Efeito Fade

14 janeiro 2018

Apoiando a Literatura Nacional | Nas Sombras da Cidade

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim trazer novidades da nossa literatura nacional, mas especificamente de um box que eu estou babando lançado agora dia 12 de Janeiro de 2018 na Amazon, intitulado: Nas Sombras da Cidade.

No post de hoje vocês vão saber mais ou menos o que traz o box e vão ter a sinopse de um dos livros que faz parte desse mesmo, pois eu estou mega feliz em dizer que me foi cedido a oportunidade de ler uma das obras incluídas dentro desse mesmo 😍




Box "Nas Sombras da Cidade"

Você pode adquirir o box pelo site da Amazon

O que se esconde nas sombras da cidade? Bruxos, vampiros, metamorfos, demônios, gárgulas, sereias... Quem garante que não estão por aí?
Uma coleção exclusiva de livros de fantasia urbana e romance paranormal que vai te levar para novos mundos... Ou te fazer ver o seu mundo com outros olhos.
Oito autores, oito histórias, por um preço mais que especial.




LIVROS INCLUSOS NO BOX

Perfume de Fogo - Thais Lopes
Deus do Rock - Gisele Souza
Era Uma Vez... Um Urso - Bianca Luna
O Voo da Borboleta - Giselle Vieira
Folclóricos - Gabrielle Souza
Doce Toque - Letícia Marques
Demônios e Outros Objetos Cortantes - Mellisa de Sá
Sob o Manto da Noite - I.S. Feijó

Já dar para ver que o box é lindo demais e que títulos maravilhosos 😱
A obra que me foi dado a oportunidade de ler foi o da minha amiga Thais Lopes, intitulado como vocês viram de Perfume de Fogo.
Eu vou deixar aqui para vocês conferirem a sinopse do livro e fiquem de olho, pois a resenha vai sair bem quentinha aí para vocês logo, logo 😉

Sinopse "Perfume de Fogo"

A única coisa que Larissa quer é continuar vivendo sua vida sem chamar a atenção de ninguém. Depois de seis anos fugindo, se esconder já é algo natural. Mas tudo vai por água abaixo quando ela dá de cara com um híbrido na sua casa.
Rastrear quem matou a alma gêmea de Samuel é o tipo de coisa que pode colocar Larissa no caminho das bruxas - justamente as pessoas de quem ela se esconde. E Samuel ser o híbrido mais forte que ela já conheceu só piora a situação.Mas, querendo ou não, ela não tem a opção de voltar atrás.
Bruxas e híbridos estão em uma guerra silenciosa há séculos. Novos conflitos não são uma novidade. Porém, quando os demônios se envolvem, o preço de qualquer confronto pode se tornar alto demais.
E, presa no meio de tudo o que está acontecendo, Larissa tem três escolhas: ajudar seus inimigos, se aliar aos seus adversários ou trair quem salvou sua vida.

3 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    Realmente precisamos apoiar a literatura nacional, sem dúvidas.
    Me interessei pelos livros, as sinopses são atrativas. O segundo livro foi o que mais chamou a minha atenção.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Nossa que legal que essa ideia. Show o box! Apoiar a literatura nacional sempre <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal um box recheado de livros nacionais. Espero que a ideia pegue e existam vários box assim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir