Efeito Fade

24 maio 2020

[Dorama] Her Private Life

Nome: Her Private Life (그녀의 사생활)
Gênero: K-Drama
Distribuição: tvN
Lançamento: 10 de Abril de 2019
Duração: 960 Minutos (60 minutos cada episódio)
Episódios: 16 episódios
Sinopse:
Sung Deok-Mi trabalha como curadora em uma galeria de arte. Ela é uma grande fã do membro de um grupo idol e secretamente dirige um fã-clube sobre ele. Por causa de sua afeição por Shi-An, ela experimentou várias separações pessoais. Sung Deok-Mi agora concentra-se apenas em seu trabalho e em fazer atividades como fã de Shi-An em sua vida privada. Um dia, Ryan começa a trabalhar como o novo diretor da galeria de arte, onde está Deok-Mi. Ele já foi um famoso pintor, mas ele não pinta mais. Ryan não tem muito interesse em outras pessoas, mas de alguma forma ele acaba se interessando por Sung Deok-Mi.



안녕하세요 여러분!!!
Aqui é a Ana. Tudo bem com vocês?

Vou finalmente fazer a resenha desse dorama incrível após um ano do lançamento, Her Private Life ou o dorama da fangirl.


Sung Deok Mi (Park Min Young) é uma curadora de uma galeria de arte, mega dedicada e muito profissional, que esconde um segredo: Deok Mi é uma fangirl. Não só uma fangirl, mas a administradora da maior fanbase do oppa magya Shi An e que é reconhecida e respeitada em todo o fã clube como a pessoa que colocou ele nos holofotes, seja com fotos, notícias ou surtando.


No aeroporto ao tentar fotografar e tentar pegar o melhor ângulo do Shi Ahn, acaba fazendo um ser humano ilegalmente belo de tapete e ele *obviamente* não fica nada feliz em ser pisoteado. Agora imagina o surto da coitada da Deok Mi quando descobre que o cara que ela pisoteou é o novo diretor da galeria onde trabalha.


Ryan Gold (Kim Jae Wook) é um artista genial e muito aclamado, que do nada para de pintar seus tão famosos e incríveis quadros. Ele acaba indo a um leilão onde encontra Deok Mi (como curadora da galeria) tentando arrematar o mesmo quadro que ele queria, ele acabam tendo um episódio engraçado (só pra gente kkkk). Mas ele nunca imaginaria era que trombaria com ela de novo no aeroporto ao voltar para a Coreia do Sul para assumir o cargo de diretor na mesma galeria em que Deok Mi trabalha (claramente Moros olha pra cara dos dois e ri).


Tudo desanda completamente quando Ryan e Deok MI vão a casa de Shi Ahn (que é o Idol que a Deok Mi é alta fã), acaba tendo uma confusão quando fãs acham que ela está tendo algum relacionamento amoroso com Shi Ahn (e vocês imaginam a legião de fãs furiosas atrás de nossa amada fangirl). Para remediar isso, Ryan propõe que eles (Ryan e Deok Mi) finjam um namoro falso para que os boatos sejam desmentidos (até sessão de fotos eles fazem).


Esse foi um dos meus doramas favoritos da vida, me senti representada pela Deok Mi VÁRIAS vezes e o Ryan sendo incrivelmente icônico e maravilhoso em muitoooooooooooooos momentos (ele é um tipo bem atípico, no sentido positivo, de protagonista masculino). Surtei de um quase relativo ódio mortal pelo carinha da friendzone aka Eun Gi (e ele é o mesmo cara que eu quase morri de alto ódio mortal em "Itaewon Class"), a melhor amiga da Deok MI aka Seon Joo me lembrou altamente minha amada chefa Isa (na vida, eu sou a Deok Mi e a Isa é a Seon Joo). E não podemos esquecer dos momentos icônicos de surtos fangirl, valeram cada segundo 💕💕💕


Ryan e Deok Mi são aqueles protagonistas tão maravilhosos e preciosos que queremos guardar num pote e protegê-los desse mundo cruel. Em cada episódio eles ganharam meu coração cada vez mais e sinto que vai ganhar o de vocês também. Latte, sinto sua falta até hoje 💕💕💕


E não podemos nos esquecer do Shi Ahn, que é um fofo de pessoa e que nos encanta em cada participação nos episódios, principalmente nas cenas dele interagindo com o Ryan e com a Deok Mi (em que ela fica internamente MEGA SURTANDO).


Infelizmente ficamos por aqui, acho que eu poderia ficar infinitamente aqui só falando desse ícone mas tenho que escrever mais resenhas de doramas pra vocês kkkkk. E o mais importante, ISADORA VAI ASSISTIR, VOCÊ, ME PROMETEU... SUZZY VOCÊ TAMBÉM. Até a próxima resenha, xoxo.


11 comentários :

  1. Oiii!

    Eu tenho uma colega me diz que se um dia eu assistir um dorama, vou me apaixonar pois tem minha cara. Eu nunca assisti um pois nunca pesquisei um enredo que me interessasse e onde eu poderia assistir mais fácil.
    Gostei de ler sua critica com os gifs pq já consegui ficar mais animada com a leitura.

    Prometo que dessa vez eu vou pesquisar direitinho para assistir.

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu nunca assisti a um dorama, mas tenho uma certa curiosidade, de tanto que vejo falarem, hahaha. Adorei a dica, vou anotar!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Ooi,
    Eu não assisti nenhum dorama mas sempre escuto comentários muito positivos! Ahahaha achei legal a dica e vou ficar de olho pra assistir quando minhas séries estiverem em dia!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou engatinhando neste universo de Doramas e pegando dicas em todos os cantos e já estou colocando esse aqui na lista porque sei que vou gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Assisti o teaser e achei bonitinho esse Dorama. Nunca assisti, mas queria ter uma oportunidade, mas espero não viciar, pois iria ser complicado conciliar mais um atividade aqui. Gostei demais da dica e irei conferir, assim que possível.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!
    Adoro Dorama, esse ainda não assisti mas tenho muitos assistidos, vou anotar sua dica, espero logo poder ver. Fiquei curiosa com a história, parabéns pela resenha e obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oiie, tudo bem?
    Cara, nunca vi um dorama, mas sempre que vejo resenhas anoto pra ver um dia, pq acho a coisa mais fofa essas histórias todas! Amei sua resenha!!

    ResponderExcluir
  8. Até hoje não vi nenhum dorama, infelizmente. :( Esse parece ser tão fofo e divertido! Achei hilária a maneira como ela o faz de tapete!kkkkkk... E o namoro falso já me atraiu para a história (amo histórias de amores falsos que se transformam em realidade!kkkkkkk). Com certeza vou querer assistir!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Acho que sou a única pessoa que não se rendeu aos doramas kkkk. Eu não sou muito de ver séries, é muito raro mesmo. Aí acabo não me interessando. Esse tem uma premissa bem legal, amo histórias com relacionamento de mentira kkkk, e parece ser leve e divertido, Para quem curte séries mais fofas, parece ser uma ótima opção.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem?
    Adorei a ideia desse dorama e do jeito que tenho sido apresentada a eles, vou acabar assistindo tudo o que vier pela frente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se bem que eu tenho pelo menos três de vampiros (sem isso não seria euzinha, a Lady Trotsky) para ver e até hoje eu não tomei a atitude. Vamos ver se quando chegar o meu drive de DVD por USB, eu finalmente tomo vergonha na cara.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei premissa desse Dorama, quero assistir.... Faz tanto tempo que não assisto Dorama.Ja anotei e vou assitir, deve muito bom mesmo.

    Brubs
    https://quemevcbrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir