Efeito Fade

03 outubro 2018

Ler é Literário: Parceria Autora Unicorn Black and White

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Já deu para perceber que tem notícia boa chegando por aqui para vocês e esta é a parceria com a autora Unicorn Black and White 🦄
Como sempre para aqueles que não sabem de quem estou falando e querem saber mais, tipo: "Quem é essa autora??" e "Qual(is) livro(s) ela escreveu??", então é só prestar atenção nesse post que você vai descobrir mais sobre essa mais nova parceira nossa 😉




Sobre a Autora: 

Nascida em 11 de Abril de 1999, cresceu lendo histórias de horror e alguns romances adolescentes, tem uma queda pelo escritor Edgar Allan Poe. Atualmente cursa Letras - Português e Inglês, trabalha com inclusão social e escreve nas horas vagas.




Sinopse "Contos do Unicórnio"

O unicórnio tem quatro histórias para contar, todas sobre jovens especiais que superam os obstáculos da vida, deixe-me dar uma prévia sobre o conteúdo de cada um:

Couro e brilho - Em um bar típico para motoqueiros, justamente no dia da performance de Venus Clover, Amy Walker, a motoqueira mais barra pesada do momento resolver dar o ar de sua graça, a explosão é instantânea.

Filhos do futuro - No contexto da Guerra Fria, a tensão de uma possível guerra é aterrorizante. O melhor amigo de Julie e seu sócio na galeria de artes é preso por incitar conspirações. Agora Julie corre contra o tempo para achá-lo vivo e descobrir se foi a sexualidade de seu colega ou suas obras a frente do seu tempo que irritou o governo.

Da cor de seus lábios - Amara vive em função de viver tudo o que seus pais desejam por ela, até o momento em que se inscreve em aulas de artes plásticas, onde conhece a professora Charlie e se descobre como mulher e artista.

Transitar - Jasper passa seus dias entediado na escola até a chegada de Alex, que fará seu mundo virar de cabeça para baixo com seus mistérios.

Sente-se e relaxe, a história já vai começar.

O livro "Contos do Unicórnio" pode ser adquirido no site da Amazon é só clicar aqui para adquirir já o seu 😉 
A Unicorn Black and White, também está com um conto na antologia "O Canto dos Contos" em que o conto da mesma se chama: Além da Liberdade 🕊️
Na época do lançamento do livro a gente falou um pouquinho sobre o mesmo, pois para quem não se lembra "O Canto dos Contos" é um livro da nossa parceira Lura Editorial 💙



Sinopse "O Canto dos Contos"
 
Nesta antologia "O Canto dos Contos", a Lura Editorial juntamente com Daniel Moraes, selecionou 30 autores de todo o Brasil para a publicação de suas histórias, a fim de encantar quem os lê. De simplicidade em suas palavras e riquezas de conteúdo, passam por nós como melodias aos nossos ouvidos, com graciosidade em suas palavras embelezam este compilado.
Como diria Geraldo Vandré em "Não Dizer Que Não Falei das Flores": "caminhando e cantando e seguindo a canção; somos todos iguais, braços dados ou não..." e assim nasceu a Antologia O Canto dos Contos que, como músicas aos nossos ouvidos, ficará marcado em nossa memória, por muitos e duradouros anos.
 
 
 
Querem saber mais sobre a autora??
Então, sigam ela em suas respectivas redes sociais.

E é isso pessoal!!!
Espero que vocês tenham curtido saber mais sobre essa mais nova parceira nossa e agradecemos a confiança da Unicorn com a gente, esperamos que essa parceria seja duradoura 🤗
Além disso, desejamos sucesso na carreira da autora e muitos outros trabalhos maravilhosos pela frente 📚
E fiquem no aguardo que logo estarei trazendo resenha de "Contos do Unicórnio" 😉

Nenhum comentário :

Postar um comentário