Efeito Fade

18 abril 2020

[Primeiras Impressões] Saron de Sangue (Fanfic)


Minhas primeiras impressões de hoje é sobre a fanfic Saron de Sangue. Antes de tudo queria dizer que assim que comecei a ler Saron, me senti com 12/13 anos vendo Crepúsculo novamente, mas minha opinião mudou bastante e vocês vão saber o motivo ao decorrer do post.

Título da Fanfic: Saron de Sangue
Autora: RivaMika55
Plataforma: Wattpad
Capítulos: Em andamento
Sinopse:
Não eram muitas pessoas que podiam dizer que foram forçadas a se casar com um vampiro pertencente ao maior clã da Ásia. Mas Jeongguk era um desses humanos considerados muito sortudos. Tendo feito parte de um acordo que seu pai firmou com os Kim's, Jeongguk se vê subindo no altar para ser marido de Kim Taehyung, o vampiro que é conhecido por ser o mais exótico de todo o poderoso clã.




Saron de Sangue é dividida entre amor e poder, e coloque poder nisso. Temos uma Coréia comandada pelo clã Kim e eles só são o clã mais temido de toda a Ásia e reconhecidos mundialmente pela sua capacidade de domar todos aqueles que se voltam contra eles nem que seja na base da dizimação de todo um clã (sentiu né? Eu também senti). 

O clã é divido entre os 8 Kim’s principais e comandado por Heenchul, dentre os principais temos Kim Taehyung, o assassino do clã e responsável por dizimar clãs e acaba sendo forçado a se casar com um garoto chamado Jeon Jungguk que foi vendido por seu pai, inclusive, acredita-se que um vampiro do clã Kim matou sua mãe quando ele era criança.

Temos Jungguk que nunca explorou nada como uma pessoa “normal”, por exemplo, sentir atração por alguém ou partilhar da companhia de amigos, ele sempre foi tratado por seu pai apenas como um pedaço de carne e tudo ficou mais do que claro as atitudes que seu pai tinha consigo desde o começo. Temos um Taehyung temido por todos e conhecido por sua habilidade em matar mas que também tem um passado triste mas superou quando Heencul o encontrou.

Riva tem uma mente muito maravilhosa, ela consegue escrever cenas com uma riqueza de detalhes que te fazem embarcar naquele universo de uma maneira que eu nem tenho palavras para descrever. Ela faz o coração ficar quentinho com as descobertas do Jungguk mas também consegue nos deixar tensos quando deixa aquela vibe que os Kim exalam de puro poder e autoridade. Quero fazer um adendo, tem uma parte da história que me deixou chocada, um momento quando uma personagem começa a cantar Shinzo wo Sasageyo do Linked Horizon, para quem não sabe, é a abertura da segunda temporada de Shingeki no Kyojin (um dos meus animes favoritos e que você pode conferir clicando aqui) e automaticamente já estava oferecendo meu coração, porém, no momento que ela é apresentada, temos um contexto de guerra então fico tensa e muito curiosa para saber o que vai acontecer.

As atualizações são feitas em datas certas que a autora posta em seu twitter, os capítulos tem mais de 20k de palavras então até a próxima atualização você vai estar bem alimentado, confie em mim.

Leia a fic clicando aqui 👈

10 comentários :

  1. MEU DEUS MUITO OBRIGADA!
    Eu estou encantada demais com isso, obrigada de coração <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?
    Que interessante !
    Um "dorama"de vampiros ? Fique animada e desanimei, não consigo me achar no Wattpad com essa coisa de capítulos semanais :(
    Mas achei geeeeeenial.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que loucura.. Vampiros de olhos puxadinhos.
    Olha para quem gosta é uma boa opção e uma fanfic bem curiosa. Mas eu que não curto vampiros passo longe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a proposta, um dorama com vampiros! Que bom que você gosta e está amando, adorei suas primeiras impressões, mas infelizmente não é meu gênero e não curto muito, fora isso a história é super interessante, adorei! Imagino o quão ansiosa você deve estar para a próxima postagem do capítulo!

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,

    Adoro primeiras impressões e pra ser sincera amei essa daqui também!
    Parece se tratar de uma história bem bacana, mas tenho fugido um pouco de vampiros pra ser sincera.


    Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. As vezes me sinto completamente fora da casinha, pois nunca li nada no Wattpad e nunca fui fã de fanfics.
    Mas a história me encantou, pois sou completamente apaixonada por vampiros. Conforme for acompanhando o enredo não deixa de nos contar aqui <3

    https://bibliotecandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha intimidade com o Wattpad é mínima, mas sinto que estou perdendo muito, e essa sua dica aqui é mais um sinal que isso é verdade. Vou procurar pra ler esse aqui lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii,

    eu não sei se tenho espirito mais para poder ler fanfic kkkkkk antes eu lia tanto no Whattpad que nem meu Kindle conseguia acompanhar kkkkkkkk mas hoje em dia eu não tenho tanta paciência mais kkkkkk Fico feliz que você esteja gostando, e esse contexto de guerra parece ser bem curioso mesmo, espero que a história seja tudo o que ela promete e que você aproveite bastante.

    Beijinhos...
    http://www.equipenerd.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ooi,
    Eu nunca fui muito de ler fanfics, não sei porque ahah Também não tenho muita proximidade com o wattpad, não gosto muito do aplicativo. Mas achei legal sua dica, se eu souber de alguém que ta procurando algo assim pra ler, eu vou recomendar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Que premissa interessante dessa fanfic, misturando doramas com vampiros. O enredo é interessante e parece ser uma leitura envolvente. Porém, acho que não funcionaria muito para porque não sou muito fã de histórias com vampiros desde Crepúsculo e não consigo ler no Wattpad.
    Mas, para quem curte doramas e/ou histórias de vampiros e não tem problema para ler na plataforma, parece ser uma leitura bem instigante.
    Beijos!

    ResponderExcluir