"Eu não vou transar com você! Vou fazer amor! Forte e gostoso!"

O livro traz a história dos irmãos Natalie e James, dois irmãos que sempre foram muito unidos e que sempre puderam contar um com outro até que então acabam tendo que se separar. Natalie é a mais nova dos dois, tem uma paixão enorme pela dança, porém deixa seus sonhos de lado para cuidar das rosas de seu pai e desde de que se lembra tem pesadelos constantes e que acabam atrapalhando suas noites de sono. Já James, é dois anos mais velho que sua irmã e quando ver já está formado e indo morar em outra cidade para cursar Direito.

"Eu nunca soube quando os pesadelos realmente começaram, mas ele sempre estava lá. Acalmando-me e mostrando o caminho de volta..."

Nesse período Natalie e James acabam se afastando e perdendo o contado um com outro. Porém depois de anos sem se verem, James acaba voltando para cidade e logo no dia do aniversário de sua irmã. 

Apesar da distância dos dois, Natalie acabou nutrindo um sentimento nada fraternal pelo seu irmão e quando o ver de volta após passarem cinco anos, percebe que o sentimento continua firme e forte dentro dela.

"Cinco anos que eu não o via. Cinco anos se passaram e o que eu sentia estava vivo em mim."

James não é diferente, apesar de serem jovens quando foi para faculdade ele também acabou nutrindo um sentimento nada fraternal pela sua irmã e uma noite antes de ir embora acabou desabafando tudo para seu melhor amigo Mike.

"Uma noite antes de ir pra faculdade e ficar 5 anos longe, eu e Mike tivemos a brilhante ideia de beber até cair. Só que eu não cai. Eu contei. Contei tudo o que eu sentia pela minha irmã. E o desgraçado se lembra de cada palavra que eu disse."

Apesar de ambos sentirem o mesmo um pelo outro, nenhum sabe do sentimento que cada um nutre. Porém, Natalie não consegue ficar com aquele sentimento trancado em seu coração por muito tempo e acaba tendo a "brilhante" ideia de escrever o que está sentindo em seu diário, e é claro que James acaba por lê-lo.

"Eu não estava acreditando. Eu lia e relia e não podia crer no que ela escreveu."

Apesar de saberem que o que sentem é errado James e Natalie acabam se entregando há uma paixão arrebatadora, porém será que tudo isso não trará alguma consequência e na qual pode colocar esse casal em risco??

Bem, pessoal o livro é bem curtinho por isso eu tive que ter o maior cuidado para não acabar soltando spoiler aqui para vocês. O que eu falei aqui, não é nem metade do que acontece no livro e posso dizer que vem muita coisa por aí. Total que assim que terminei corri para o segundo livro da série, na qual SIM eu já li e logo estarei trazendo resenha dele aqui para vocês.

O livro é contado pela perspectiva de ambos os personagens, apesar de ser narrado mais pela Natalie. Eu encontrei alguns errinhos de gramática, mas nada que afetasse a leitura.

Ah! Posso dizer que eu adorei os amigos dos protagonistas: o Mike e a Karen =D E também, posso dizer que se a autora quiser assim fazer um livro sobre eles dois, eu vou amar <3

"- Eles formam um belo casal."

Eu vou dar três estrelinhas por livro, porque assim o primeiro livro está amadurecendo e formando a história que iremos ver crescer com o decorrer da história. É um livro que você começa e não quer desgrudar tão cedo dele e posso dizer que vale a pena ser conhecido, principalmente pelo James que é um personagem na qual você acaba sonhando.

23 comentários :

  1. Gente,,tô chocada com esse livro. Já quero um exemplar para mim logo. A premissa é demais e é o tipo de livro que eu sei que iria amar ler. Entendi seu ponto de vista sobre o amadurecimento e eu realmente fiquei curiosa sobre o desenrolar das cenas. Com certeza irei adquirir.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. O.o
    Uma palavra: assustador!
    A única coisa que eu tiha lido nesse sentido foi PROIBIDO. Mas, acho, que a pegada desse é mais diferente
    Um tanto quanto assustador!
    Desculpa
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a autora.
    Vou anotar aqui para uma futura leitura. Parece bemmmm legal.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Bem polemico o livro, e deve ter seu público, já que já vi outro livro com a mesma temática, eu acho forçado polemizar para ganhar visibilidade, mas cada um é cada um. Eu não leria porque pelo que reparei o livro é mais focado no romance entre os dois, e não sou muito chegada em livros românticos, sejam proibidos ou não.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho bacana autores ousar nos temas abordados. Já li resenhas desse livro e me parece que a obra é muito boa.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu não conhecia esse livro, mas gostei da premissa, irei colocar na lista mesmo, espero poder ler em breve e terminas próprias conclusões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa obra, mas curti bastante a premissa do livro e parece ser uma leitura bem fluída. Bora colocar na lista dos desejados.

    ResponderExcluir
  8. Adoro livros com conteúdos polêmicos assim, mas não sei se leria... eu tenho problemas em ler ebooks, apesar dele ter poucas paginas, o que me animaria a encarar a historia, não sei se iria curtir essa coisa incestuosa. O único livro que li assim foi taaao decepcionante.
    Algo me diz que na sequencia da serie vão descobrir que eles não são irmãos de verdade e viver felizes para sempre... kkkkkkkk... espero não ter dado spoiler.

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Ooi! Tudo bem?
    Não costumo ler livros sobre incesto, e como, para mim, isto não é uma atitude correta, ler não me fará bem e irá de encontro com o que creio, sabe?
    Espero que tenha ótimas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Isadora!

    Nossa, eu não gosto de livros que falam de incesto de jeito nenhum. Nem quando é só mencionado, imagina um livro inteiro sobre isso? Socorro haha

    Que bom que você teve uma leitura legal, mas definitivamente não é uma história que eu leria.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oioi! Tudo bem?
    Amo um romance e nao conhecia esse Ele é Lindo, Mas é Meu Irmão.
    Até achei interessante a premissa, mas ando meio cansada de historias assim.
    Mas gostei de como falou do livro, eu que nao to num momento bom pra ler romances.
    Parabens pela dica.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente a obra não desperta muito meu interesse, sua resenha está ótima, porém pularei a dica da vez.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Sem fôlego aqui e já na ânsia de tê -lo. Gosto muito de temas polêmicos e esse com certeza veio para fritar as concepções e ideias formadas. Curti bastante sua resenha e espero em breve poder realizar a leitura. Grande abraço!
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Gente, tem polêmica, adoro! Não conhecia, mas acho a leitura super válida! Só não gostei da capa, achei feia. Mas tirando isso, quero ler sim. Aguardo as resenhas dos próximos volumes!

    ResponderExcluir
  15. Olá, adoro livros polêmicos, mas confesso que a temática em questão não me agrada muito.
    Adorei sua resenha, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Oiii
    Aiii adoro uma polêmica hahaha
    Fiquei curiosa com a sua resenha... anotei aqui o nome do livro para quem sabe no futuro :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Wow! Nunca li nada parecido. Tenho Proibido já há algum tempo e ainda não consegui pega-lo. Acho bem complicado, pesado, mas assuntos polêmicos são sempre bons pra levantar discussões e fazer pensar. Leria com certeza.
    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oie
    nossa, o titulo chama muito a atenção, parece ser um livro super polemico e por isso me chamou a atenção, gosto de livro com histórias tensas, bela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, adorei a resenha. Achei o titulo do livro bem chamativo, e pela sua resenha ele parece ser ótimo. Fiquei bem curiosa com a obra.

    ResponderExcluir
  20. Olá! Parece mesmo diferente esta história. Confesso que fiquei aqui pensando em como esta história vai acabar. Gostei muito da sua resenha. Vou procurar saber mais sobre o título. Valeu pela dica! =D

    ResponderExcluir
  21. Olá, eu ja li a um tempo esse livro,mas não consigo encontrar o segundo da série, onde vc conseguiu, pf me passe o site! Eu estou ansiosa pra ler a continuação! 😚

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir