Efeito Fade

03 junho 2017

Valorizando a Literatura Nacional!!!


Olá literários queridos do meu coração e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Eu sei, eu sei que nos últimos tempos ando pisando na bola com vocês e que minhas promessas aqui tem sido totalmente quebradas.
Então, em vez de fazer uma promessa para vocês dizendo que não vai acontecer mais isso e blá, blá, blá...
Eu simplesmente vou fazer o acordo de que sempre que puder está presente irei fazer os post aqui e sim continuarão seguindo o padrãozinho do nosso cronograma que por os deuses dos blogueiros de plantão irá fazer com que isso se torne regular.
Mas agora calando minha boquinha e voltando ao assunto de hoje vamos falar do Evento Literário - Procura-se um Livro \o/

Nascido do amor pelos livros, da vontade de compartilhar nossas opiniões sobre o universo literário e do desejo de dar o devido destaque as incríveis obras e autores que temos no Brasil, surgiu o Procura-se um Livro.

Tá Isadora, mas o que é o Procura-se um Livro
Ok, ok, eu explico. 
O Procura-se um Livro é um evento literário, criado em conjunto com diversos blogs amigos, que irá ocorrer entre os dias 23 à 29 de julho, lá no Facebook. Nele nós teremos a oportunidade de conhecer diversos autores nacionais, compartilhar as nossas opiniões e ainda, participar de diversos sorteios.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Como a nossa ideia principal é trazer para vocês um evento mais interessante e dinâmico, nós estabelecemos algumas atividades que serão realizadas durante a semana do evento. Entre as atividades teremos:

Lives;
Gincanas;
Sorteios;
Promoções de livros;
Dicas para blogueiros(as) literários(as)
Gostaram das nossas atividades? Espero que sim... Agora, para deixá-los ainda mais animados com o que está por vir, vou deixar abaixo o link para vocês acessarem e conferirem o nosso cronograma. Lá vocês irão encontrar todos os autores que estarão participando do evento, bem como, os seus dias e horários de participação.


CONVITE ESPECIAL AOS AUTORES

Se você é um autor nacional, seja ele com diversos livros publicados fisicamente ou apenas livros digitais publicados no Kindle ou alguma plataforma literária como o Wattpad, e deseja participar do nosso evento, é só acessar o link abaixo e preencher o formulário. É através desse formulário que nós iremos nos organizar para as divulgações, antes e durante o evento.


Acredito que não tenha muito o que explicar sobre a participação como autor no evento, já que o formulário é auto explicativo, mas, caso  tenha algo que deixei de explicar ou ficou alguma dúvida, basta entrar em contato com os organizadores do evento através do e-mail:

evento.procuraseumlivro@gmail.com

Por fim, gostaria de dizer, em nome de todos os administradores do evento, que contamos com a colaboração de todos vocês para fazer desse evento um sucesso. Acessem o link abaixo e já confirme a sua presença.


E claro, aproveite e já vai convidando os seus amigos, autores do qual vocês goste, e compartilhe essa novidade com o máximo de pessoas que conseguir.

E é isso pessoal e até a próxima!!! o/

Um comentário :