Efeito Fade

15 junho 2019

[Cinema] Junho de 2019

Olá literários e pessoas apaixonadas por filmes em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Mês de Junho chegou e junto com ele vem alguns lançamentos na nossa telona, então vamos para aquele post que vocês amam acerca dos filmes que vocês poderão ir conferir 😉

Nome: X-Men - Fênix Negra (Dark Phoenix)
Gênero: Ação
Distribuição: Walt Disney Studios
Lançamento: 06 de Junho de 2019
Duração: 113 Minutos
Sinopse: 
Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta pelo poder dentro de Jean Grey.


Nome: MIB - Homens de Preto Internacional (Men In Black International)
Gênero: Comédia
Distribuição: Columbia Pictures
Lançamentos: 13 de Junho de 2019
Duração: 115 Minutos
Sinopse: 
M (Tessa Thompson) é uma agente que durante sua jornada de auto-afirmação, estreia na divisão londrina do MIB. Lá, ela conhece um agente conhecido por seus talentos, H (Chris Hemsworth). Os dois estão envolvidos em um caso de assassinato misterioso, que vai levá-los ao redor do mundo para encontrar a solução.



Nome: Toy Story 4
Gênero: Animação
Distribuição: Pixar Animation Studios
Lançamento: 20 de Junho de 2019
Duração: 100 Minutos
Sinopse: 
Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado "Forky" ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a ele o tamanho do mundo para um brinquedo.


Nome: Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 (The Secret Life Of Pets 2)
Gênero: Animação
Distribuição: Universal Pictures
Lançamento: 27 de Junho de 2019
Duração: 86 Minutos
Sinopse: 
Na sequência, Max está lidando não tão bem com algumas mudanças da vida. Agora com Liam na casa, ele passa boa parte do tempo preocupado e desenvolve um tique nervoso. Ao viajar para um fazenda, sua ansiedade fica ainda maior em contato com animais que ele não conhecia. Enquanto isso, Gigi assume papel de mãe e tenta resgatar o brinquedo favorito de Max em uma casa repleta de gatos pouco amistosos. E o fofo Bola de Neve lida com seus delírios de grandeza na pele de um super-herói. Será que Max, Bola de Neve, Gigi e o resto ta turma terão coragem suficiente para encarar seus maiores temores?



Nome: Turma da Mônica - Laços
Gênero: Live Action
Distribuição: Paris Filmes
Lançamento: 27 de Junho de 2019
Duração: 97 Minutos
Sinopse: 
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fieis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.


Vamos a sinceridade da minha parte, pois eu quero ver todas as duas animações do mês mas minha ansiedade mesmo está sendo para Turma da Mônica - Laços 🐰
Porém, me digam qual ou quais filmes vocês estão ansiosos para ver?? 😁

Um comentário :

  1. Oi Isa
    Sempre fico atualizado com esse quadro do blog. Eu quero assistir MIB, tô muito curiosa pra ver como vai ser o filme. Também me interessei pelas animações.

    Beijos
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir