Efeito Fade

24 junho 2018

Apoiando a Literatura Nacional | Ciclo da Morte

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje venho de dica de livro nacional que foi lançado a praticamente um mês e que eu tive a honra de receber o mesmo para resenhar para vocês e que logo, logo estará tendo meus breves comentários por aqui 🤗
 Mas enquanto isso não acontece que tal conhecer um pouquinho sobre Ciclo da Morte 😉

 Sinopse "Ciclo da Morte"

Você pode adquirir o e-book pelo site da Amazon

Já faz tempo que o mundo mudou, quando os seres sobrenaturais revelaram sua existência. A humanidade aceitou que não estava sozinha e seguiu em frente, certa de que não teria mais surpresas. Porém, o Outro Mundo ainda guarda seus segredos.
Kelene passou anos tentando levar uma vida normal e ignorando as memórias que não deveria ter. Mas, quando Lucio se torna seu inquilino, qualquer chance de normalidade desaparece: além de ser um vampiro fugitivo, ele está sendo caçado pela mesma pessoa que jurou matá-la.
Os dois se veem presos a uma armadilha antiga, que está se fechando ao seu redor. Uma força do passado despertou, reacendendo um conflito que o Outro Mundo pensava ter acabado - e que tem ligação direta com eles.
Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte é ameaçada?

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que recentemente eu li um dos livros da autora Thais Lopes e que este se faz presente dentro do box "Nas Sombras da Cidade", e se intitula "Perfume de Fogo" na qual eu fiz resenha dele e que se quiserem saber mais é só clicar aqui.
Mas por quê eu estou relembrando esse livro??
Bem, meu primeiro contato com fantasia urbana foi esse livro da Thais e desde então eu venho fixada mais ainda no trabalho dela e Ciclo de Morte é daqueles livros que promete essa dose maravilhosa que são os livros da Thais.

Para quem já conhece o trabalho da autora e acompanha a mesma já deve saber que Ciclo da Morte e o Herança de Fogo (segundo livro de "Santuário da Morte") já haviam sido lançados, mas a Thais retirou eles do ar e reescreveu eles para o que estão sendo lançados agora.
O segundo livro está com previsão de ser lançado no final do mês de julho, e além dos livros principais de "Santuário da Morte" tem um prequel intitulado Revelação, que é um conto sobre a época em que a humanidade descobriu sobre os seres humanos.

Um comentário :

  1. Oi Isa
    Que bacana o post de divulgação do livro da autora. Amei essa capa, acho que principalmente por causa das cores vibrantes kkkk
    A história parece ser um tanto quanto interessante... mas ainda faltou um pouco para que eu me interessasse em ler. Quem sabe, depois de ler a sua resenha dele, eu não me interesse mais...

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir