Efeito Fade

23 junho 2019

Incrições Abertas Para as Antologias "Love" e "Royal Street"

Olá literários e pessoas apaixonadas por escrever!!!
Tudo bem com vocês??

A Lura Editorial abriu seleção para o envio de textos e são de duas antologias diferentes, uma voltada para o público que escreve romances hots e outra para aqueles que escrevem para um lado mais de investigação e inspiradas no nosso amado Sherlock Holmes 📚

UM POUCO SOBRE A ANTOLOGIA "LOVE"




Sinopse antologia "Love"

Como diria Anaïs Nin “O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia”. Ouso dizer que é tão necessário quanto nossa alimentação diária para gozarmos de uma vida plena.
Nesta Antologia “Love”, que tem a curadoria de Thaisa Lima, o leitor encontrará deliciosos textos, escritos por trinta autores talentosos, capazes de aguçar seus sentidos com palavras que te envolverão numa onda de erotismo e sensualidade de maneira suave como o roçar de uma pluma na pele e ardente como o toque da pimenta nos lábios.




A curadoria do livro como supracitado na sinopse do livro é da autora Thaisa Lima, responsável pelo blog Minha Contracapa.
Os textos a serem enviados para fazer parte dessa antologia tem que ser do gênero hot, daqueles que agucem o desejo dos leitores enquanto os mesmo leem 😏
Os textos tem que ser enviados até o dia 12/07, acerca de mais informações é só clicar aqui e enviar seu texto 😘

UM POUCO SOBRE A ANTOLOGIA "O MISTERIOSO CASO DA ROYAL STREET"





Sinopse antologia "O Misterioso Caso da Royal Street"

Uma antologia repleta de crimes, enigmas e desordem, tudo isso banhado pela atmosfera de investigações e mistérios que são características marcantes dos bons e velhos romances policiais. Aqui, a solução de um caso pode vir de detetives renomados, simples curiosos, ou apenas pessoas que estão dispostas a viver uma aventura à lá Sherlock Holmes.
Para os leitores, esperem ter suas mentes enevoadas com os mistérios que estão gravados nestas páginas, e por fim, se encantem com a magia dos finais bem elaborados e geniais.



Essa antologia é pela curadoria do autor Marcelo Félix de "Martyn, O Detetive".
Os textos a serem enviados devem ser do gênero investigativo e que seja inspirado no famoso detetive Sherlock Holmes ou em outros personagens que permeiam a literatura policial 🔍
O texto não precisará se passar num tempo específico, porém tem que compor o gênero investigativo 📅
Os textos como a antologia anterior tem que ser enviado até o dia 12/07 e para mais informações é só clicar aqui 👈

E por hoje é só, desejo a todos os autores que irão se inscrever muita boa sorte e que venham histórias maravilhosas 😉

Nenhum comentário :

Postar um comentário