Efeito Fade

11 fevereiro 2018

TAG | Carnaval Literário

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô ô!!!
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô!!!

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim trazer algo para vocês que há muito tempo não aparecia por aqui no blog que é uma TAG 🤗
E aproveitando o clima de carnaval eu resolvi trazer uma TAG que vi no blog Romances e Leituras, porém esta TAG foi criada pelo blog Dois Dedos de Bagunça e se chama "Carnaval Literário".

Então separa a sua melhor fantasia, pegue seu melhor livro e venha para esse bloquinho de Carnaval 🎉

O MAIOR BLOCO DO MUNDO
Inspirado no Galo da Madrugada, aquele livro que todo mundo amou mas você tava com medo de ler e não gostar só que você também caiu na folia e amou??

Logo que lançou os livros de "Os Instrumentos Mortais" muitas pessoas falavam maravilhas sobre os livros, mas eu fiquei com tanto medo de arriscar que eu só vim a ler quando a Netflix anunciou que ia transmitir a série "Shadowhunters" que estava sendo gravada em seu catálogo.

SAMBÓDROMO
É uma folia só, mas de vez em quando no sorteio a sua escola é a última a se apresentar na noite. Ou seja, aquele livro que você leu, leu, leu, leu, leu mas pareceu nunca chegar nos finalmente??


Eu ia colocar nessa categoria um dos livros que tem sido meu desgosto natural desde que comecei o blog, porém resolvi colocar uma das minhas leituras atuais e "Til" ganhou primorosamente esse local pois apesar de gostar da escrita do Sr. Alencar esse livro foi muito difícil de ler 😖

CAMAROTE
O que significa aqui é que você é VIP 😌 Qual livro você leu antes dos seus amigos ou antes de todo mundo (antes de virar modinha/febre)??


Eu acho que nesse momento eu tenho que admitir que a trilogia "Cinquenta Tons" foi um livro que eu vi crescer e conquistar a proporção que ele é hoje.
Sim!!! Eu sou daquelas fãs que acompanhou o crescimento da trilogia.

PIPOCA
Você tá lá, vendo todo mundo correr atrás do trio mas teve que ficar na pipoca. Aquele livro que todo mundo leu ou comprou antes de você e você ficou passando vontade até comprar, mesmo sendo depois de todos os seus amigos ou depois de virar modinha??


Com toda certeza "Harry Potter", pois tive que esperar sete anos da minha vida para poder ter minha coleção 💔 E ainda falta comprar os livros que fazem parte da biblioteca de Hogwarts 😣

TODO CARNAVAL TEM SEU FIM
A série que você mais amou e mais odiou por ter acabado??


E vamos para uma série que está sendo lançada aos poucos aqui no Brasil pela Editora Bezz.
Eu não sei se considero "The Rocker" como uma série que terminou ou não?? 
Pois toda vez que bisbilhoto a fanpage da autora descubro que ela vem com mais novidades sobre o universo desses meus rockeiros 🖤

TODO MUNDO MUITO LOUCO
 O livro que te indicaram falando que era a sua cara, mas quando você leu foi uma decepção??


John Green que me perdoe, mas "Quem é Você Alasca?" foi um livro que eu não gostei tanto acho que o fato se dar de tantas pessoas dizerem que o livro era bom que acabei indo com altas expectativas e não achando muita coisa 😕

RESSACA
O último livro que te deixou de ressaca literária??


A duologia "Carolina & West" me fez refletir muito e tinha cenas que só MDS, porém quando terminei fiquei tão sem ânimo para ler que demorei décadas para pegar num livro decentemente.

E bem, é isso pessoal!!!
Eu não vou indicar ninguém na TAG mas deixo a vontade para caso meus parceiros queiram participar, ou você que está lendo esse post.
Aproveitem o Carnaval, mas com muita responsabilidade okay?? 😉

2 comentários :

  1. Olá, Antonia.
    Adorei a tag e suas respostas. Como gosto de livros únicos ou trilogias, perdi o interesse nos livros da Cassandra Clare. Ainda assim quero ler "As Peças Infernais".
    Apesar de você não ter gostado, quero muito ler "Quem é Você Alasca?".

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, tudo bem?
    Que legal essa tag de carnaval. Adoro ler essas tag's literárias que encontro pelos blogs que visito :)

    Quanto as suas respostas, tenho dois comentários a fazer... o primeiro é que, diferente de você, eu não gostei da série "Os Instrumentos Mortais", tanto que nem consegui terminar de ler. Mas que bom que você gostou dela. Como diz o meu amigo... "a proposta do universo criado pela autora é muito boa".

    A outra coisa que tenho a dizer, é que partilho com você da "dor no coração" de demorar anos para ter a coleção dos livros do Harry Potter completa. Ainda falta muitos livros do universo mágico da J.K. Rowling pra comprar, mas já fico feliz com o meu box de Harry Potter *-*

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir