Efeito Fade

20 julho 2019

O Ler está de cara nova!

Olá literários!
Como andam vocês?

Por aqui entramos em uma vibe de mudanças... Tudo muda, e mudanças devem acontecer. Já que coisas estáticas não são divertidas, e as nossas novidades deixaram tudo melhor! 

Você que nos acompanha nas redes sociais já deve ter percebido que a nossa cara mudou! Sim, mudamos as logos, e estamos postando mais conteúdos diferenciados. Porque? Agora somos quatro literárias criando conteúdos para vocês, isso não é o máximo? 

As quatro fazem Letras na mesma faculdade (e isso deixa tudo mais divertido, acredite!), assim estamos sempre em contato e comentando TUDO antes de chegar para vocês. Cada uma tem uma inclinação para um assunto específico e isso faz com que o conteúdo do ler seja cada vez mais diversificado e de maior qualidade.

Os novos avatares foram feitos no aplicativo Zepeto e todas nós fizemos os nossos (por mais que a Isa tenha se irritado pela quantidade de vezes que eu mudo meu cabelo). E isso ficou muito fofo mesmo! Então adotamos como nossas avatares, e é muito legal. Às vezes as bonecas parecem mais com a gente que nós mesmas... é estranho e engraçado ao mesmo tempo.

Então sem muitas enrolação...
Vamos as apresentações das logos e das coleguinhas!


A Isadora...
Sargitariana, Austen Maníaca e louca por romances é a dona da po##a toda por aqui. Ela é a chefa, e começou isso TUDO que vocês acompanham. Das quatro colaboradoras, é a que esta mais perto de se formar, não que isso seja divertido. Ela é meio surtada às vezes, mas a gente ama ela mesmo assim.
É a única responsável por unir esses seres encantados para criar seu reino.
Ela como rainha, a gente... bem... vem ver.
Eu Natália... 
Leonina que adora aparecer, fui a primeira recrutada pela patroa para compor essa equipe. Sou a doida das fantasias e terror, amo os livros da Editora Darkside. Se juntar a minha biblioteca e a da Isa, temos uma coletânea quase completa de livros atuais e isso é bem divertido.Gosto de uma treta então de vez em quando arrumo uma briga e a Isa fica louca pra resolver, a Lê (Letícia) quase sempre entra nas zoeiras comigo, e isso deixa a patroa louca às vezes.
Provavelmente sou o unicórnio brilhante deste reino.
A Ana, ou Flávia, ou Ana Flávia...
Ela é a coleguinha mais nova e fofinha do grupo. O gosto dela por fanfics é bem notável e é responsável por toda sorte de livros que vocês puderem imaginar. Nossa dorameira favorita é canceriana, mas não se deixe enganar pela cara de fofa dela quando está jogado UNO se transforma e não tem quem segure. Existem boatos que ela tem 285 personalidades e é reptiliana (boatos comprovados, mas a gente tenta não divulgar).
No reino ela é a estrategista de guerra.
A Letícia... 
A última a ser recrutada pro bonde, digo reino, foi essa mocinha aí. Nossa louca dos animes e séries e foi recrutada para escrever sobre isso e desatolar as coleguinhas de tanto trabalho (VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE EU NÃO SOLTEI FOGOS?). Essa pessoinha é a integrante número quatro e responsável de nos afastar das 285 personalidades da Ana. Ela tem um sotaque tããão fofo que vocês não fazem ideia. Esta Capricorniana é bem esquentada e adora entrar nas zoeiras comigo.
Provavelmente ela é a guerreira do nosso reino.


Essas são as maravilhosas pessoas que compõe esse blog (na minha visão claro, e só ela que importa). 

Partindo desses avatares FOFÍSSIMOS, criamos (leia-se a Isa criou e eu dei palpite) as novas logos que vão compor o Ler é Literário de agora em diante que segue-se a seguir as explicações:

A nova Foto de Perfil que tem as quatro integrantes lindas de bonita, deu um trabalhão deixar ela linda assim. Mas super valeu a pena.




Bem, a nova Capa do Blog como vocês já viram é a mesma do nosso Facebook. E foi a que mais deu trabalho montar (Leia-se Natália dando palpite a noite toda), mas ficou tão lindinha que a Isa, depois que a raiva passou, viu que valeu a pena me ter enchendo o saco até as 3h da madrugada.


O Twitter e o YouTube receberam uma logo diferente, e que pra mim é a mais bonita de todas. Logo incrível, com zero defeitos. E nessa eu nem dei palpite, então eu não deveria ter dado na do blog também... Enfim, já tá feita então apreciem esta lindeza!

Brincadeiras a parte (ou não), agora as logos e tudo em volta do blog retratam realmente o que somos: quatro amigas, cada uma com a sua maluquice, escrevendo sobre o que mais gostam na vida. Se divertindo com isso, e tretando às vezes... Porque é como eu sempre digo, se o cabaré não pegar fogo de vez em quando não tem graça. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário