Efeito Fade

17 agosto 2018

[Novidades Literárias] Duologia Brothers In Arms

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Tem autor que gosta de lhe torturar às vezes nem que seja um pouquinho e acaba por divulgar seu trabalho novo, lança no Wattpad um pouco do mesmo mas vocês já sabe que vêm coisa por aí ainda 😌
Em Maio minha parceira Raíssa Nantes divulgou o seu mais novo trabalho para todos nós que é a Duologia Brothers In Arms e como eu não poderia ficar sofrendo só, então resolvi ser generosa e dividir com vocês um pouquinho sobre o mesmo 🙂



Sinopse "Marcas da Guerra"

Susan O'Realle é uma fria e dura major do exército norte-americano. Ela exerce suas funções com profissionalismo e excelência. No entanto, sob a fachada rija e indiferente, reside uma mulher ferida pela guerra, marcada pela tragédia e assombrada por seus próprios fantasmas.
Ao descobrir que seu irmão foi ferido no Afeganistão ao tentar salvar a vida de seu melhor amigo, as barreiras criadas tão firmemente ao redor de si ruirão, trazendo a tona tudo aquilo que ela guardou apenas para si durante tantos anos. Enquanto aprende lidar com seu passado, ela terá de lidar também com um charmoso e inconsequente capitão que fará com que seu corpo vibre e seu coração bata mais forte novamente.



Sinopse "De Volta ao Lar"

Rafe O'Realle sempre fugiu de todos os seus sentimentos. sufocado por seus medos, cegado por seus desejos de contradizer a irmã com quem tem uma relação complicada desde criança, ele perde a mulher que ama para seu melhor amigo.
Quando ele lhe implora que cuide de sua filha e sua esposa antes de morrer em seus braços, tudo o que Rafe consegue pensar é em voltar logo para o Afeganistão e fugir novamente de tudo aquilo que ele sente por Mary.
Ele não está preparado para trazer a tona aqueles sentimentos que guardou por tanto tempo, mas uma complicação em sua ferida na perna o traz de volta para casa e nada poderá afastá-lo novamente da mulher que ama e de seu verdadeiro lar.



A Raíssa só me surpreende com essas histórias que ela conta e se vocês ficaram curiosos já por conhecer elas, eu posso dizer que vocês podem ter essa oportunidade pois "Marcas da Guerra" está disponível na plataforma do Wattpad é só clicar aqui e ir conferir 😉

Um comentário :

  1. Meninaaa, que demais esses lançamentos.
    Adorei as sinopses dos dois livros e nem sei dizer qual dos dois me deixou mais curiosa.

    Você pretende ler eles? Vai trazer resenha aqui pro blog?
    Beijos!!

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir