Efeito Fade

03 fevereiro 2017

Ler é Literário: Parceria Tulipa Literária

Olá literários e pessoas apaixonadas por livros em geral!!!
Tudo bem com vocês??

Nossa faz muito tempo que eu não trago pra vocês novidades sobre algumas parcerias minhas, porém isso vai se encerrar começando por hoje ^^
Porque hoje o blog Ler é Literário tem o prazer de anunciar que agora somos parceiros do blog Tulipa Literária \o/ 

O Tulipa Literária é um blog criado pela Melissa, ou melhor, Lis de apenas 19 aninhos e estudante de Pedagogia. A ideia do blog surgiu por ela sempre está recomendando livros para os amigos dela, então veio a ideia de compartilhar o gosto por livros para mais pessoas e no dia 27 de Julho de 2014 surgiu então o Tulipa Literária

O blog da Lis tanto traz assuntos literários quanto assuntos diversos *-*

E eu tenho que dizer que eu fico muito feliz pela Lis ter entrado em contado e agradeço a ela por ter se tornado nossa parceira, espero que ela se sinta acolhida por toda a família literária.
E claro, eu convido vocês a conhecerem e seguirem o blog Tulipa Literária :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário