Efeito Fade

13 janeiro 2019

Atrasada!!! Mas vamos de Maratona Literária de Verão?? | TBR | #MLVAllStar

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Siiiiiim!!! Estou de visual novo e fui pagar mico mais uma vez no canal aqui do blog 🤦🏻‍♀️
A MLV All Star já iniciou, mas eu não podia simplesmente participar e não mostrar minha TBR para vocês 📚

Então que tal bisbilhotar o que eu vou aprontar nessa Maratona Literária de Verão 😉


A MLV All Star vai do dia 05 ao dia 19 de Janeiro e para mais informações é só assistir o vídeo de apresentação clicando aqui 👈🏻

Um comentário :

  1. Isaaaa
    Não acredito nisso. Não acredito que não sabia que você tinha um canal kkkk. Espero que os vídeos do canal deem certo esse ano (queria conseguir dar continuidade ao do AB também, mas toda vez que penso na edição do vídeo, desisto kkk)
    Sobre a maratona, eu vi os vídeos do Vitor e tinha até selecionado a minha TBR, mas andei dando uns desfalques aí, então provavelmente terei que reduzir a minha lista para 2 livros.
    Ahh, vi que você vai ler Colleen Hoover. Preciso muito ler algum livro dessa mulher. Já vi a Mônica falar tanto dela que fiquei curiosa

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir