Efeito Fade

14 setembro 2018

Ler é Literário: Parceria Autora Thays M. de Lima

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Eu sumo mas reapareço com novidades para todos vocês e quem acompanha nossas redes sociais já deve conhecer a nossa autora parceira Thays M. de Lima 🤗
 Se vocês não sabem de quem estou falando e querem saber: "Quem é essa autora??" e "Qual(is) livro(s) ela escreveu??", então vem com a gente e conheça um pouco mais sobre essa nossa parceira 😉




Sobre a Autora: 

Thays M. de Lima tem 21 anos e vive no Rio de Janeiro. Geminiana e dramática assumida, é apaixonada por New Adults e clichês. Estudante de Engenharia Civil, também é apaixonada pela literatura, motivo pelo qual há dois anos criou seu canal no YouTube. Com uma rotina bem agitada, divide seu tempo entre a faculdade, trabalho e o blog. Autora de "O que Resta de Mim", "Livie & Téo" e da antologia "Blogueiras.com".


Sinopse "O que Resta de Mim" 

Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma.
Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele foi tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida.
Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca.
Contudo, ele é o único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente.
Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...




Sinopse "O que Resta de Mim - Depois da Verdade" 

Após o passado repleto de mágoas e feridas, Gabriela finalmente consegue tocar a sua vida ao lado do namorado e ter o seu tão sonhado recomeço.
Mas uma infeliz surpresa surge trazendo à tona antigos fantasmas.
Ao lado de Guilherme, ela descobre que há muito mais em seu passado do que possa imaginar e isso colocará o relacionamento dos dois à prova.
Será o amor capaz de superar todos os segredos e mentiras?


Sinopse "Livie & Téo" 

Há dois anos, Téo nutre uma paixão platônica por sua melhor amiga Livie, mas ela nem se dá conta disso, pois namora o garoto mais popular da faculdade e o vê apenas como seu amigo inseparável.
Como se não bastasse isso, Téo vem de uma família pobre, mas nunca desanimou diante das dificuldades. Lutou com muita perseverança, coragem e determinação, principalmente para ser alguém na vida. Com muito esforço e dedicação, conseguiu entrar em primeiro lugar numa das maiores faculdades públicas da cidade.
Completamente o oposto de Livie, que é filha do prefeito e tem o mundo aos seus pés. No entanto, a jovem nem imagina que sua vida mudará drasticamente devido a um evento inusitado, que colocará a amizade entre eles à prova.
Será que a amizade - e quem sabe o amor - é capaz de uni-los diante das adversidades?



Sinopse "Blogueiras.com" 

Oito histórias. Oito protagonistas. Uma paixão em comum: blogar!
Nas páginas desse livro, você conhecerá oito garotas diferentes com um sonho em comum. Seja falando de livros, música, comportamento ou viagem, tudo o que elas querem é compartilhar interesse e fazer novos amigos. No caminho, contundo, elas descobrirão que a blogosfera tem muito mais a oferecer. Embarque com elas nessa aventura e viva intensamente. Bárbara, Amanda, Mafalda, Valentina, Lilia, Helena, Aline e Clara vão te surpreender.




E em breve estará disponível o mais novo trabalho da autora Thays M. de Lima, intitulado de "Apenas Essa Noite" ❤️


Querem saber mais sobre a autora e seu trabalho??
Então, é só seguir ela em suas redes sociais.
FACEBOOK: Thays M. de Lima
INSTAGRAM: @thaysmdelima
TWITTER: @thaysmdelimaa

E é isso pessoal!!!
Espero que vocês tenham curtido saber mais sobre a autora e agradecemos muito a confiança e paciência dela para com a gente aqui do blog, e esperamos que essa parceria seja duradoura 🤗
Além disso, desejamos todo sucesso na carreira da mesma e que venham muitos trabalhos pela frente  📚
E aguardem que logo estarei trazendo resenha dos livros da autora para vocês aqui no blog 😉

Nenhum comentário :

Postar um comentário