Efeito Fade

09 maio 2020

Ler é Literário: Parceria Erika Rossas

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??
Para quem acompanha a gente no instagram conhece algumas das nossas parcerias que ainda não aviam sido reveladas aqui no blog para vocês, entre elas a da autora Erika Rossas que ano passado teve um sorteio super bacana da mesma no nosso insta e claro como é de práxi aqui no blog iremos fazer aquele post maroto apresentando a autora e seus trabalhos para vocês conhecerem 😉




Sobre a Autora

Erika nasceu em Fortaleza, na noite de reis de 1990. Designer de moda, escritora compulsiva, capricorniana assumida e viajante inveterada. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. É fissurada por livros, luzes da cidade, prefere viver sem um rim a viver sem música e tem tantas histórias na cabeça que até perdeu as contas.


Sinopse "Tudo O Que Ela Quer"

Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia responsabilidades, só gosta dos caras errados e vive constantemente de ressaca.
Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio é certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão.
No final das contas, a mudança não era um castigo tão grande assim. Ela ia morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho.
É um novo começo. E Sara está se divertindo como nunca. O único problema é que aqueles últimos meses tinham deixado todos devastados e, mesmo com todas as festas e distrações, superar o passado é muito mais difícil do que ela poderia esperar. Mas não se chamaria Sara Montezuma se nem ao menos tentasse!
Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos.

Sinopse "Presa em Você"

Charlotte Summers está morta.
Ela está morta desde o momento em que pisou na Europa pela primeira vez. A nova Charlie é uma cidadã do mundo, mestre na arte de bater carteiras, dormir em sofás alheios e esconder o luto por trás de tanta roupa de couro e maquiagem preta.
A garota com certeza tem truques na manga, mas isso não quer dizer que ela não possa ser pega. E em muito mais do que um par de algemas e uma sala de interrogatório suja. Não, ficar presa na Interpol foi só o começo. Ser resgatada por Alex Von Stein, esse é o verdadeiro problema. Tudo no cara grita perigo, mas ele ainda é a única chance que ela tem de escapar dessa. E como ela poderia dizer não?
De todos os escândalos envolvendo a família Von Stein, esse é o pior. Principalmente porque agora Alex está no meio da coisa toda.
Sim, Alex, o herdeiro do império Von Stein de mercadorias falsas e roubadas. O atleta casual com corpo de deus grego e um gosto peculiar para arte, história e armas. Um arsenal inteiro delas. Hoje, ele é o príncipe encantado no lado errado dos trilhos. Amanhã, pode muito bem ser o próximo na lista negra da máfia. Com o pai desaparecido e todo mundo com medo de se envolver, qualquer ajuda é ajuda boa. Mesmo se for a ajuda de uma ladra sem nome.

Se vocês querem conhecer mais da Erika é só seguir ela no instagram dela, e a Erika também é uma das criadoras da Blush Editorial 💕

INSTAGRAM: @erikarossas

Fiquem de olho que logo, logo sai resenha dos trabalhos da Erika por aqui no blog e só uma curiosidade "Presa em Você" também já foi lançado fora e tem o título de "Chained To You" 💖
Agradecemos a Erika a confiança em nosso trabalho e esperamos muito que essa parceria seja duradoura 😁

Um comentário :

  1. Olá!!
    Tudo O Que Ela Quer parece ser um livro bem diferente, com uma protagonista bem diferente também!
    Parabéns pela parceria <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir