Efeito Fade

06 fevereiro 2017

Uma semana e eu continuo apaixonada

Já faz uma semana e eu continuo apaixonada pelo trailer de A Bela e a Fera u.u

Olá meus literários e pessoas que como eu não conseguem parar de assistir ao trailer desse live-action que promete!!!

Siiiiim!!! 
Eu comecei o post de hoje de forma mega-ultra diferente, mas tudo isso se dar ao fato que eu ainda estou apaixonada por esse bendito trailer.

Como isso aconteceu??
Bem, eu tenho duas suposições:
A primeira é que é minha animação preferida dos Studios Walt Disney S2
A segunda é que o trailer está muito perfeito e você simplesmente não consegue parar de vê-lo *-*

Então sendo uma Xeroque Holmes que eu sou e analisando todas as suposições levantadas, eu só posso deduzir que são ambas alternativas.

Se vocês estão duvidando de mim, então eu vou fazer o seguinte... 
Como na primeira vez que falei sobre A Bela e a Fera eu vou trazer para vocês hoje meio que um resumão do que a Disney veio divulgando sobre esse filme ma-ra-vi-lho-so.

PÔSTERES


Em janeiro os Studios Walt Disney fez digamos uma baita divulgação de pôsteres mostrando tanto os personagens do filme que iremos ver, quanto dois pôsteres de divulgação que não tenho palavra de como são incríveis *-*

Kevin Kline é Maurice pai da nossa Bela *-*
Emma Thompson é a Madame Samovar.
Se vocês não sabem quem é a Madame Samovar, ela é o bulêzinho do filme :)
Ewan MCGregor é Lumière, o candelabro mais conquistador de todos os tempos *-*
Gugu Mbatha-Raw é Plumette, a namorada do Lumiere S2
Ian McKellen é Horloge e não é que o Magneto virou um relógio falante :O
Audra McDonald é Madame de Garderobe.
Pra quem se sentiu perdido como eu que não se lembrava da personagem é aquela Guarda-Roupa animada :D
Stanley Tucci é Cadenza, o piano malvado do filme de Natal de A Bela e A Fera ¬¬'
Josh Gad é Lefou, o puxa-saco do Gaston ¬¬'
Luke Evans é o insuportável do Gaston ¬¬'
Emma Watson é nossa tão amada Bela S2
Dan Stevens é nossa Fera *-*
Dan Stevens caracterizado como Príncipe Adam, mas admito que prefiro ele como Fera rsrsrs
Pôster maravilhoso de divulgação com todo o elenco *-*
Sentimentos são como uma canção para a Bela e a Fera...
REVISTA TOTAL FILM

O filme A Bela e a Fera ganhou capa na revista Total Film, onde também houve uma entrevista com o elenco do filme *-*


EMMA WATSON DÁ UMA PALHINHA DO QUE VIRÁ POR AÍ

A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas.


TRAILER FINAL

E enfim irei mostrar para vocês o trailer que a uma semana não paro de assistir e que conta com um trechinho da música Beauty and the Beast que é interpretada por Ariana Grande e John Legend.
A música já se encontra no canal da Disney, então se você quer ouvir clique aqui ;)

Sinopse: "A Bela e a Fera" é a fantástica jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior. No elenco do filme estão: Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belos, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai da Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como o Maestro Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Gardebore, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Chip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Cogsworth, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Mrs. Potts.


LIVRO COM CAPA DO FILME

Ah! Só mais uma coisa que eu não poderia esquecer :D

A editora Universo dos Livros irá lançar uma edição especial do clássico A Bela e a Fera, sendo essa com a capa do filme *-*


Sinopse: Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros.
Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo.
No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.

O livro será lançado um dia depois do lançamento do filme no dia 17 de Março de 2017, mas ele já está em pré-venda.
Caso você queira adquirir o seu exemplar clique aqui.

E bem é isso meus literários, espero que vocês tenham curtido esse resumão e que vão ao cinema no dia 16 de Março de 2016 para prestigiar esse live-action encantador S2

Nenhum comentário :

Postar um comentário